Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 48
Mais uma Estrela


Notas iniciais do capítulo

Oii Pessoal..fiquei um tempinho sem postar! Espero que vcs tenham gostado dos capítulos anteriores ,infelizmente eu não recebi muitos comentários dos capítulos anteriores,mas os que eu recebi foram ótimos e eu espero que vcs tenham gostado dos capítulos e que continuem gostando.

Por favor comentem *-* Obrigada '-'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/48

Acordei cheia de dor de cabeça.Levantei cambaleando,fui até o banheiro e meu nariz estava sangrando,fiquei meio assustada na hora.Lavei o nariz e ele parou de sangrar,tomei um banho demorado e me vesti.E pensar eu o vestido que eu comprei pra usar no aniversário da Kathelen,que seria daqui a três semanas eu usarei no enterro dela.Que ironia não?

Eu já estava pronta,desci,tomei café e permaneci em êxtase sem dizer nada.O Tyler chegou,fomos para o cemitério aonde seria o velório e depois o enterro.No velório todos estavam chorando,pessoas que eu nunca havia visto,mas eram bastante pessoas.Isso era sinal de que ela era muito amada,eu não,talvez eles só estivessem fingindo porque seria indelicado demais não chorar num enterro.

Fiquei pensando se quando eu morresse teriam tantas pessoas quanto no enterro da Kethelen,minha cabeça girava com milhões de coisas.Eu via todas aquelas pessoas chorando com papeis na mão,com seus discursos prontos para serem ditos.Eu fiquei o tempo inteiro abraçado com o Tyler,sentamos quase nas últimas cadeiras,as lá do final.Então de pouco em pouco todos foram ao púlpito lerem seu discursos dizendo algo basicamente agradável e que todos gostariam de ouvir naquele momento.Eu certamente não sabia se o meu discurso agradaria a todos,mas resolvi insistir e o fiz mesmo assim.Chegou minha vez,andei lentamente sendo seguida por olhares chorantes. Subi ao púlpito,respirei fundo e abri aquela folha de papel.

Olhei em volta..aquele tanto de gente e em um suspiro comecei.. Ninguém fica por muito tempo, esse é o problema. Ninguém consegue ficar, aturar esse meu jeito estranho de ser, ninguém tem paciência com as minhas mudanças constantes de humor, minhas piadas infantis, minha confusão, esse meu egoísmo, minha carência, minhas crises de choro, minha necessidade de me sentir importante, minhas grosserias, meus gostos diferentes, minha indecisão, minha timidez excessiva, minha desorganização, meu cabelo bagunçado...Eu sou uma bagunça completamente estranha. Não existe pessoa louca o suficiente para gostar disso.Bem,isso era o que eu pensava.Até que me apareceu a Kethelen,ela veio para me fazer mudar de opinião.Definitivamente ela era especial,me compreendia,me ouvia,ria das minhas piadas sem graças,e tinha um pouco de loucura,como eu.E foi assim,de repente.Nos conhecemos e logo nos ligamos, Daquele dia em diante, não ficamos um dia sequer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia..éramos inseparáveis.E sabe o que eu queria de verdade? Sinceramente só queria simplesmente que alguém me visse. Não digo olhar, porque olhar todos sabe. Ver é a questão. Descobrir a diferença quando, depois de anos passando pela mesma rua todos os dias, finalmente vi uma casinha que nunca havia visto. A casa sempre esteve ali, pequena entre dois casarões, eu é que nunca havia parado para ver. Olhava mas não via. E tem, realmente, uma grande diferença entre essas duas palavras consideradas sinônimas. Eu, por exemplo, sou o tipo de casinha que é olhada, mas não vista, na maioria das vezes. Eu ando aqui gritando, por favor, alguém veja o meu lado, alguém veja o meu problema, alguém veja o meu motivo, alguém enxergue, o que eu sinto. Alguém pare e veja que nem sempre estou errada, às vezes eu preciso de atenção. Veja que enquanto eu grito e faço pose de dura, eu quero te mostrar que eu preciso de uma análise maior do que a que o olhar pode proporcionar. Eu preciso que alguém passe pela rua e me procure, e me ache e me entenda.E foi exatamente isso que ela fez.Ela me olhou e me enxergou,ficou comigo,me mostrou que a vida pode ser vivida de um jeito diferente.Esteve comigo nos momentos ruins e nos bons.Mas naquela manhã ela se foi...E foi naquela manhã de segunda feira que o mundo acabou para mim, que desacreditei em tudo, foi naquela manhã que você virou a estrela mas bela, que você foi fazer parte de outro mundo, foi naquela manhã que me senti invisível novamente.Mas tudo bem..É só mais alguém que eu amo muito indo embora, eu sei como é isso e sei também que devia ter me acostumado, mas é que é sempre uma dor mais forte que a outra.Por fim,quero dizer que não existiu pessoa mais amável nesse mundo como a Kethelen e hoje,onde quer que ela esteja,ela estará sorrindo.Então quando você chegar em casa e olhar pro céu,procure a estrela mais brilhante,e tenha a certeza que essa estrela é a Keth,,porque o brilho daquela estrela,é como o brilho do sorriso deu,é como o brilho dos olhos dela,é como o brilho interior que habitava nela.-Terminei aos prantos,chorando tanto que soluçava,enquanto todos me olhavam,com sorrisos singelos.

O Tyler me abraçou e me deu um beijo na cabeça.Respirei fundo e me senti meio aliviada,me senti feliz por ter dito tudo aquilo.E ter mostrado o quanto a Kethelen era importante e sempre será.Então fecharam o caixão,e o carregaram lentamente pelo cemitério enquanto íamos caminhando atrás.Paramos diante de uma cova enorme,colocaram o caixão lá dentro e um pastor fez uma linda oração..Todos caminharam levando suas flores,buques e rosas até o caixão.Eu e o Tyler colocamos um rosa branca e caminhamos até a porta do cemitério,entramos na parte do velório e fiquei sentada junto ao Tyler esperando os pais dela.

Disse ao Tyler que iria ao banheiro e ao me distanciar dele sentei no chão.Minha maquiagem estava borrada por conta das lágrimas,minha boca estava vermelha,meu cabelo estava uma bosta..eu estava acabada.

Então a mãe da Keth apareceu e abaixou na minha frente.

Me encarou por um instante e disse –Obrigada.

Eu não sabia o que eu tinha feito,então ela me abraçou e cochichou em meu ouvido..-Você a descreveu exatamente como ela era.Eu aposto que ela está muito orgulhosa de você.-Falou sorrindo enquanto lágrimas escorriam de seu rosto.

Eu dei um meio sorriso,me levantei e nos abraçamos mais uma vez.Voltei para a sala do velório,me despedi do pai dela e fomos embora.Pegamos um táxi e fomos embora.Cheguei em casa abalada,não falei com ninguém,não queria ver ninguém.Tomei um banho,coloquei aquela roupa no lixo,para nunca mais me lembrar daquele dia.Mas seria impossível não lembrar.Depois de almoçar o Tyler voltou,ele tinha ido em casa tomar um banho e almoçar.Eu também almocei e ficamos no quarto deitados.Abraçados,agarradinhos.Era tudo o que eu precisava e ele sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meus amores...Espero que vcs estejam gostando! Pfv continuem comentando *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.