Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 68
Brigas...Tensão.... Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Leitoreeees ...Gente que saudades de vocês. Ai mdss...vcs devem estar me odiando pq faz muitoooo tempo que eu não posto 😞 me desculpem! Eu estava viajando,aproveitando as férias e quando voltei tive uns problemas de família e acabei me afastando do mundo virtual por um tempo...fiquei sem ânimo para escrever,passei dias deitada sem querer ver ninguém!! Mas agora graças a Deus eu estou bem..e pra alegria de vcs....EU VOLTEI! Meu computador ta sem internet então irei postar pelo celular mesmo, embora eu não goste! Enfim... Mas una vez desculpa pela grande demora e eu espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/68

Acordei no dia seguinte super ansiosa pra chegar sexta-feira.Tomei banho e desci pra tomar café. Graças a Deus eu já estava conseguindo comer melhor e não estava mais vomitando.Terminei o café e o Valdir me levou para o colégio, combinei de encontrar com o pessoal lá, porque eu tinha acordado um pouco atrasada.

No colégio foi o mesmo de sempre, um tédio! Passamos o intervalo conversando sobre a viajem,fazendo os preparativos e tudo mais.Cheguei em casa exausta,tomei banho,almocei e fui descansar um pouco.
Acordei com a minha mãe ligando.

–Alô.-Falei sonolenta.
–Emma,Porque não atende o telefone?
–Oi pra senhora também mãe.-Falei ironicamente.-Eu estava dormindo.-Expliquei.
–Ah! Eu decidi que você não vai pra aquela tal viajem.-Falou de uma vez só.
–O QUE? -Gritei.-NÃO MÃE.... EU JÁ COMBINEI COM O PESSOAL,JÁ ESTÁ TUDO CERTO PARA IRMOS.-Falei irritada.
–Não Emma..Eu vou voltar pra casa no sábado e quero você em casa.
–O que ?! Como assim?! -Indignei.
–É isso mesmo Emma,você não vai.-Falou.-Já que a minha viajem foi adiantada,eu quero você em casa,a gente pode sair e...
–SAIR PRA ONDE MÃE..-Interrompi gritando.-VAMOS PARA UM RESTAURANTE QUALQUER E DEPOIS ASSISTIR FILMINHO EM CASA.-Gritei.

Ela ficou em silêncio.Eu respirei fundo.

–Não mãe -Falei mais calma.-Eu não quero fazer isso,sempre fazemos isso.Eu vou viajar e a senhora não vai me impedir.
–Emma,podemos fazer outras coisas se você quiser...Mas você não vai pra essa viajem!
–Porque não! Só porque a senhora não quer que eu vá?-Falei nervosa.-Eu to cansada de fazer as suas vontades mãe! Quantas vezes a senhora deixou de ir pras suas viajens pra ficar comigo?

Ela permaneceu em silêncio.

–É, foi o que eu pensei.-Falei concluindo.-Eu vou viajar,ponto.-Só conseguir ouvir ela gritando "EMMA,NÃO! NÃO DESLIGA!VOCÊ NÃO VAI NESSA VIAJEM" -E então desliguei.

Joguei o celular na cama,passei a mão na cabeça bufando.
Eu odeio brigar com a minha mãe, ainda mais agora que estávamos nos dando bem!Mas ela enche o meu saco.Antes eu a queria por perto,agora,não tenho certeza do que eu quero.

Fiquei deitada, e não consegui conter as lágrimas. Ouvi a campainha,mas a Lia atendeu.
–Deve ser o carteiro.-Pensei.

Continuei deitada de baixo da coberta,e as lágrimas continuavam caindo.

–Emma!-Tyler falou entrando no quarto.
–Tyler!-Falei sentando na cama e secando as lágrimas disfarçadamente.

Ele sentou ao meu lado e me deu um selinho.
–Como subiu?
–A Lia abriu pra mim.-Falou me encarando.
–O que foi? -Perguntei,ele estava me olhando estranho.
–Você estava chorando?-Perguntou.
–Não.-Respondi aflita.
–Emma,não mente pra mim.
–Sim,eu estava! Mas,não é nada.
–Quer me contar?
–Não!Melhor não, não quero falar sobre isso.-Falei desconveraando.

O Tyler era muito certinho,se ele soubesse que minha mãe tinha encanado com a viajem,ele não ia mais querer ir.Então não falei nada.

–Mas,o que você veio fazer aqui?-Perguntei.
–Vim te ver.-Disse me agarrando pela cintura.Eu sorri e ele me puxou pra perto dele me beijando.Seu beijo era quente e doce.Ele puxava meu lábio enferior e mordia.O clima começou a esquentar, estava intenso. Então o empurrei meio sem graça.

–O que foi? -Perguntou.
–Nada!-Falei recuperando o fôlego.
Ele entendeu e sorriu.-Ok,sem pressão.-Falou e voltamos a nos beijar, devagar e lento.

Ficamos assim por um tempo,até sermos interrompidos pelo celular dele

–Ah,que droga.-Reclamou parando o beijo.
Eu olhei e sorri.-Atende.
–Alô.-Falou.-Ta bom..To indo.
–Quem era?-Perguntei quando desligou o celular.
–Meu pai.-Falou meio apressado.
–E você vai ter que ir? -Perguntei fazendo biquinho.
–Ele pode esperar um puco.-Falou me agarrando e voltando a me beijar.Depois de alguns minutos ele interrompeu o beijo.- Desculpa. Eu preciso ir,meu pai quer que eu vá com ele comprar uma peça pro carro.

–Ta bom.-Falei com um olhar de cachorro sem dono.
–Ai meu Deus.-Falou me beijando, um beijo rápido, quase um selinho.-Não faz isso comigo.-Falou.
–Mas eu não fiz nada.-Falei rindo.
–Eu preciso ir.-Falou levantando.
–Ta! Até amanhã.-Falei me despedindo.

Ele andou até a porta,parou, virou-se para mim e sorriu.Eu sorri de volta e ele correu de volta pra cama me beijando.

–Eu não resisto.-Falou rindo.
–Ta!Agora vai.-Falei levando-o até a porta do meu quarto. Ele me deu um selinho e saiu.

Dois segundos depois meu celular vibrou.
*Te Amo* -Era mensagem dele.
Eu dei um sorriso bobo.*Tbm Te Amo* -Respondi a mensagem e deitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos leitores.... Espero que vcs gostem!! Mais uma vez me desculpem pela demora e obrigada pela paciência de vcs comigo!! Vou postar mais um capítulo ainda hoje...E pfv comentem!!

obs: O capítulo está pequeno,pois eu estou guardando as surpresas para a viajem deles kkkkk...espero que gostem!! Bjss no coreee ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.