Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 62
Sonho...Angústia..Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitores ♥ Bem,eme desculpem a demora para postar um novo capítulo.Ontem de madrugada eu estava escrevendo este capítulo,quer dizer,terminando,e ia postar.Mas quando eu terminei de escrever,minha internet caiu e eu não tive como postar.Mas,por sorte eu sempre escrevo meus capítulos no Word e dps passo pra cá,por isso não apagou.

Enfim..Eu tive que ir ao médico hoje de manhã e cheguei agora a pouco,por isso só estou postando agora! Espero que entendem e obrigada pelos comentários,elogios e por todos que favoritaram a fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/62

*Tyler me ligou.*-Envie a mensagem pra Cami quando tava indo pra escola.

Quando cheguei no colégio,ela estava me esperando no portão.

–MENINAAAA.-Gritou ao me,com aquele jeito escandaloso de sempre dela.

Eu comecei a rir.Ela me puxou pra sala de aula,que estava vazia.Praticamente me jogou na cadeira.

–Calma Cami,ele só me ligou.

–E vocês conversaram ou algo assim? –Perguntou desesperada.

–Não!Ele me ligou,eu disse Alô e ele não disse nada.Ai eu disse alô mais umas duas vezes e nada.Ai desliguei e quando fui ver no identificador de chamadas,era o número dele.

–O que? E eu aqui morrendo,achando que vocês tinham se falado e tudo mais.-Falou me dando um tapa no braço e rindo.

–Ué,eu não disse que tínhamos nos falado,disse que ele havia ligado.Você que criou expectativas.-Falei rindo.

A aula começou,o dia foi um saco.Passei pela casa do Tyler de novo hoje e nada ainda.De tarde eu fiquei vendo filmes com a minha mãe,mas confesso que não tava no clima.De noite,antes o jantar meu pai me ligou,disse que tava com saudades,e isso me deixou feliz.

Depois do jantar eu fui direto pro quarto,a nova cânula tava muito dolorida ainda.Tomei uns analgésicos e deitei com o celular na barriga.Senti ele vibrar quando já estava quase pegando no sono.

–*Acabei de chegar em casa! Me desculpe não ter ligado antes,tive que ir direto pra uma reunião.Mas,espero que esteja tudo bem por ae.Não liguei porque já deve estar dormindo.Boa Noite baixinha..Bjs*

Eu olhei a mensagem e coloquei o celular em cima do criado mudo.Achei melhor não responder,era tarde e ele ia ficar preocupado por eu estar acordada até essa hora.Então desliguei a luz e fiquei deitada.Mas,não conseguia pregar o olho.Eu estava exausta,mas sem sono.Minha cabeça tava como uma montanha russa,dando voltas.

De repente acordei suando,tinha dormido e nem percebi.Tive um pesadelo,e acordei suando e chorando.Sentei na cama,estava ofegante.E em meio as lágrimas,sem motivo algum eu falei em voz baixa –Nada nunca vai mudar,eu sou uma gorda,cadela feia.Me desculpe,eu não sou perfeito.Você me odeia!

Então acordei com minha mãe me chacoalhando,e percebi que era um sonho dentro de outro.

–Filha.O que houve? Você estava gritando,eu acordei preocupada.

–Amm,não é nada mãe.Eu tava tendo um pesadelo.

–Já esta melhor?-Perguntou preocupada passando a mão na minha testa.

–Sim,estou.Pode voltar a dormir e me desculpa por te acordar.

–Imagina filha,eu só fiquei preocupada.Tem certeza de que esta bem?

–Sim mãe.Fique tranqüila..Qualquer coisa eu te chamo.-Falei tentando tranqüilizá-la.

Então ela saiu,voltando para o quarto e apagou a luz.Eu deitei,e fiquei deitada,simplesmente parada,olhando pro nada.Pensando naquele pesadelo,no qual eu nem me lembrava.Mas que eu sabia que tinha a ver com o Tyler,pela forma no qual eu acordei.

Sentei na cama angustiada,peguei o celular e eram 03:00 da manhã,já haviam se passado duas horas,eu não consegui dormi.Então peguei meu caderno e fui escrever um pouco.

~ Escrevendo ~

Não consigo mais ficar sem você.Você me transmite calmaria,mesmo quando tudo aqui é confusão.Essas semanas sem você, perecem meses. E eu me tornei o melhor em ficar olhando para o lado, em ficar olhando para o nada.Esses dias tenho dormido muito,mais do que de costume.E sempre acordo mal. Se acordo muito cedo, fico de mau humor. Se acordo muito tarde, fico de mau humor. Talvez não seja uma questão de horário, mas de mundo.Era tudo tão bom,confortável e colorido com você aqui.Agora não passa de um mundo preto e branco,cheio de idas e sem nenhuma vinda.

Bem que você podia me ligar de novo.Só pra eu saber que você ao menos sente minha falta.Mesmo que esteja magoado,eu só queria poder te ver de novo,ou pelo menos ouvir sua voz e saber que você esta bem.Mesmo que me doa saber que esta bem sem mim,eu ficaria feliz se você também estivesse.

Durante esses dias é inevitável que os cortes não tenham voltado.Eles voltaram e mais fortes.Mas não por você,porque não acho certo me cortar por pessoas.Pois elas não merecem meu sangue derramado.Mas os cortes são para aliviar todas as outras dores acumuladas.E é estranho,porque quando estava aqui,nada disso me ocorria. É que as vezes quando estou com você,esqueço de mim.Mas agora há alguma coisa em mim que não consigo controlar.

Então eu adormeci e acordei novamente com meu celular tocando.Eram quase 06:00 da manhã.Cocei os olhos,pus o caderno em baixo do travesseiro e atendi.

–Alô.-Falei com voz de sono.

–Oi.-Falou uma voz do outro lado.

Eu levantei imediatamente,fui até o banheiro e lavei o rosto.

–Alô.-Falei novamente.Mas ninguém respondeu.-Alô.-Insisti mais uma vez.E nada.Mas ainda ouvia sua respiração.

–Porque me liga e não diz nada?Eu sei que você ainda esta ai,posso ouvir sua respiração.-Falei cortando o silêncio.E então ele desligou.

Olhei no identificador de chamadas pra ter certeza de que era ele,e era.Mas eu nem precisava ter olhado,eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.Mas tive que ter a certeza.Bem,com isso acabei perdendo o sono de vez,me arrumei e desci.A casa estava vazia novamente,só eu e minha mãe.Mas ela estava dormindo,então fui obrigada a tomar café sozinha.Quando sai a Cami tava me esperando no portão.

–O que veio fazer aqui?-Perguntei.

–Ué,viemos te buscar pra ir pra escola.-Falou rindo.

Então eu vi o Arthur parado em frente ao carro dele.Sorri e entramos no carro.

–E ae Emma,animada pra amanhã?

–Hm..-Murmurei tentando lembrar.-O que tem amanhã?-Perguntei.

–Ah,sério que você esqueceu!Amanhã é a festa de despedida da Carla,aquela na qual você disse que ia.-Falou virando pra trás e me encarando.

–Ah,sério.-Bufei.-Não sei se eu vou Cami.

–Porque?

–Não to no clima de festa.E você e o Arthur voltaram,vocês podem ir juntos.

Ela me olhou com cara de brava.

–Não vamos sem você.-O Arthur disse.

–O que! –Exclamei indignada.

–Isso mesmo,não vamos sem você.-Cami afirmou.

–Gente,por favor.

–Ah,Emma.Você tem que sair,se divertir.Anda passando muito tempo e casa,sozinha.-Arthur insistiu.

Eu olhei pra cara dos dois.-Vocês não vão parar de encher meu saco se eu não for né?-Perguntei,mesmo sabendo a resposta.

–Não.-Arthur confirmou.

–Nem um segundo sem encher seu saco.-Completou Cami.

–Isso é um complô contra mim.-Falei rindo.-Mas tudo bem,eu vou.-Aceitei por fim.

–EBAAAAAA!!-Cami gritou.

–Ain,o que eu não faço por vocês.-Falei rindo.

Então chegamos ao colégio,quase atrasados e entramos correndo.Sorte que o professor não tinha chego ainda.Por fim o dia foi um saco,o mesmo de sempre.Aulas,recreio,nada do Tyler e Lisa de cara feia pra mim o tempo inteiro.

Saímos do colégio e fomos pra boate do tio do Arthur,aquela onde nos conhecemos.Era de tarde e a boate estava vazia,só abria a noite.Então ficamos sentados conversando e tomando Milk Shake. Depois o Arthur levou a Cami em casa e depois me deixou em casa.

–Você vai ficar bem?-Perguntou antes deu sair do carro.

–Vou sim.-Falei sorrindo.

–Quer que eu fique aqui um pouco?-Perguntou.

–Não obrigada.-Agradeci.-Eu estou bem.Vai pra casa,pode ir tranqüilo.-Falei saindo do carro.

–Tem certeza que não quer ir ao cinema comigo e com a Cami hoje a noite?-Sugeriu.

–Não,é melhor não.Troquei a cânula faz poucos dias,preciso descansar porque amanhã vou precisar de energia pra festa.-Expliquei.

–Ok.Você que sabe.

–Aproveite o cinema.-Falei sorrindo.

–Te ligo mais tarde pra saber como você esta.

–Não precisa se preocupar comigo.Não sou nenhum neném.

–Nos falamos mais tarde.-Insistiu.

–Ta bom.-Bufei rindo.

Entrei,lavei as mãos e almocei,sozinha novamente.Minha mãe tava no trabalho.Subi,tomei banho e fiquei deitada.Ouvi meu celular tocar dentro da bolsa,peguei e era uma mensagem.

*Oi Emma,Espero que você venha pra minha festa amanhã.Eu mandei o seu convite pela Camily,espero que ela tenha te dado! Aviso: O tema da festa é rock! Bjs Carla.*

*Eu irei sim Carla.E obrigada pelo convite,a Cami me entrou.Bjs Emma*-Respondi.

E continuei deitada,até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!! Bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.