Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 73
Nostalgia


Notas iniciais do capítulo

Uiieee...Surpresinhas nesse capítulo! Espero que gostem..ta pequeno,porque eu resolvi separar a "Primeira vez" deles..em partes! Então..essa é a 1º parte..espero que gostem! Ta pequeno porque é pra causar um suspense,um tensão ...kkkk sim,eu sou malvada com vocês!

São exatamente 03:10 da manhã,então vou dormir porque estou caindo de sono! Não liguem pro capítulo,eu acabei de escrevê-lo...e como estou exausta e com sono..Não ta lá essas coisas '-' Amanhã posto mais...PROMETO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/73

–Diz.-Falei me contorcendo com seus beijos no pescoço,que me deixavam arrepiada.

–Dizer o que?-Perguntou sonso.

–Tyler,Para!-Afirmei rindo.

–Parar com o que?-Perguntou sínico.

–Eu sei o que você quer.-Falei rindo,enquanto ainda me contorcia com os beijos.

Ele parou,me olhou sério,depois mordeu os lábios e me olhou maliciosamente.-Sabe?-Perguntou sussurrando.

Eu sorri,cheguei perto do seu ouvi e sussurrei –Sei.-E me afastei,ele me olhou sorrindo de canto.

Deitamos na cama,com olhares intensos e maliciosos.No mesmo instante,ainda deitados, começamos um beijo rápido,frenético,ofegante,quente e molhado.Um beijo feroz,ele me puxava pela cintura e me colava em seu corpo.Meus músculos se contraiam e eu estava cada vez mais ofegante e nostálgica.Tentava parar os beijos pra dizer algo,ou para respirar,mas era impossível,ele não cedia e eu também já estava entregue demais para voltar atrás.

Eu respirei fundo,e soltei um ar trêmulo entre o beijo.Ele parou o beijo devagar e sorriu,eu sorri de volta.

–Tem certeza?-Perguntou baixinho.

–Nunca tive tanta certeza na minha vida.-Respondi sorrindo maliciosamente.

Ele levantou e foi até o banheiro,pra..Vocês sabem..Nada de transar sem proteção! Fiquei encabulada quando o vi saindo do banheiro,ele ainda estava vestido,tinha tirado apenas a camisa.Ele veio em direção a cama,com aquele sorriso sexy,que meu Deus,quase eu tive um piripaque,mas me segurei,afinal,não podia dar a louca ali,nos finalmentes.

Ele me pegou no colo e me encostou na parede,eu senti sua respiração calma,e acalmei a minha também,ele me encostou na parede me segurando no colo,com as duas mãos na minha bunda,e nos beijamos loucamente,quanto mais intenso o beijo,mais forte ele apertava minha bunda e me imprensava na parede de um jeito,que eu achava e um buraco ia se abrir e íamos cair do outro lado da parede. Era quente,mas eu ainda estava calma,conseguia me controlar,mesmo estando nervosa por dentro,os hormônios eram mais fortes e eu estava fervendo,aquele beijo,aquelas mãos na minha bunda,aquele calor interno,tudo isso estava me matando,me levando a loucura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaaaa!! Bjss no coreee ♥ Comentem por favor..espero q gostem..Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.