Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 70
A Viajem ta só começando


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitores! Mais uma vez venho agradecer pelos comentários *o* Estou muitoooo feliz...a fic está com 76 comentários e 28 favoritos!! Estou amando tudo isso,vocês são uns amores e eu adoro os comentários que vcs deixam pra mim,sempre ansiosos para novos capítulos e deixando elogios maravilhosos sobre a fanfic e sobre mim também õ/

Enfim..aqui o capítulo 70! Sei que vcs estão ansiosos com essa viajem! Mas posso adiantar que muita coisas vão rolar com esses 4 adolescentes kkkkk !! Esperem por muitaaaas surpresas e adianto logo que o final da fanfic está próximo!! :c Infelizmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/70

O dia seguinte foi frustrante! A ansiedade me corroia de dentro pra fora,quer dizer,a todos nós.Mas eu acho que eu estava mais ansiosa do que todos,afinal...Nunca tive amigos,namorado e nunca viajei com eles.Na verdade,nunca viajei pra nenhum lugar,não se viaja muito quando se estar internada e debilitada numa cama de hospital.

Mas agora isso era passado e eu iria finalmente realizar um grande sonho,o primeiro de muitos.Era de tarde,quase 15:00! Me arrumei e desci,a Lia estava sorrindo,estava feliz por mim,mas ela não sabia que a minha mãe tinha proibido a viajem,porque se não já era.Então me despedi dela,com um abraço.

–Boa Viaja querida!Aproveite.-Disse sorridente abrindo a porta.

–Obrigada Lia! Eu vou me divertir bastante.-Falei saindo.

Meu sorriso estava do canto da orelha a outro.Estava feliz,até demais.Meu celular vibrou,era mensagem do Arthur.

*Estamos chegando*

Meu coração quase disparou,respirei fundo e coloquei o celular na bolsa.Dois minutos depois eles chegaram! Arthur saiu pra abrir a mala,coloquei minha mochila lá,junto comas coisas deles e fomos buscar o Tyler.

–E ai Emma,ansiosa pra sair desse bairro?-Cami falou zombando o fato deu nunca ter saído de lá.

Eu apenas ri,mas eu realmente não me continha. Eu morava em Londres há anos,mas sempre no mesmo lugar,sempre morrei em Bethnal Green,um bairro nobre de Londres.Por fim,chegamos,Tyler colocou a mochila na mala do carro e entrou todo animado,me deu um beijo estalado e cumprimentou a Cami.Então o Arthur fechou a mala do carro e seguimos viajem,cantando e conversando.Foi uma viajem longa e já estávamos quase chegando quando meu celular começou a tocar,era a minha mãe,eu disfarcei pro Tyler não ver e desliguei o celular.

Então a viajem prosseguiu e depois de duas horas e meia de viajem,chegamos no bairro vizinho,subimos a cerra e chegamos na casa dos pais da Cami.Era uma casa gigante,distante de tudo,o supermercado mais próximo ficava a meia hora de carro.Além da casa ser grande e muito bonita,tinha um jardim incrível e uma piscina maravilhosa na qual eu estava louca pra dar um mergulho.

Entramos na casa,que estava toda arrumada para nós.A Cami pagou uma empregada para ir até lá arrumar tudo porque a casa estava há muito tempo fechada,empoeirada e com um cheiro de mofo.Mas agora a casa estava limpa e arrumada e era só nossa.Eu não conseguia esconder a emoção e não parava de sorrir.

Então subimos,Cami mostrou o quarto em que iríamos ficar. E era estranho porque a casa era imensa,mas ela e Arthur ficariam no mesmo quarto.Cami perguntou se tinha problema se ficássemos no mesmo quarto.Eu olhei meio apreensiva para o Tyler,sorrimos e déssemos que não. Então,arrumar as coisas,colocamos nossas roupa de banho,descemos,fizemos um lanche e depois fomos pra piscina.Quando saímos da piscina já eram quase 19:30 da noite.Entramos,tomamos banho e descemos pra jantar,Cami e Arthur estavam cozinhando e eu e Tyler estávamos pondo a mesa. Meu celular começou a vibrar em cima da estante,eu corri e atendi. Fui pra um lugar mais privado. Era meu pai,falei com ele brevemente,disse que tinha chegado bem e que ele e a mamãe não precisavam se preocupar,pedir pra ele avisar pra minha mãe que estava tudo bem,porque eu não queria ter que ligar pra ela.Me despedi e voltei pra cozinha disfarçando a minha apreensão.

Depois do jantar,e eu a Cami ficamos lavando a louça,mas meu pensamento estava longe,estava pensando no lance com a minha mãe.

–Emmaaaa.-Cami chamou escandalosa.

–Añ? O que houve?

–Eu to falando com você e você ta ai no mundo da lua. Estou te chamando há horas garota.

Ai,desculpa amiga.-Falei sentando na cadeira e pondo os braços sobre a mesa.

–Ih! Você ta estranha,chegou aqui toda feliz e agora está toda estranha! O que ta pegando amiga?-Perguntou.

Não consegui guarda aquilo,contei pra ela tudo que estava acontecendo.

–Ai amiga! Foi sacanagem da sua mãe encanar com a viajem assim,de última hora,ainda mais depois de ter liberado.Mas,você sabe que se o Tyler souber,vai dar treta né?

–Ai Cami para! Para,você acha que eu não pensei nisso? Eu sei que ele vai ficar bravo comigo,mas eu queria muito vir pra essa viajem.E eu sabia que não ia rolar se ele soubesse que a minha mãe encanou com a viajem! Mas relaxa,eu vou contar pra ele,a gente ta aqui,ele não vai se importar muito agora que já estamos aqui.

–É,tem razão! Desculpa!-Cami disse se redimindo.

–Ta de boas!-Falei sorrindo.

–Vem meninas,ta passando um filme super legal.-Arthur falou entrando na cozinha.

–Ah,Ok! Estamos indo.-Cami falou.

Arthur voltou pra sala,eu e Cami terminamos de lavar a louça e fomos pra sala.Ficamos vendo um filme de comédia que estava passando na TV.Eram quase 02:00 da manhã quando fomos para o quarto. Eu e Tyler deitamos,sorrindo e falando sobre o filme ainda.

–Vou fica linda sorrindo.-Falou e me puxando pela cintura para mais perto dele.Eu sorri e ele me beijo lento,e foi aumentando a freqüência do beijo aos poucos.Depois de um tempo eu interrompi o beijo.

–Tyler.-Falei meio ofegante,ainda recuperando o fôlego.

–O que foi? –Perguntou me agarrando novamente.

Eu me soltei dele e sentei na cama,olhando para o chão.

–O que foi?-Perguntou.

–Minha mãe! Ela encanou com a viajem de última hora,naquele dia que eu estava mal por termos brigado! Então..Foi por isso!

–O que?! E porque não me contou Emma? Achei que confiasse em mim.

–Ai Tyler,por favor! Não vamos estragar nossa viajem por isso!

–Emma!! –Exclamou soltando um suspiro.

–Tyler! Por favor. Eu era um sonho sair daquele bairro,fazer uma viajem.Ainda mais com você e com os nossos amigos.

–E porque não me disse que ela tinha encanado com a viajem?

–Eu quis esperar chegarmos até aqui! Tyler....Eu te conheço,se eu contasse antes,você não iria querer vir.

–É,tem razão!-Falou rindo.

–Relaxa meu amor! Agora estamos aqui,juntos! Nos divertindo,quando eu voltar eu me resolvo com a minha mãe.Ela não vai fazer nada demais,eu só não quero que nada estrague nossa viajem.-Pedi.

–Ok!-Falou rindo.

Nos beijamos lento novamente e dormimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...Espero que gosteeeem! Muitooooo obrigada,por favor comentem!! Postarei um capítulo novo em breve,provavelmente na segunda. Bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.