Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 71
Momentos Quentes


Notas iniciais do capítulo

Como prometido..aqui estou eu õ/ Capítulo novo para vocês meus leitores queridos!! Ainda não é HOT...mas digamos que é um capítulo quente! kkk Espero que gostem e aguardem,muitas coisas aconteceram.Obrigada pelos comentários maravilhosos,como sempre ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/71

Acordei no dia seguinte,ele estava deitado,sem camisa,parado me olhando.

–Que horas são?-Perguntei.

–Deve ser 11 horas!

–O que?! –Falei espantada,sentando na cama.-Porque não me acordou?

–Não tive coragem!Você estava tão linda dormindo.

–Affs,para Tyler! –Falei sem graça.-Linda! Aham,Olha isso! –Falei passando a mão no cabelo.-Estou completando horrível e descabelada.-Falei rindo.

–A descabelada mais linda que eu já vi.-Falou me agarrando.

Eu me soltei dele rapidamente,corri pro banheiro e me tranquei lá.Voltei uns dois minutos depois,ele estava sentado na cama,olhando pro chão.Parei na porta do banheiro e ele levantou o olhar pra mim,sorrindo de lado.Eu fiquei sem graça com aquilo,ele levantou e me encostou na parede.Meu coração acelerou junto com minha respiração,ele estava perto,bem perto de mim,me olhava maliciosamente e sorria de lado,aquele sorriso sexy que ele fazia quando me encontrava no corredor do colégio,antes mesmo de nos conhecermos.Eu virei um pouco o rosto,meio sem graça,eu poderia empurrá-lo e sair daquela situação,mas a verdade é que eu queria estar ali,eu queria estar perto dele,eu queria me entregar para ele.Então eu suspirei,soltei um ar ofegante,ele encostou seus lábios nos meus,e soltou um ar misturado com desejo e disse baixinho com a boca quase colada na minha “Não vou fazer nada que você não queira.’’ Eu sorri e dei mais um suspiro,umedeci meus lábios com a língua dando uma leve mordida no lábio inferior.Ele deu uma risada,como se aquilo estivesse deixando ele louco.

Me deu um selinho e encostou seus lábios ao pé do meu ouvido.-Isso é maldade comigo.-Sussurrou,me deixando arrepiada dos pés até o meu último fio de cabelo.Depois voltou seus lábios para os meus,colocou a mão na minha cintura e me puxou com força,fazendo nossos corpos grudarem,subiu a mão pelas minhas costas por dentro da minha blusa e deixou-a parada um pouco antes da abertura do meu sitia e a todo tempo nos encarávamos sérios e ofegantes,ligamos pelo calor do momento.Eu nesse momento já não me continha mais,não tinha mais tonteado.Ele tirou a mão de dentro na minha blusa,enquanto umedecia os lábios e pois de volta a mão na minha cintura e com a outra mão me pegou pela nuca e me beijo,ele me levou a loucura com aquele beijo.Um beijo quente e molhado,cheio de desejos e malicias,um beijo lento mas caloroso.Depois parou o beijo e nossos lábios se desgrudaram gradativamente aos poucos,como se não quisessem se soltar,soltei um ar pesado e ofegante de leve entre os dentes,com a boca meio aberta.

Ele sorriu,eu sorri e então ele saiu me deixando sozinha no quarto.Eu pisquei os olhos lentamente,duas vezes,e ainda encostada na parede sorria feito boba.Não estava acreditando naquilo.Balancei a cabeça e me joguei na cama com um sorriso enorme.Ele entrou no quarto pouco depois,deitando ao meu lado.

–Porque você não..?-Perguntei baixinho,sem completar a frase.Mas ele entendeu,e sorriu.

–Tudo no seu tempo.-Sussurrou em meu ouvido.-Você estava tensa,pude sentir sua respiração.Eu sorri meio sem graça ao ouvir ele dizer isso,mas eu realmente estava.Ele me puxou para perto me beijando,dessa vez um beijo forte,intenso,que me deixou sem fôlego depois.

Então levantamos e descemos,eu estava com o maior sorriso do mundo e não conseguia disfarçar.Ele e o Arthur foram arrumar o carro,porque íamos para uma cachoeira ali perto.Eu a Cami ficamos arrumando uns lanches para levarmos.

–Emma!

–Hm.-Murmurei.

–O que aconteceu com você e o Tyler?-Cami perguntou.

–Nada!-Respondi apreensiva.

Ela me olhou,arregalou os olhos.-Olha pra mim.-Falou.

Eu olhei.-O que?-Perguntei.

–Vocês?..-Perguntou falando baixinho.

Eu abri a boca,e comecei a rir.-Não!-Falei quase num grito.-Quer dizer..não!-Sussurrei depois.Ela deu um sorriso malicioso e eu fiz que não com a cabeça enquanto ria.Terminamos de arrumar as coisas e fomos.

O dia foi maravilhoso,a água da cachoeira era geladinha,uma maravilha pra esse calor infernal.Quando chegamos em casa já era final de tarde,o sol estava se pondo.Tomamos banho,comemos e ficamos todos jogando UNO na sala.Depois de algumas horas fomos dormir.Era cedo,quase 20:00.Mas estávamos exaustos por conta do passeio até a cachoeira.

Quando entramos no quarto,achei que ia ser a hora,respirei fundo e deitei.Mas acabamos dormindo.Não tínhamos clima,estávamos cansados,e eu ainda estava meio sem graça com o que havia acontecido hoje cedo.

Acordei de madrugada,eram 00:00 levantei devagar e fui até o banheiro.Quando sai ele estava me deitado me olhando.Eu sorri.

–Te acordei?-Perguntei.

–Não!Eu que senti sua falta na cama.-Falei meio sonolento.Eu dei um sorriso bobo e deitei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto,mas espero que gostem! por favor comentem..Bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.