Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 65
Conversas..Choros...Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitores! Cada vez mais ando recebendo novos leitores na fic e estou extremamente feliz por isso..Quero agradecer a cada um de vcs...Os leitores antigos e aos novos...Por cada comentário e elogio õ/ Muito,muito obrigada mesmo!!

Está ai mais um capítulo..regado de emoções e surpresas! Espero que gostem e me desculpem pelo suspense do outro capítulo kkkk Sei que ''destruí'' os sentimentos de vcs...mas espero q me perdoem! *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/65

Passei a tarde inteira trancada no quarto.E a noite eu nem desci pra jantar,jantei no quarto mesmo.Se eu dormi? Nem um pouco,passei a noite virando de um lado pro outro na cama e o sono não vinha.Se eu chorei? Nem um pouco,não sei porque,mas me faltava lágrimas.Eu pensava mil coisas,sentia raiva dele,mas não conseguia aceitar que aquilo fosse verdade.Eu precisava encontrá-lo,ouvir da boca dele,olhando nos olhos dele,que tudo estava acabado.Que não existia mais nada,que não teríamos volta.

De repente ouvi a campainha tocar.Tocou três vezes e ninguém foi atender.Revirei os olhos,não queria ir,mas fui.

–Oi.-Falou meio sem jeito,quando abri a porta.

–O..Oi.-Gaguejei ao vê-lo.

–Podemos conversar?-Perguntou.

Eu estava dividida.Uma parte queria ir,a outra queria espancá-lo e a outra queria agarrá-lo ali mesmo e enchê-lo de beijos.Mas escolhi a primeira opção.Fechei a porta e fomos até o jardim,sentamos na mesinha que ficava na parte de trás da minha casa.Nos encaramos em silêncio por um tempo.

–O que veio fazer aqui?-Perguntei,quebrando o silêncio.

–Vim conversar...

–Sobre?-Perguntei,interrompendo-o.

–Sobre nós.

–Tyler,eu descobri a verdade sobre você não ter ido me ver no hospital.Eu sei que fui uma idiota em brigar contigo por uma besteira,mas quando eu soube da verdade eu fui atrás de você.Tentei me desculpar,mas você tinha sumido,te liguei e você não retornou,deixei mensagens e você não respondeu,mandei correio de voz e você provavelmente não os ouviu.

–Eu não te contei porque não queria que ficasse chateada com seu pai de novo.E achei que você não se importaria com isso,mas você não confiou em mim,você desconfiou de mim Emma.E eu fiquei chateado,e viajei com meus pais pra Holanda.Mas eu li todas as suas mensagens e ouvi todos os seus correios de voz.

–Tyler,eu errei em ter desconfiado de você,errei em não ter confiado,e eu entendo você ter ficado magoado,chateado e até com raiva de mim.Mas,porque não me ligou depois? Porque não me ligou pra dizer ao menos que tudo ia ficar bem?-Falei com a voz tremula.

–Eu não tive coragem de te ligar.Uma parte de mim ainda estava magoado e eu tinha medo que brigássemos e nada se resolvesse.

–E agora?Ainda está magoado Tyler?-Perguntei.

–Não!

–O que sente agora?

–Saudades.De você,do teu cheiro,da tua pela,do teu corpo,da sua boca,de nós.

Eu quase pirei quando ele disse aquilo.Mas muita coisa precisava ser esclarecia.Então me fiz de durona e continuei.

–Então porque me ligou inúmeras vezes e não disse nada?

–Porque eu queria ouvir sua voz,nem que fosse por um momento.Mas não tinha coragem de dizer nada.

–E porque me tratou daquele jeito ontem a noite?

–Eu fui na casa da Carla,me disseram que você já tinha ido.Então fui atrás de você.Mas quando te vi,fiquei sem jeito.Achei que você estaria morrendo de raiva de mim,por isso fui frio.

–Desculpa Tyler,mas é difícil pra mim aceitar tudo isso.É difícil assimilar cada coisa.-Falei levantando.

–E nós?-Perguntou,me segurando pelo braço.

–Nós,Tyler?Eu não sei.-Falei me soltando dele.

–Pensei que nosso amor fosse maior do que isso.-Falou.

Eu fechei os olhos e deixei que as lágrimas escorressem.

–É difícil pra mim Tyler.Eu te amo,e tenho medo de te perder.-Falei chorando,e então continuei.- Eu tenho um medo enorme de perder você. Tenho um medo enorme de você encontrar alguém melhor que eu, ou que você não encontrou em mim. Tenho medo de você se enjoar de mim, medo de você conhecer outra garota, que te faça, mas feliz que eu. Tenho medo de você cansar desse meu jeito dramática, mandona de ser. Tenho medo de você cansar dos meus ciúmes, medo de você desistir de mim, desistir do nosso amor. Medo de alguém ocupar o meu lugar, medo de você se apaixonar por outro sorriso, por outra boca. Medos bobos, mas meus medos. Pode ser banais, mas eu morro de medo de isso acontecer. É que você é tudo pra mim. É que você me faz bem. É que você me tem de um jeito que ninguém mais vai ter. Eu te amo de um jeito meio errado de amar alguém. Eu te amo de um jeito meio sufocante, meio sem sentido. Eu te amo de um jeito meio eu. Mas, eu te amo de verdade.-Falei aos prantos.

–Eu também te amo de verdade. Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos.Eu te amo Emma.

–Quando te conheci,quero dizer,quando te conheci de verdade,como pessoa e não como ‘’O Tyler,o garoto gato do colégio.’’-Expliquei e prossegui.- Achei que você seria apenas mais uma pessoa, daquelas que passam pela minha vida, causam uma grande turbulência e depois vão embora sabe, deixando apenas lembranças, dores e recordações. Hoje percebo que eu estava enganada, pois quando mando-te embora você volta, volta e me traz paz, acalma minha alma, faz-me transbordar de amor, regando o meu mundo de cor.

Ele sorriu,chegou mais perto.Me agarrou pela cintura,me fazendo ficar grudada em seu corpo.Eu podia sentir seu coração acelerado,assim como sua respiração.

(frase da foto)-Eu não quero te perder.-Falei ofegante,com a respiração acelerada.

–Nem eu.-Falou olhando para minha boca.E então falou novamente.-Ah,Emma!Como eu tava com saudades disso.De te ter em meus braços,de sentir esse teu cheiro doce.Como eu senti saudades de te ter por perto,colada em mim.

–Gosto quando você fala que sente a minha falta, mesmo quando eu não acredito.-Retruquei.

Ele me olhou sério.E depois deu um sorriso bobo.

–Você é a garota mais interessante que já conheci, difícil dizer algo com certeza. Mas sabe o que deixa puto?-Perguntou-me,e sem que eu respondesse,continuou.-Você é linda,é perfeita,por dentro e por fora.-Falou apertando minha bunda.Eu fiquei sem graça,ele percebeu e riu.E então continuou dizendo.-Você não se acha gostosa e isso me deixa puto.

Sem eu dizer nada,paralisada com tudo aquilo,aquelas palavras,ele,aquele cheiro dele,nossos corpos colados um no outro,sua pele tocando a minha,sua boca deliciosamente pedindo pela minha.Eu o olhei nos olhos e ele me puxou,me segurou firme pela nuca e com a outra mão na minha cintura,me beijou.

Um beijo longo,muito demorado.Regado de uma saudade infinita.Um beijo doce e ao mesmo tempo quente.Um beijo sem pausa,sem intervalos.Um beijo molhado,com muita coisa envolvida.Não sabia o que ao certo.Mas foi um dos melhores beijos que já havíamos dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez OBRIGADA!! Por favor continuem comentando...Bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.