Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 69
Discussão...Reconciliação...Ansiedade Para Viajem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem,eu não estou muito animada pra escrever esses dias,por isso fiquei sem postar! Não sei se vcs vão gostar desse capítulo....Mas eu prometo que depois compenso vocês com um capítulo excelente.Eu só postei esse capítulo porque já tinha ficado muito tempo sem escrever...'-' Espero que vcs me compreendam e me desculpem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/69

No dia seguinte não tivemos aula,não sei exatamente porque.Chegamos no colégio e estava fechado,a diretora Hayler saiu e disse que não teríamos aula.Ela até disse porque,mas o pessoal estava gritando tanto por não ter aula que nem pude ouvir.Então fomos pra casa da Cami,era cedo e como os pais dela não estavam em casa,fomos pra piscina.

Os meninos foram na casa do Arthur,que era ali perto,buscar sungas.Eu estava fazendo limonada e a Cami estava fazendo uns sanduíches para comermos.

–Amiga,eu vou ali atender.-Falei ao ouvir meu celular tocar em cima do balcão da cozinha.-É o meu pai.

–Ok,fica a vontade.

Então eu fui até a sala,sentei na mesa e atendi.

–Oi Pai.

–Oi meu amor.

–Estou com saudades.

–Ah,eu também.-Falou.-Querida,sua mãe pediu que eu ligasse.

–Ah,nem continue.-O interrompi.-Ela pediu pro senhor me ligar para me mandar não viajar.

–É,é isso mesmo!-Confirmou.-Filha,sua mãe esta querendo passar mais tempo com você,não era isso que queria?

–Era pai.Mas não desse jeito.Ela fica pegando no meu pé.E agora,ela quer que eu desmarque a viajei que eu planejei com os meus amigos e com o meu namorado só porque ela me quer por perto?

–Ah filha,você sabe como é sua mãe.

–É,eu sei! Mas eu só vou ficar dois dias lá.Vamos hoje e amanhã e voltaremos domingo.

–Filha,por favor.

–Para pai. Não se faça de interessado.-Falei nervosa.-Você nunca ligou pra eu vou eu deixo de ir.Só esta ligando porque minha mãe mandou.

–Não Filha! Eu era assim,mas eu mudei e eu me preocupo com você.

–Para pai!

–Porque você está assim,com raiva.

–Porque eu não agüento mais vocês dois me privando de fazer as coisas.

–Fazemos isso para o seu bem.

(frase da foto)-Porque você continua mentindo pra mim?

–Filha,eu não...

–Chaga pai.Não quero mais falar sobre isso! Eu vou viajar sim e ponto.-Falei desligando.

Joguei o celular em cima da mesa,bufando.

–Amiga,os meninos estão vindo.-Cami falou entrando na sala.-Você não vai se trocar?-Perguntou.

–Vou,vou sim!-Falei meio chateada.

–Ai amiga,o que houve? Ta estranha.

–Nada não!Eu meio que discuti com meus pais.-Falei subindo pro quarto dela.

–Nossa! Mas,ta tudo bem?-Perguntou enquanto eu amarrava o biquíni dela.

–Ta sim! Depois a gente se resolve,é sempre assim!

Colocamos nossos biquínis e descemos, levamos os sanduíches e a limonada para a mesa que ficava perto da piscina.Ficamos conversando sobre a viajem! Estávamos ansiosos.

Os meninos chegaram,nós comemos e ficamos na piscina.Fizemos briga de galo e eu ganhei duas vezes.Depois nos trocamos e almoçamos pizza.Tyler e eu ficamos sentados no jardim.

–O que você tem?-Perguntou.-To te sentindo estranha.

–Não é nada! Eu to bem.

–Emma!-Exclamou.

–Ah,eu discuti com meus pais.

–Que droga! Mas,eles não encanaram com a viajem né?

–Não! –Exclamei meio nervosa.Estava me sentindo péssima por mentir.Mas não podia contar.

Ele sorriu e ficamos nos beijando.Depois ele foi embora e eu passei a tarde inteira vendo minha serie favorita,The Tomorrow Pople.De noite liguei pro meu pai,conversamos e fizemos as pazes.Mas ficamos num clima tenso porque eu não ia desistir dessa viajem e ele por fim parou de insistir.

Fiquei conversando com o Joe pelo Skype,e rimos muito!Nem contei pra ele da viajem se não ele também ia pegar no meu pé.Então deixei quieto e depois de horas conversando com ele,fomos dormir.

Eu não via a hora de acordar e passar o dia,tava louca para chegar a tarde e irmos viajar.Sem regras,sem pais,sem adultos! Apenas nós quatro,eu meus amigos e meu namorado.Nada melhor .-Pensei durante a noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentarem,e quero desejar BOAS VINDAS aos novos leitores!! Bjss no coreee ♥ O capítulo ta pequeno,mas foi feito com muito amor e carinho...Espero que gostem e por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.