Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 59
Abstinencia


Notas iniciais do capítulo

Oláá...Me desculpem por não ter postado!Não tive tempo de escrever..Mas ta ai o meu novo capítulo! Espero q gostem e obrigada pelos comentários!! Estou escrevendo um capítulo por dia,por isso estou postando apenas um capítulo *-* Espero que entendam!! Bjss no coreee ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/59

Acordei na manhã seguinte um pouco cansada,não dormi muito bem.Tava com uma overdose de pensamentos e isso me corroeu a noite inteira.

Fui pra escola e passei quase a manha toda olhando pra trás e vendo a cadeira dele vazia.Não sabia se era um bom ou um mal sinal.Quando as aulas acabaram eu fui andar,fiquei andando pelo Centro,não tava afim de ir pra casa.

Minha mãe me ligou,tava preocupada.

–Droga,esqueci que ela tava em casa.-Pensei comigo mesma ao ver todas as chamadas perdidas.

Não queria ligar de volta.Ela ia começar a gritar e eu,bem eu não queria me estressar.Então mandei mensagem.

*Desculpa.Fiquei andando pelo Centro e perdi a hora (de novo) ‘-‘..Mas,já to indo pra casa.*

Peguei um metrô.Desci na estação e andei até o condomínio,subi a rua e cheguei em casa me preparando para as gritarias.Entrei meio sem jeito.Joguei as chaves na mesinha de centro e subi.Ela estava no meu quarto,tinha dormido na minha cama.Catei as roupas que estavam jogas e pus no cesto,arrumei umas coisinhas que estavam fora do lugar e fui tomar banho.

Quando estava terminando de me vestir ela acordou.

–Não te vi chegar.

–É.Acho que a senhora pegou no sono!

–É.Vou pro meu quarto.Boa noite.-Falou beijando minha testa e saindo do quarto.

Fiquei parada olhando pra ela,não entendi nada.Mas foi melhor do que pensei.Fechei a porta do quarto e me joguei de costas na cama.Fiquei deitada por um tempo e depois desci pra comer alguma coisa,comi qualquer coisa e voltei pro quarto.

Meu celular tava vibrando.Era mensagem do Arthur.

*Eu e a Cami voltamos.Não fomos ao colégio hoje porque saímos pra comemorar.Como foi com o Tyler?*

Respirei fundo e senti meus olhos se encherem d’água.

*Fico feliz por vcs.Espero que tenham se divertido..Fizeram bem em faltar,não teve nada demais no colégio hoje.Dps passo a matéria pra vcs.* -Enviei e deitei na cama novamente com o celular sob a barriga.

Senti ele vibrar.

*Obrigado.Nos divertimos muito! Mas...vc não me respondeu.Como foi com o Tyler.*

*Ele sumiu...Quer dizer,fui lá mas não tinha ninguém em casa e ele não foi pro colégio hoje.Acho que ele viajou.*-Respondi.

*Relaxa..vcs vão se acertar.Quer que eu vá pra ir? Podemos conversar,ver um filme ou só fazer companhia um pro outro.*

*Não precisa,valeu!Aproveita a noite pra ver u filme com a Cami. Vcs merecem..eu to bem!* -Mandei a mensagem tentando tranqüiliza-lo.

*Eu sei que você não ta bem .*

*É,mas eu vou ficar..Eu sempre fico.*-Enviei e soltei um suspiro.

Então ficou um silêncio e ele não enviou mais mensagens.

E como sempre aquela voz ecoava dentro de mim.

–Inner: Porque tão triste?

–Eu: Nada.

–Inner: Porque tão triste?

–Eu: JÁ DISSE QUE NÃO É NADA.-Falei me alterando.

–Inner: Porque tão triste?-Perguntou novamente.

–Eu: A SOLIDÃO ME DEIXA ASSIM!-Gritei.

–Inner: Que ótimo..então você admite.

–Eu: Eu não admito nada,você que me força a dizer isso.

–Inner: Como posso te forçar a fazer algo?

–Eu: Ah,para de ser sonsa.Você faz parte de mim.Infelizmente.E tem livre arbítrio pra fazer isso.

–Inner: É,eu tenho.-Falou maliciosamente.

–Hurf.-Bufei.

–Inner: Gosto de te irritar.Mas,eu não precisaria disso se você me ouvisse.

–Eu: Por mim eu te mataria.Mas isso iria me matar também.

–Inner: É possível fugir dos monstros de fora,mas não dos de dentro.

–Eu: Como se eu não soubesse.

Então ela se calou.Eu estava exausta,não só cansada do dia,mas do mundo.Peguei meu caderno e fui escrever um pouco.

~ Escrevendo ~

Ultimamente eu tenho escrito muito.Talvez as circunstâncias causem isso.Me sinto sozinha as vezes.Mesmo tendo minha mãe,meu irmão e meus amigos.Sei lá,é um vazio que parece que só pode ser preenchido pelo Tyler.Quando eu era da 5º serie eu tinha uma quedinha por ele,mas claro que eu não admitia.E eu invejava todas as garotas que andavam com ele.

As vezes eu sentia que ele queria algo comigo.Ele me olhava muito,o tempo todo.Mas um parte de mim dizia que eram só olhares e justamente, eram apenas isso.E não tinha porque ser mais do que isso,afinal..Éramos crianças e não existia esse negócio de namoro.Os meninos achavam as meninas nojentas e as meninas odiavam os meninos e a única semelhança entre a gente era que nenhum de nó gostávamos de beijo..achávamos nojento.

Mas agora,a realidade era outra.Meninas e meninos andam juntos,são amigos, namoram, andam de mãos dadas,se beijam e transam.E quem diria que íamos nos tocar sem fazer ‘’ECA’’ (risos).Enfim...o fato é que as coisas mudaram e desde de o dia em que eu esbarrei no Tyler e trocamos aqueles olhares,eu percebi que não eram só olhares.Era algo a mais.

Mas,eu não liguei.Não dei importância.E então passou..Coisas aconteceram,namoramos e brigamos,reatamos e brigamos novamente.E agora eu só o queria de volta,mesmo que fosse pra ouvir sua voz gritando comigo por eu ter sido uma burra e ter dado a maior mancada contigo.

Eu seria feliz até mesmo se, por um instante, você fosse grosso comigo. O que eu não suporto é ficar sem te ver. O que me destrói é ficar sem você, e agora, me veja aqui, quebrada. Numa palavra, cabem todos os medos, angustias e tristezas em relação ao que sinto: saudade.

Eu sei,eu preciso esperar você voltar,ou reaparecer ou o que quer que seja.Mas,esperar é uma droga.Quer saber? Onde quer que você esteja agora.. Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.

–Terminei por hoje.-Escrevi em letras pequeninhas e fechei os caderno.

Guardei-o debaixo do travesseiro e fui até a janela.Sentei na janela, de cabeça baixa,sozinha, desamparada e minha cabeça já não agüenta mais. Elevei o rosto para as estrelas e senti como as lágrimas deslizavam sobre minhas bochechas. Tinha a garganta seca e me ardia, mas,sobretudo, doía o coração. Comecei a chorar. Lágrimas incontroláveis me consumiam de dentro para fora, e cada uma pesava e rolava, e doía. Caindo de joelhos,pra dentro do quarto, chorei e chorei.

Fui até a cama e fiquei deitada olhando pra janela,aberta,lá fora não havia nada,só uma imensidão azul com luzinhas brilhantes.

Aqui dentro de mim esta um caos e as palavras ficaram entaladas na garganta. Eu não aguento mais ficar nessa abstinência, eu preciso beber as palavras e depois colocá-las para fora, antes que eu enlouqueça. Tudo aqui esta uma confusão. Estou em um beco sem saída.-Esse foi meu último pensamento antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores queridos ♥ Obrigada a tds e por favor comentem!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.