Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 46
Eu Preciso De Você


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo ta curto...mas eu postarei outro ainda hoje.Espero que gostem..Obrigada a todos que estão comentando e a todos que favoritaram *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/46

Eu estava quase chegando em casa quando vi o carro do meu pai na garagem. –Droga,se eu chegar em casa nesse estado ele vai querer saber o eu houve.-Pensei.

Então dei meia volta e fui pra casa do Tyler.Enxuguei as lágrimas e toquei a campainha.A mãe dele abriu a porta com um sorriso no rosto me cumprimentou e pediu que eu subisse.Parei em frente a porta do quarto dele,respirei fundo e bati –Pode entrar.-Falou.

Eu entrei,e a porta atrás de mim bateu.Ao me ver ficou surpreso,levantou da cama meio sem jeito pois estava sem camisa. Andei até ele e o abracei dizendo –Eu preciso de você. (frase da foto)

Ele me abraçou bem forte –O que houve?-Perguntou.

–Não quero falar sobre isso agora.Só quero ficar aqui com você.Se eu for pra casa meu pai vai fazer a mesma pergunta.

–Ok.Ta tudo bem,não vamos falar sobre isso.Vem aqui.-Disse me puxando pra cama.

Deitei em seu ombro enquanto ele acariciava meu cabelo.Ficamos ali abraçados por um bom tempo,quando me dei conta já eram 17:00 horas da tarde.

–Preciso ir.-Falei levantando.

–Eu te levo,só vou por uma camisa.

–Ok.Te espero lá em baixo.

Desci e fiquei sentada na escada esperando-o.Ele desceu e saímos.

–Você já lanchou?

–Não,só almocei.

–É melhor você comer alguma coisa,vamos.

–Eu como quando chegar em casa.

Quando cheguei em casa meu pai estava vendo TV na sala,Joe ainda estava no trabalho.

–Oi pai.

–Oi filha,Lia disse que foi na casa do Arthur.

–É,eu fui e depois passei no Tyler.

–Hm.-Murmurou.

Tyler e eu fomos até a cozinha,Lia tinha acabado de fazer salada de fruta.Peguei um pouco e subimos pro meu quarto.

No quarto,enquanto comia,contava ao Tyler o que tinha acontecido.Ele não acreditou e na hora queria agredir o Arthur e ir tomar satisfações com a Lisa.Mas eu pedi que ele deixasse isso pra lá e por mais que o Arthur tivesse errado ele ainda era meu melhor amigo e mesmo estando magoada não queria que ele sofresse.

Depois de um tempo Tyler foi embora e eu fui tomar banho.Quando sai do banheiro,vestida e com a toalha na cabeça,dei de cara com a Cami sentada na poltrona do meu quarto.

–Nossa..que susto Cami.-Falei ao vê-la.

Ela levantou a cabeça e com os olhos vermelhos e cheios d’água disse –Eu já sei de tudo Emma.A Lisa me contou que o Arthur só estava fingindo que estava comigo pra fazer você e o Tyler ficarem juntos e fazer raiva nela porque ela gosta do Tyler.-Disse aos prantos.

–Calma Cami,não foi nada disso.

–Como posso ter calma?Eu fui enganada.E tudo por sua causa,tudo isso porque você e o Tyler resolveram namorar.

Nesse momento eu me afastei dela e fiquei com uma cara triste,meio sem jeito.

–Será que a culpa era mesmo minha?-Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem comentários com elogios ou críticas! Obrigada *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.