Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 55
Dia Tubulado


Notas iniciais do capítulo

Então gente,aqui estou eu novamente! Nem preciso explicar porque eu fiquei fora né? Ja havia dito antes,no último capítulo que eu postei.Então espero q vcs entendam! Me desculpem pela demora,mas espero que vcs gostem!! Obrigada queridos leitores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/55

Meu pai voltou,continuamos jogando mais um pouco e depois que nossas ultimas fixas acabaram lanchamos e fomos embora. Meu pai foi dirigindo devagar,as ruas estavam escuras e só o farol e as fracas luzes dos postes iluminavam as curvas.

Quando chegamos na porta de casa nos despedimos com um beijo na bochecha e um ‘’boa noite’’.Sai do carro e parei na janela do carona.

–Pai,Obrigada por essa noite incrível.

–Imagina filha,isso é o mínimo que posso fazer depois de tudo.

–Não fale sobre isso.É passado.-Falei sorrindo.

–Tem razão!

–Quando vamos nos ver de novo?

–Hm..vou ficar mais algumas semanas na cidade resolvendo alguns trabalhos,então se quiser me ver é só me ligar.

–Ah,que ótimo pai.-Falei alegre.

–Toma meu endereço.-Falou me dando um pedaço de papel.-Esse é o hotel em que eu vou ficar hospedado durante esse período.

Peguei o pedaço de papel e guardei na bolsa.

–Se precisar,sabe onde me encontrar.

–Ok.-Falei entrando em casa.

Quando cheguei eu estava exausta.Subi,tomei um longo e demorado banho e dormi.Acordei no dia seguinte radiante,eu estava feliz e alegre pela noite que tive.Eu dormi muito bem e acordei ótima.Desci para tomar café com o Joe.

–Pensei que ia dormir fora.-Falei entrando na cozinha.

–É,eu ia.Do verbo não fui mais.-Falou rindo.

–Pensei que tivesse esquecido o caminho de casa.-Falei rindo.

–HAHAHA,engraçadinha.-Falou em tom irônico,porem de brincadeira.

–Mas,me conta!Quem é?

–Quem é quem?

–Affs,para de se fazer de desentendido.Quem é a pessoa que te fez chegar tarde ontem?-Perguntei.

–Não é ninguém.

–Para de drama,eu te conheço.Desembucha.-Insisti.

–É só uma amiga,saímos ontem para tomar um chope e eu voltei pra casa.Nada de mais.

–Hm.-Murmurei em tom de malicia.

–Você não presta.-Falou rindo.

–Devo me preocupar?-Perguntei tentando bancar a seria.

–Não! Porque se preocuparia?

–Com essas saidinhas a noite.

Ele riu.-Você ta engraçadinha hoje!

–Estou? –Perguntei em tom sarcástico.

–Não,imagina.-Falou inclinando-se a mim.

–Sabe que eu sou ciumenta!-Afirmei.

–Sei.-Falou melando meu nariz com geléia.

–Affs...Joe,parece até criança garoto.-Falei fingindo estar brava,enquanto limpava o nariz.

Então ele levantou correndo e começou a me fazer cócegas.Eu corri pra sala e ele foi atrás de mim,me jogando no sofá.

–PARA..PARA.-Gritei ao sentir ele tocar na minha cânula.

Então a Lia apareceu na porta da sala.

–Ei,vocês dois.Que isso? Parecem duas crianças.Voltem e venham tomar café.

–Ele que começou.-Falei rindo.

–Xiu.-Lia disse segurando o riso.

Então voltamos para a cozinha e retomamos nosso café.

–Te machuquei?-Perguntou preocupado com a cânula.

–Não! Ta de boas.-Falei sorrindo.

Quando terminei de tomar café Joe me levou pra escola.Eu estava tão feliz por ele me levar ao colégio que fiz questão que ele me deixasse em frente ao portão.Nos despedimos e eu fui pra sala de aula.A professora ainda não tinha chego,então fiquei conversando com a Cami.

–Emma,esse ano a Carla vai sair da escola.-Cami falou empolgada.

–E porque a felicidade? Pensei que você gostasse dela.

–Ah,eu gosto.Mas é que ela vai dar uma festa de despedida na casa dela daqui a duas semanas.-Falou me encarando,com um olhar implorador.

–Ah,não.-Retruquei antes que ela pudesse pedir.

–Ah Emma,vamos! Tão dizendo que vai ser a festa do ano.

–Não to em clima de festa.E a Lisa e aquele grupinho dela vão estar lá e o Tyler também.

–E daí? Deixa eles pra lá e curte a noite comigo ué.-Insistia.

–Não sei não Cami.-Falei pensando.

–Por favor Emma. Não quero ir sozinha e provavelmente o Arthur vai estar lá também.

–Então porque você quer ir?

–Ué,pra curtir.Não posso deixar de aproveitar a vida por conta dele e nem de ninguém.-Falou com um sorriso estonteante na cara.-E você devia fazer o mesmo.-Sugeriu.

–Hufr.-Bufei.

–Vamos amiga.Vai ser demais,e qualquer coisa uma dá força pra outra.-Falou segurando em meus ombros e sorrindo.-Eu quero ir,mas não vou sem você.

–Ai.-Suspirei.-Ta bom Camily Rubis,eu vou a esta festa.

–Ebaaaaaa.-Gritou escandalosa como sempre.

–Mas..-Condicionei.-Se o clima começar a pesar,a gente se manda.

–Ok,prometo.-Falou beijando os dedos em x.

Então ela começou a falar de qual roupa que ela iria usar,como seria sua maquiagem,acessórios e sapato.Como qualquer outra garota.Mas eu nem prestei muita atenção porque não sou muito interessada nessas coisas.Mas fingia que estava escutando,e respondia apenas ‘’Acho que vai ficar ótimo’’ ou o clássico ‘’Hm’’ e ela nem ligava e continuava tagarelando enquanto eu ficava admirando o Tyler de longe.

A aula começou e depois e outra e assim o dia prosseguiu.Voltei pra casa da ônibus porque o Valdir teve que buscar minha mãe no aeroporto.Ainda consegui chegar em casa primeiro que ela.Tomei um banho,almocei e fiquei na sala lendo.Mas meus pensamentos estavam tão longe,que mal conseguia entender o que lia.

Fiquei a todo instante olhando pra janela e encarando o jardim,sem nenhum sinal do carro ou do barulho dele.Eu estava ansiosa,até um pouco nervosa.Larguei o livro e comecei a andar de um lado para o outro no meio da sala.Coisa que nunca tinha feito antes.Nunca tinha ficado tão ansiosa pra chegada da minha mãe.O problema é que muita coisa tinha acontecido,eu tinha tanto a contar.Tantas idas e vindas,tantos desabafos para fazer.E por mais que ela não me entendesse 100% ela sempre sabia exatamente o que dizer.

–Para de andar de um lado pro outro.-Lia falou ao me ver ansiosa.

–Será que ela vem?-Perguntei quase roendo as unhas.

–Se acalma,ela vai vir.Valdir disse que já estavam a caminho.

–Aiwn meu Deus.-Respirei fundo.

–Agora para de andar de um lado pro outro,porque desse jeito você vai abrir um buraco no chão.

Eu ri,e sentei no sofá batendo o pé ritmado no chão.

–Menina,para com esse tique nervoso porque isso ta me dando agonia.

–É que eu estou muito ansiosa Lia.-Expliquei.

–Eu sei,eu estou vendo.-Lia falou voltando para a cozinha.

Ouvi um barulho de carro vindo ao longe,corri pra janela,mas o carro passou direto e com certeza não era o nosso carro.Então voltei e sentei no sofá bufando. Fiquei durante uns 10 minutos assim,nessa agonia,nessa ansiedade.Nervosa e ansiosa.De repente ouvi um carro,olhei pela janela e o vi estacionar no jardim.Dei um salto do sofá e respirei fundo.A vi sair do carro e fiquei admirando-a da janela.Ela me viu,sorriu e eu fui ao sei encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Por favor comentem...bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.