Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 58
Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitores. Hm..peço desculpas novamente,eu fiquei uns 4 dias sem postar.Enfim..eu estava meio sem animo e sem criatividade pra escrever.E eu tinha um capítulo pronto,mas ele não estava bom.Então eu o reescrevi e editei algumas coisinhas..E cheguei a este capítulo õ/ Bem..esse é capítulo 58 e sei q vcs estão loucos para o final e não aguentam mais tanta enrolação..Mas,eu preciso dizer que o final vai demorar ainda um pouco e espero que vcs não abandonem a fic por conta disse '-' Bem,Obrigada a tds os comentários e a tds q favoritaram a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/58

E foi assim! Quando voltei ao meu estado normal,quando me acalmei a merda já estava feita.Eu tinha todas as laminas caídas na pia,o baço sangrando e mão tremula.Comecei a me arranhar com minhas próprias unhas.Ia do pescoço até um pouco acima dos seios.

Depois tirei minha roupa,ficando apenas de calcinha e sutiã e fui andando devagar até o chuveiro,antes que chegasse até ele uma voz me perturbou.

–Inner: Veja...Você não é tão bela assim.

–Eu: Me deixa em paz.

–Inner: Deve ser esse o motivo pelo qual o Tyler não te quis mais.

–Eu: PAR, PARA.-Gritei.

–Inner: Aposto que ele te trocou pela Lisa.

Passei a mão na barriga.Então eu apertei minhas mãos e fiquei encarando meu reflexo.

(Frase da Foto)-VOCÊ NUNCA VAI VER O QUE ESTÁ DENTRO DE MIM.-Gritei e depois cuspi no espelho.

Entrei no boxe do banheiro e tomei um banho demorado.Quando sai do banho,tive que limpar a pia,guardar as laminas,limpar o cuspi do espalho e os pingos sangue do chão.Tomei um calmante e dormi quase que a tarde inteira.

Acordei com alguém me chamando baixinho e batendo na porta.Levantei cambaleando,abri a porta e era minha mãe.

–Te acordei.

–Sim.

–Me desculpe,mas..tem uma pessoa lá em baixo querendo te ver.

Meu coração deu um pulo.Corri pra dentro do quarto,ajeitei o cabelo,escovei os dentes e desci.Vi que eram quase 20:00 da noite.

Quando cheguei na sala,me deparei com meu pai sentado no sofá.

–Filha,vamos conversar.

–Ah,sério que a senhora me acordou pra isso?-Falei olhando pra minha mãe.

–Vocês precisam conversar e pelo menos tentar esclarecer as coisas.-Ela disse e logo depois saiu nos deixando a sós.

–O que tem a me dizer?Que diga logo,não quero perder meu tempo.

–Filha,eu errei,eu sei.Mas.-Deu uma pausa e respirou fundo.-Não fui um bom pai,não te vi crescer,não estive aqui quando precisou de mim,não lhe dei conselhos,não te protegi quando precisava de proteção.Mas..eu,eu quero mudar isso! Tentar recuperar o tempo perdido.

–MENTEINDO?-Gritei.

–Não! Claro que não.Mas,quando eu te vi,com amigos,namorado..aquilo me subiu a cabeça.E eu não te vi com a Emma,eu te vi como a Memma,a minha baixinha.O meu bebê,a minha princesinha,o dengo do papai.E eu senti ciúmes e medo.

–Ciúmes de dividir a minha baixinha com outros caras.E medo deles te machucaram,porque eu sou homem,já fui adolescente e sei como eles pensam.Tive medo de tudo isso,e eu não queria te ver derramando uma lágrima se quer por causa de homem nenhum.-E então ficou em silêncio.

–Pai,eu não entendo..-Reprimi.-Sabe porque?E todas as lágrimas que o senhor me fez derrubar?E outra,por mais que queira me proteger,eu não sou mais a Memma,eu cresci.Sou uma adolescente de 17 anos agora.E daqui a alguns meses farei 18 anos,serei de maior e talvez eu já até saia de casa e comece a morar sozinha,então..O senhor não pode me privar disso.

–Não,claro que não posso te privar de crescer,afinal os pais fazem os filhos para o mundo,por isso temos que prepará-los.Mas é difícil vê-los crescer,ainda mais as meninas.Porque sabemos que elas vão sofrer por amores,e não nenhum pai deseja ver sua princesinha chorando por um cara.-Deu um breve suspiro e continuou.-Eu sei que fui um tolo,e eu acho o Tyler eu garoto super gente boa e não acredito que ele faria mal algum pra você,mas a insegurança e a proteção de pai falou mais.E não queria que ele te visse frágil,tive medo dele se aproveitar.

–Mas ele nunca faria isso.

–Eu sei,mas..O cérebro para de funcionar quando achamos que vamos perder alguém que amamos.

–Ele me disse o mesmo.

–Sábio garoto.-Deu uma risadinha e continuou.-Mas,essa frase é a mais pura verdade.E,sim..eu perdi a razão.Fui um tolo,idiota.Mas me arrependo,e espero que você me perdoe.

–Pai,eu te amo.Mas,é difícil pra mim.Eu e o Tyler brigamos,demos um tempo e agora ele sumiu.E nós brigamos justamente pelo fato dele não ter aparecido naquele hospital quando eu estava internada.Daí eu descobri que a culpa foi sua,e ele não me disse nada pra não me por contra o senhor.E isso me dá uma certa raiva,porque eu briguei com ele por sua causa e eu mal sabia que na verdade ele tava escondendo a verdade para não me magoar e eu que acabei magoando-o.-Falei com os olhos se enchendo d’água.

–Eu entendo.Não sei o que dizer,acho que nem tenho nada a dizer.Só espero que um dia você me perdoe e peço desculpas pelo estrago que fiz.E pelos erros que cometi contigo.-Disse soltando o ar.

–Acho melhor o senhor ir.E eu vou tentar me acertar com o Tyler e depois eu vejo o que faço.Eu ainda to muito magoada com o senhor.-Falei subindo para meu quarto.

Ele parou na porta da sala e já estava saindo quando minha mãe apareceu,fiquei na sacada da escada ouvindo-os.

–Dê tempo ao tempo.Espere ela esfriar a cabeça e você verá que tudo vai se ajeitar.Ela vai te procurar e vocês irão fazer as pazes.-Ela disse.

–Eu sei que vamos.Mas,só queria que ela entendesse que eu tive as melhores intenções.-Falou num tom triste.

–As melhores intenções,são cheias de decepções.-Falou abrindo a porta.

Ele sorriu meio de lado e saiu.Ela fechou a porta e olhou pra cima,me viu parada na sacada chorando.Eu entrei pro quarto e ela subiu.Entrou no quarto,sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando em silêncio.

Eu deitei em seu colo,fechei os olhos e ela me fez um cafuné.Eu sorri de canto e ela me beijo na testa.

–Não estou brava com ele.Só não estou com condições de perdoá-lo,pelo menos não por enquanto.

–Eu sei.Você precisa de tempo.É normal..Não se sinta culpada.

–Sabe filha,o mundo lá fora dá medo.E se dá medo para nós adultos,imagina pra vocês que são tão jovens ainda?Seu pai errou,mas no fundo ele teve medo.Porque quando se está la fora,é você por si só.E não tem mãe pra fazer cafuné quando se estar triste e nem pai pra te abraçar quando tem tempestade.

–Se o mundo lá fora dá medo, é porque ainda não viram o mundo aqui dentro. Dá arrepios, assusta, apavora. E sabe o que é pior? Não tem pra onde correr e nem se esconder.

–Mas aqui dentro a gente cria o nosso mundo,e ele só vai ser sombrio se nós quisermos que ele seja.Mas lá fora,o mundo já está pronto e ela te faz aprender tudo,da pior maneira.

Fiquei em silêncio.Refletindo.

–Sabe qual a semelhança entre os dois mundos?-Perguntou

–Qual?

–Tanto lá fora,quanto aqui dentro pode haver tempestade.E acredite,eles não são boas.

Ficamos em silêncio por mais um tempo.Ela me olhou e sorriu.

–No que você ta pensando agora?-Perguntou.

–Todo mundo quer nos ver bem.Mas,é difícil estar bem todo tempo o tempo todo e as vezes as pessoas não compreendem isso.Então você engole o choro e promete que vai seguir em frente, mas todas as noites você se deita na cama e olha pra trás. E abraça o travesseiro esperando que passe, e soluça baixinho porque a dor é tão grande que não cabe só dentro de você. Só quem sente sabe o quanto isso é horrível, o quanto é perturbador, e como a esperança disso tudo passar nunca morre.

Ela ficou em silêncio.Por muito tempo.Acho que ela não soube como responder,então sorriu.Achei que ela não fosse dizer nada.Mas ela disse.

–Ninguém compreende ninguém,é difícil se por no lugar do outro.E quando nos colocamos no lugar do outro,não imaginamos o quão grande é o impacto de alguma coisa na vida dessa outra pessoa.

Ela saiu do quarto e fechou a porta.E eu deitada na escuridão peguei meu velho caderno e comecei a escrever.

~ Escrevendo ~

Algumas coisas, por mais bobas que pareçam, machucam bastante. Mesmo não querendo, mesmo evitando, mesmo negando. Elas machucam.Mas,hoje eu aprendi que tudo que machuca também pode nos curar.

E então dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,hoje só tenho esse capítulo,mas como estou inspirada..Eu escreverei mais um ainda hoje e amanhã de tarde eu postarei. Bjss no coreee ♥ Espero que gostem e pfv comentem!

Obs: Quem quiser conversar cmg ou me perguntar alguma coisa sobre a fic,ou dizer alguma coisa sobre a história..Me mandem convite,eu aceitarei tds vcs e responderei tds os recados! Obrigaduuuu *o(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.