Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 72
Camily E Suas Preocupações!


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitoreeees õ/ Genteeee...me desculpem a demora (como sempre né) eu não fiz nada esse ano no Carnaval,só fiquei em casa entediada! Por isso fiquei sem ânimo de entrar e postar,mesmo estando com esse capítulo pronto! Mas agoraaa...Carnaval passou e eu volteeei linda,belas e com capítulos novos pra vocês!!

Enfim..Obrigada pelos inúmeros comentários!E favoritos,e novos leitores e TUDO MAIS!! Estou mega FELIZ e EMPOLGADA kkkkkk..Ok,talvez um pouco empolgada demais '-' Enfim...Estou morrendo de sdds de vcs..então espero que gostem deste capítulo...amanhã assim que eu acordar vou postar um capítulo cheio de surpresas..Por isso essa capítulo ta meio chocho e sem nada demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/72

Acordei novamente com o sol invadindo o quarto,eram 06:30 da manhã.Levantei devagar e vi pela janela a Cami sentada na grama,ela estava com o cabelo molhado,como se estivesse acabado de sair do banho e usava um roupão rosa,florido,meio de criancinha.

Eu desci,passei pelo quarto deles e vi a porta entre aberta,dei um espiadinha e vi que o Arthur ainda estava dormindo.Fui até o jardim e sentei ao lado dela.Percebi que ela estava tensa e chorando.

–Caiu da cama?-Perguntou contendo as lágrimas.

–Eu não,mas acho que você sim né?

–É.-Respondeu deixando as lágrimas caírem.

–O que houve Cami?-Perguntei preocupada.

–Meu pai me ligou,disse que minha mãe sofreu um acidente de carro e esta internada.-Falou aos prantos se levantando do chão.

Eu não soube o que dizer,me levantei também e a abracei,tentando consola - lá. Depois de um tempo ela se acalmou,levei ela pra dentro,e ela acabou dormindo no sofá.Arthur apareceu na sala preocupado,contei o que havia acontecido e ele a levou no colo para o quarto deles.Voltei pro meu quarto e deitei na cama com a cabeça a mil e preocupada com ela.

–O que houve?-Tyler perguntou ao sentir eu deitando na cama.-Ta tensa.

–A mãe da Cami sofreu um acidente de carro e esta internada.A Cami está péssima,desci e dei de cara com ela chorando no jardim.

–Sério isso?!-Falou surpreso.-Nossa que barra.-Falou sentando na cama.Eu apenas assenti com a cabeça e deitei em seu braço,acabei cochilando e quando acordei ele acordou também.Descemos e conversamos com a Cami.Ela disse que a mãe dela já estava bem,que graças a Deus não tinha sido nada grave e que não íamos cancelar nosso ultimo dia de viajem por conta disso.

Fizemos uma trilha,e fomos a lugares exóticos da cerra. Tudo estava tão maravilhoso,mas o ar de preocupação da Cami era eminente.Chegamos em casa por voltas das 16:00 da tarde.Cami desceu do carro atordoada e Arthur foi atrás dela gritando ”Camily” era estranho ouvir ele chama - lá pelo nome,ninguém a chamava assim,nem seus pais,ela dizia que só chamavam ela assim quando era algo sério.E talvez fosse,mas,o que poderia ter acontecido entre ela e Arthur? Passamos o dia juntos,se algo estivesse errado,saberíamos!

Eu e Tyler entramos apreensivos na casa.

–Arthur! –Chamei.-O que houve?

–Nada!-Ele disse num sorriso singelo.-Vou subir.-E subiu.

Era estranho,algo estava errado,mas ele me parecia tão seguro e calma ao responder que não havia acontecido nada.Olhei para o Tyler com a sobrancelha levantada e cerrando os olhos,ele deu de ombros.

–Relaxa!Não deve ser nada,provavelmente uma briga de casal.

Eu dei um meio sorriso,ainda encabulada.E ajudei ele a arrumar as coisas no carro,para o dia seguinte.Já eram 19:00 horas,Tyler tinha subido pra tomar banho e eu estava na cozinha terminando de lavar a louça.Assim que me virei dei um leve salto.

–Cami!-Exclamei,num sustinho.

Ela sorriu desajeitada.-Não queria assustar.-Ela disse singela.

–Ah,tudo bem!Não me assustou,só fiquei surpresa.-Falei sentando junto a ela na mesa.Ela permaneceu em silêncio.-Aconteceu alguma coisa?-Perguntei.-Algo que queira me contar?-Insisti.

Ela abaixou o olhar.-Me desculpe pela cena de hoje cedo,não era minha intenção!É que,eu disse pro Arthur pra ele ir com vocês amanhã e disse que ficaria mais um pouco!-Falou chorando.-Ele disse que não,que eu ia com vocês,que viemos juntos e íamos juntos. –Falou engolindo o choro e mordendo os lábios.-E por mais que eu saiba que ele quer o meu bem,não quero voltar.-Falou deixando as lágrimas saírem novamente.

–Mas,o que houve pra você querer ficar aqui?-Perguntei tensa.

–Meus pais estão distantes.Meu pai só trabalha e quase nunca está em casa,eu sinto muita falta dele,mas,a Paulinha..-Falou sobre a irmã mais nova com lágrimas no rosto.-Ela é mais nova que eu,e sente muito mais falta.E com esse acidente,sem eu por perto pra cuidar da mamãe,ele passaria mais tempo com elas.-Então ela fechou os olhos e os apertou firmes.-Eu só queria que ele passasse mais tempo conosco.

Eu suspirei,e dei uma breve risadinha!-Eu compreendo,era a mesmo coisa com meu pai.Mas,ele é seu pai,ele tem que cumprir o papel dele de pai e de marido,e se o casamento não esta dando certo,isso não é motivo para deixar de ser pai de vocês.-Falei abraçando-a .-Camily!-Falei séria,ela levantou o olhar para mim e sorriu.-O Arthur esta certo,você precisa voltar,fazer companhia pra sua mãe,ela precisa de você! E converse com o seu pai,conversar sempre ajuda,foi assim que as coisas melhoraram para o meu lado.-Falei encarando-a. –É difícil se expressar,dizer o que sente e o que te magoa,ainda mais para o causador da dor.Mas trás um alivio depois.

Ela suspirou,como se precisasse ouvir aquilo,sorriu e se levantou.-Obrigada Emma,você tem razão,vou conversar com ele quando voltarmos.-Sorriu.-Espero que ele me entenda.

–Amigos são pra essas coisas!-Afirmei sorridente.-Ele vai te entender sim,fique tranqüila.Estarei aqui se precisar de um empurrãozinho de coragem. –Assenti.

Ele sorriu,e subiu.Me joguei de volta na cadeira,aliviada.Nunca pensei que eu,logo eu,com tantos problemas,tantas idas e vindas da vida,daria conselhos a alguém.-Pensei humorada.

Subi para o quarto,exausta.Tomei banho e deitei ao lado do Tyler.Comecei a contar o que tinha acontecido,mas ele não me deixou terminar,me interrompeu com muitos beijos,eu sorri de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada + uma vez!! Amo vcs...Bjs no coreee ♥ e pfv não esqueçam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.