Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 54
Saindo com o Pai


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem!! Obrigadaaaa *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/54

Quando cheguei em casa estava quase morrendo de tanto calor.Tomei um banho gelado e fiquei deitada na cama,com o computador ligado na mesinha a minha frente.Fiquei o encarando com a guia do e-mail aberta.Esperando por alguma coisa,uma mensagem talvez.Não sabia ao certo o que eu queria.

Acabei dormindo e quando acordei já eram quase 17:00 da tarde.Eu não estava me sentindo muito bem.Acho que a falta de comida estava me matando.Desci e procurei algo pra comer.Tomei uma vitamina de bicarbonato de sódio com aveia e fiquei na sala vendo um seriado de investigação criminal.

Ouvi a Lia chegando da rua com umas sacolas.Levantei de pressa e ajudei-a.

–Hm..O que comprou?-Perguntei bisbilhotando as sacolas.

–Frutas,leite e iogurte.

–Hm.-Murmurei.

–Sua mãe chega amanhã e você sabe que essas coisas não podem faltar no café da mãe dela.

Revirei os olhos e ela riu.Sai da cozinha e me joguei no sofá.Continuei assistindo aquele seriado criminal e comecei a sentir um certo sono.Mas despertei ao sentir o celular vibrar em baixo das minhas costas.

O celular teve que vibrar mais umas duas vezes até que minhas mãos desastradas conseguisse paga-lo.

–Alô.-Falei cochando os olhos.

–Já esta pronta?-Meu pai perguntou animado.

–Ammm..-Murmurei serrando os olhos e vendo as horas.

Já eram 19:30.Dei um salto de sofá.

–Alô..Emma,você ta ai?

–Ah,sim pai.Eu estou aqui.

–Então já esta pronta?

Fiquei em silencio e ele deduziu.

–Você se esqueceu ne! –Exclamou com uma voz meio decepcionado.

–Não pai,eu não esqueci.

Ouvi suspirar,como se ele soubesse que eu tinha esquecido.

–Ok pai.Eu confesso que perdi a hora porque acabei cochilando,mas eu juro que não me esqueci.-Tentei me redimir.

–Quer desmarcar?-Sugeriu.

–NÃO!-Gritei.-Quer dizer,não.Eu me arrumo em cinco minutos.

Pude ouvir um suspiro misturado com um sorriso vindo do outro lado da linha.

–Ok,eu passo ai daqui a quinze minutos.

–Ok,beijos pai. Até daqui a pouco.

Desliguei e subi correndo.Tomei um banho rápido.Acho que foi o banho mais rápido que eu já tomei,tirando o fato de que aquela cânula não me ajudava muito na correria.Então me vesti e desci.

Não me arrumei muito,afinal era de noite e era o Rollier.Lá não é um lugar muito freqüentado ultimamente.O Rollier é uma espécie de lanchonete fliperama.Era umas das atrações principais do Oliver Park há alguns anos atrás. O Oliver Park é um bairro que fica no Centro e há alguns anos atrás a maior atração adolescente de lá era o Rollier.Mas isso foi quando eu era pequena.Quer dizer quando eu tinha uns 8 ou 9 anos.Mas hoje em dia o Oliver Park era um bairro muito freqüentado,mas não por causa do Rollier.A atração principal do Oliver Park hoje em dia é o Steal Park. Um parque aquático fundado há três anos atrás pelo filho do fundador de Oliver Park.

Ouvi a campainha tocar e corri para abrir a porta.Quando abrir a porta meu sorriso rapidamente se desfez e eu empurrei a porta para tentar fechá-la.

–Calma.Eu só quero conversar.-Disse pressionando a porta.

–Rápido porque eu estou de saída.

Ele entrou e ficou de pé na sala.Eu olhei em volta e o puxei pelo braço levando-o até p escritório.Olhei para os lados e fechei a porta do escritório.

–Pronto,Podemos conversar agora.

–Você esta linda.

–Affs..Para de mimimi e diz logo o que você tem a dizer Tyler.-Falei apressada.

–Eu só queria dizer que eu não consigo mais Emma.Não consigo te ver e agir como se nada tivesse acontecendo.Nós estávamos namorando e dái do nada você quer terminar.

Suspirei revirando os olhos.

–Quer merda Tyler.-Falei.-Eu já disse que estou com pressa?

Ele me olhou e assentiu com a cabeça.

–Ok.Então vamos ao ponto.Eu também não agüento isso.Mas eu só quero que me diga porque não foi me visitar no médico.-Falei olhando no relógio.

–Porque eu não consigo Emma.Eu não consigo te ver mau.Quando eu te vejo internada a minha vontade é de arrancar toda essas coisas de você e por em mim.Porque eu não sou forte o suficiente pra te ver assim.-Ele dizia deixando que algumas lagrimas caíssem.

–Tyler.Você não tem culpa,e nem você nem ninguém pode mudar isso.Eu sou assim.Sou doente,complicada e confusa.E,eu acho melhor a gente não insistir porque não quero que você fique preso a mim.

–Mas eu te amo Emma.E não posso simplesmente acabar com esse sentimento.

–Eu também te amo Tyler.

Ele sorriu.Então ele chegou mais perto,me agarrou pela cintura e cochichou em meu ouvido.

–Eu preciso de você.

Eu dei um sorriso meio bobo.

–Tyler. Não sei se consigo te ver preso a mim.

–Eu que não consigo te ver longe de mim.E eu não me imagino de outra forma a não sei preso a você Emma.

Ouvi a campainha tocar novamente.

–Você precisa ir.Meu pai chegou e eu e ele vamos sair juntos.

–Mas e a gente Emma?

Então eu pisquei e vi meu pai parado na porta.

–EMMA.-gritou.-Ta dormindo?

–Amm..-Balancei a cabeça saindo do sonho.

–Eu perguntei se já esta pronta e se podemos ir.

–Ah,Claro.Eu estou pronta.-Falei meio em soque por tudo aquilo ter sido só um sonho.-Só vou pegar meu celular.-Falei correndo até a sala.

Peguei meu celular em cima da mesinha de centro e voltei a porta.

–ESTOU INDO LIA.-Gritei.

Então saímos de casa e entrei no carro.Fui no banco do carona ao lado do meu pai.

–Você ta bem?-Perguntou pondo a mão na minha testa pra ver se eu estava com febre.

–Amm,estou sim.-Falei tentando disfarçar.-Só estou um pouco sonolenta ainda.-Dei uma risadinha e ele riu de volta dando partida no carro.

Estávamos quase chegando,quando ele me viu encostada no vidro da janela olhando a rua.Paramos numa faixa com o sinal fechado.Enquanto as pessoas atravessavam correndo.

–Você não queria vir né?

–Não pai.Quer dizer,sim eu queria vim e não tem nada a ver com isso.

–Então,porque você está tão distante com o pensamento longe,sei lá.

–Eu estou processando o fato de mamãe estar voltando,você ter que ir embora de novo e daqui a pouco eu sei que o Joe vai ter que voltar pra casa também e tudo vai continuar como antes.

O sinal abriu e ele continuou dirigindo.

–Eu entendo sua aflição.Mas não fique assim.Sua mãe vai voltar e isso será bom,assim vocês poderão matar as saudades.E quanto a mim,eu prometo que não vou mais sumir.E o Joe,ele tem a vida dele agora,mas eu aposto que ele vai vir pra casa sempre que puder e ele vai continuar te ligando sempre,como antes.

–Eu espero que sim.-Falei meio cabisbaixa.

Então descemos no estacionamento do Rollier e subimos até lá pela escada rolante.Quando olhei em volta meio que me surpreendi.Ele tava bem cheio,mas do que de costume.Então eu e meu pai compramos um combo de fixas e começamos a jogar.Tinha basquete,tiro de água,mini boliche,hoque de mesa,dance palyer,cabine de filmes 3D e muitas outras coisas.

Estávamos nos divertindo muito,e eu já até tinha esquecido daquelas coisas que tinham acontecido mais cedo.Então tínhamos nossas ultimas fixas,e decidimos ir no basquete.Eu estava perdendo pro meu pai,eu era muito ruim no basquete.

Então o celular dele começou a tocar e ele disse que era urgente,e saiu para atender.Se fosse em outra ocasião eu me incomodaria e me sentira chateada.Mas estávamos tendo uma noite maravilhosa e nada,nem mesmo uma ligação boba atrapalharia.Então eu continuei jogando,mas das 3 bolas que eu joguei só acertei 1 e com muito custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.