Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 67
Bagunça Mãe,bulimia,viajem


Notas iniciais do capítulo

Olááá leitores,vim postar mais um capítulo pra vcs..pelos dias que fiquei sem postar! Esse é o 2º e último de hoje! Não sei quando vou postar um novo,comecei a escrever hoje,mas não estou muito criativa...Preciso de um tempo...mas prometo que vou postar antes de acabar a semana Ok? Bjss no coreee ♥ amo vcs e obg pelos comentários...*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/67

Chegando no hospital fizeram uma pequena cirurgia para a retirada da cânula.Acordei meio tonta,deitada numa cama,num quarto do hospital.Com minha mãe do lado e o Tyler do outro.Ambos andando de um lado para o outro,aflitos.

–Vão abrir um buraco no chão assim.-Falei baixinho,com a voz cansada.

–Filha.-Minha mãe disse me abraçando.

–Que bom que a senhora veio.-Falei.

–Vim o mais rápido que pude.-Explicou.

Tyler me abraçou,eu sorri,nos beijamos e ficamos esperando o Dr. Julies.Quando ele chegou,pediu de os dois saíssem e nos deixassem a sós.

–Emma,a cirurgia foi ótima.Você não corre risco nenhum.

–Que ótimo.

–É! Mas eu tenho duas notícias,uma boa e uma ruim.-Falou sério.-Qual você quer primeiro?

–A boa.

–A boa,é que você não vai mais precisar usar aquela cânula.Pois ela infeccionou e tivemos que tirá-la e fechar a abertura do seu tórax por onde ela passava.

–Nossa,que alívio.Mas,e a ruim?

–A ruim é que agora você vai ter que continuar comendo regularmente,mas sem a cânula.Então não pode vacilar,se não a bulimia e a anemia vão voltar a ser problemas.

–Ah,Ok! Não é tão ruim assim.

Ele sorriu.-Nos vemos mais tarde.

–Ei,Dr.-Chamei.Ele se virou para mim.-Quando vou ter alta?-Perguntei.

–Você só precisa ficar de observação por hoje.Se não tiver nenhuma reação,você terá alta amanhã de manhã.

–Já? Que bom.- Falei animada.

–É,sua cirurgia não foi nada tão preocupante.-Falou saindo do quarto.

Passei o dia inteiro naquele hospital.A Cami e o Arthur vieram me visitar,meu pai e o Joe me ligaram pra saber como eu estava,e como tinha sido a cirurgia pois eles não puderam vim.

Minha mãe passou a tarde comigo e a noite foi pra casa descansar e deixou o Tyler comigo.Eu dormi a noite inteira,sem dores.Pela manhã tive alta e voltei pra casa. O médico disse que no dia seguinte já poderia voltar a minha vida normal.

Em casa eu já estava ficando nervosa.Minha mãe queria que eu almoçasse,mas eu estava sem fome.E eu sabia que sem a cânula tudo seria mais complicado,então eu precisava comer.Mas cada colher que eu colocava na boca,me vinha ânsia de vomito.Eu segurava e tentava mastigar e engolir a comida aos poucos.

De tarde fiquei vendo filme com o Tyler.E a noite,mas uma vez eu tive que me esforçar para comer.Foi um sacrifício,mas eu consegui.Então me despedi da minha mãe porque ela teria que voltar para a sua viajem de trabalho.E fui pro quarto,eram 02:00,o Tyler já tinha ido embora.Eu ainda estava acordada,sem sono e com uma sensação de ter comido muito.

Fui no banheiro apertando a barriga,sentei no chão,e não agüentei.Fiquei de joelhos e enfiei o dedo na garganta para forçar o vomito.

–Eu comi muito.

Depois daquilo,eu estava me sentindo melhor,como se tivesse aliviado alguma coisa.Mas ao mesmo tempo sentia uma angustia e sentia que tinha cometido um erro.Então lavei a boca e as mãos e desci em busca de alguma coisa para comer,Comi um serial com leite e tomei um pouquinho de suco.Já estava me sentindo cheia novamente.Então subi,escovei os dentes e fiquei deitada,com vontade de vomitar novamente.Mas me segurei ao máximo e acabei dormindo.

Os dias foram passando,e minha mãe não voltava pra casa eu ligava e ela dizia ‘’Vou amanhã’’ e no dia seguinte não aparecia,e isso prosseguiu durante a semana toda.Eu já estava chateada com aquela situação.

Na quarta a tarde Cami apareceu aqui em casa.

–Amiga,esquece isso! Deixa sua mãe pra lá.-Cami falou.E prosseguiu.-Olha,na sexta eu e o Arthur vamos pra serra,minha mãe tem uma casa lá,é uma casa grande.Porque você e o Tyler não vão com a gente?

–Ai,não sei Cami.

–Ah,amiga! Vamos,a gente vai se divertir e a gente volta no domingo.

–Ah,quer saber! Eu acho que vai ser bom mesmo,esquecer os problemas,passar uns dias fora,espairecer. –Falei pensando no quanto seria bom.

–É,isso mesmo.

–Vou falar com o Tyler.

–Ok,depois me liga confirmando.-Falou levantando do sofá.-E quem sabe quando você voltar sua mãe já tenha chego.-Falou me abraçando.-Agora deixa eu ir.

–É,quem sabe.-Falei levando-a até a porta.-Beijos.

Nos despedimos e eu entrei me jogando no sofá.

–Pensando em viajar?-Lia perguntou entrando na sala.

–AAAH.-Gritei.-Que susto Lia.-Falei pondo a mãe no coração.-Quer me matar.-Falei rindo.-Sim,estou pensando em ir pra Serra com o Tyler,a Cami e o Arthur! –Falei,e depois a encarei.-Anda ouvindo minhas conversas é?-Perguntei rindo.

–Me desculpa,eu ouvi por acaso.-Redimiu-se.

–Imagina Lia,você é como uma mãe pra mim.-Falei levantando do sofá e abraçando-a.

–Mas,e sua mãe?

–Relaxa,ela não disse que só vai voltar na segunda!-Afirmei.-Então,eu vou na sexta e volto no domingo.

–Não Emma,é melhor você avisá-la.Porque se não sobra pra mim.

–Ta bom Lia..Se você faz tanta questão,eu ligo pra ela avisando que vou viajar com o pessoal.

Ela sorriu e voltou pra cozinha.Eu subi e fiquei deitada por um tempo.

–Baixinha.-Falou ao atender.

–Oi amor.

–Aconteceu alguma coisa?-Perguntou meio preocupado.

–Não amor,fica tranqüilo.-Acalmei-o.-Só to te ligando porque,a Cami veio aqui hoje,ela disse que ela e o Arthur vão passar o fim de semana numa casa que a mãe dela tem na Serra,e ela convidou a gente.-Expliquei.-Então,vamos?-Perguntei.

–Claro meu amor.-Falou animado.-O Arthur passou aqui hoje também e me fez o mesmo convite.

–Ah,que ótimo!Então,seu só preciso ligar pra minha mãe,porque se não ela vai ficar pegando no meu pé quando voltar.

–Ok.Então,nos vemos amanhã!Beijos,te amo.

–Ok! Também te amo,beijos!

Desligamos.Fiquei tentando falar com a minha mãe e nada dela atender.

–Alô.

–Mãe,finalmente.

–Oi filha,desculpa.Eu tava ocupada,só vi suas ligações agora.

–Tanto faz..Já me acostumei.-Falei bufando.

–Filha,por favor!Não fica brava com a mãe! Eu volto na segunda,prometo.

–Mãe,faz um favor?-Pedi e antes que ela disse-se algo falei.-Não promete mais nada não.Já to cansada das suas promessas não comprimdas.

–Filha,eu...

–Não mãe.-Interrompi.-Não fala nada! Aliás,só to te ligando pra avisar que vou pra Serra na sexta e só volto no domingo.A mãe da Cami tem uma casa,ela vai pra lá com o Arthur e convidou eu e o Tyler para irmos juntos.

–Você está me pedindo ou me avisando?-Perguntou.

–Te avisando.-Falei.

–Mas você não é maior de idade ainda,precisa da minha autorização.

–Ah,mãe! Me poupe,eu faço 18 anos daqui a um mês.

–Mas até lá,você não é maior de idade ainda.

–Ah,e o que a senhora vai fazer? Me impedir de ir?

Ela respirou fundo.-Não!Você pode ir,afinal,eu estou aqui e você está ai.Mesmo se eu não deixasse você iria,então vai.Mas,cuidado.

–Ok.Boa noite.-Falei desligando.

Fechei os olhos,respirei fundo.Eu odiava ser grossa com a minha mãe,mas as vezes ela me tira do sério.

*Falei com a minha mãe e com o Tyler,ta tudo certo pra sexta!*-Mandei a mensagem pra Cami e fiquei deitada vendo Tv com o celular sob a barriga.

*Que ótimo! Estou animada,amanhã nos falamos no colégio.Bjs e Boa Noite*-Respondeu minutos depois.

*Bjs e boa noite*-Enviei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Por favor...*o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.