Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 45
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Estou de voltaaaa...Espero que estejam gostando! Ah,eu queria agradecer pelos 52 comentários *o* estou muito muito muitoooo feliz Obrigada mesmo gnt! Continuem acompanhando e deixando seus comentários..por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/45

O Valdir não pode ir me buscar,então o Tyler me levou pra casa.Fomos de ônibus e depois caminhamos até minha casa.Ele percebeu que eu estava estranha.

–O que houve baixinha?Ta estranha,não falou nada o caminho inteiro.

–É o Arthur,ele ta mau.Ele e a Cami terminaram.

–Como assim?

–Bem,na verdade ele terminou com a Cami,mas eu não sei direito porque,ele não quis dizer nem pra ele e muito menos pra mim.Procurei ele pra conversar hoje no intervalo,mas ele não disse nada,ficou na defensiva.

–Nossa,que estranho.

–É,eu aposto que tem caroço nessa angu.Mas eu vou descobrir o que é.Ele não é disso,até comigo que parou de falar.Vou na casa dele hoje,tentar conversar,sei lá.

–Você quer que eu vá contigo?

–Não,é melhor não.Ele não vai se sentir muito à-vontade de você for.Deixa que eu vou sozinha e converso com ele,ou pelo menos tento.

–Ok.Quando você chegar me liga pra me dar notícias dele.

–Ok.-Falei sorrindo de lado.Ele me deu um selinho e foi pra casa.

Eu subi,tomei banho desconfortavelmente novamente.E almocei,fiz os trabalhos e já eram quase 15:00 horas quando eu acabei.Coloquei uma outra blusa que disfarçava melhor a cânula e desci.

–Vai pra onde? –Lia perguntou.

–Vou na casa do Arthur,preciso conversar com ele.

–Aconteceu alguma coisa?

–Não sei ainda,mas eu vou descobrir.-Falei saindo.

Fui caminhando devagar até a casa dele porque eu não podia me cansar.Aquela droga de cânula não permitia que eu me esforçasse muito.Quando cheguei toquei a campainha.A mãe do Tyler veio abrir a porta.A cumprimentei e disse que queria falar com ele.Ela disse que ele tava no quarto e disse que eu podia subir.

Subi,bati na porta mas ele não respondeu e nem veio abri-la.Entrei assim mesmo.Ele deu um pulo da cama ao me ver,estava deitado.Respirei fundo e fiquei em pé o encarando.

–O que você veio fazer aqui?

–Por mais que eu não concorde com suas atitudes,por mais que eu ache que você esta errado em não contar o que ta acontecendo,você ainda é meu melhor amigo e eu não vou te largar,mesmo que você não me queira por perto.Mesmo que você não queira ninguém por perto eu vou continuar aqui porque sou uma menina pirracenta.

Ele deu um sorriso de lado.Mas continuou sem dizer nada.

–Ain Arthur.-Respirei fundo.-O que ta acontecendo..se abre comigo.Estou preocupada.

–Você não entenderia Emma.Ninguém entenderia.

–Como você posso saber que eu não entenderia se você nem sequer se arriscou em contar?

–Por isso mesmo,não quero me arriscar.Sei que no final vou perder vocês,então prefiro ficar longe pra poder me acostumar com a ausência de vocês.

–Não fala isso Arthur..Eu to aqui.Eu me importo contigo.

Então ele começou a chorar...-Emma,eu menti.Eu não queria,mas eu menti.

Eu continuei calada e ele prosseguiu chorando.

–A Lisa,ela pediu e eu aceitei,eu não devia ter aceitado..Mas eu aceitei,mas ai eu me apaixonei pela Cami e ela começou a ameaçar vocês duas e eu não podia por vocês em risco por isso me distanciei.Por isso eu não te ajudei quando você foi seqüestrada e nem te procurei quando você ficou internada.Mas eu juro que no começo era tudo uma farsa,mas ai eu te conheci e descobri que você não era quem a Lisa disse que você era e nós nos tornamos amigos e eu não sabia como te contar que tudo,ou melhor,que quase tudo era uma farsa.-Falou chorando.

–Calma,calma Arthur.Como assim farsa? Que história é essa?Explica isso direito.

Ele respirou fundo e começou...-A Lisa e eu éramos amigos,ela pediu pra eu te chamar para aquela festa do meu tio e por um certo plano em ação.O plano era fazer você gostar de mim e esquecer o Tyler.Eu concordei com o plano e por isso eu sabia que ela tinha ficado brava contigo quando você e o Tyler dançaram naquela noite.

Meus olhos se encheram de lágrimas,eu sentei na cama e continue prestando atenção.

–A Lisa queria um jeito de te acusar.Por isso fomos pro boliche naquele dia e por isso eu levei a Cami.Pra você ficar com o Tyler e a Lisa ter como te acusar.Mas ai aconteceu aquele seqüestro e as coisas saíram do controle.Foi ai que a Lisa pirou porque o Tyler foi atrás de você e era pra eu ter ido,mas a verdade é que eu já estava gostando da Cami a meses e essa era minha chance de ficarmos juntos.A Lisa ficou furiosa e mandou eu não te procurar,ela disse que era melhor deixar a poeira abaixar.Mas ae eu e você começamos a nos conhecer e nos tornamos amigos.Então eu percebi que você não era uma ladra de namorados como a Lisa disse que você era,e que você não era nada do que ela havia dito de você.Então eu a Cami começamos a nos envolver e eu me apaixonei por ela.Só que a Lisa começou a ficar furiosa e começou a me pressionar.Eu disse que não queria mais fazer parte disso e decidir te contar mas ai você veio me contando de quando você era pequena e dos problemas que você teve.Fiquei com medo de eu ser um motivo de te deixar triste então continuei mantendo isso tudo em segredo.

A essa altura eu já estava solução de tanto chorar,mas deixei que ele continuasse.

–Então você e o Tyler começaram a se envolver e a Lisa começou a ameaçar vocês.Mas eu achei que ela não fosse capaz de fazer nada contra vocês,achei que ela estivesse blefando.Então a empresa do pai dela pediu os serviços do seu pai aqui.E eu tenho certeza que ela que indicou o seu pai,só pra te ver perturbada com a presença dele aqui na cidade.Eu tentei te contar,mas você estava mau pela chegada dele e por conta do Tyler.Não tive coragem.Os dias foram se passando,esse assunto foi se adiando e agora que você e o Tyler estão namorando a Lisa ficou mais furiosa ainda e mandou eu sumir.Disse que quer me ver longe de você e da Cami se não vocês vão pagar o preço.E ela me ameaçou também,disse que eu não podia deixar ninguém saber de nada.Por isso terminei com a Cami e me afastei de você.

Então eu levantei com os olhos vermelhos e cheios d’água .

Não disse nada,apenas me virei para ir embora.Ele me pegou pelo braço e disse.

–Emma,sei que você esta furiosa comigo e que eu não mereço o seu perdão,nem a sua amizade.Mas por favor,me escuta..Não conte isso a ninguém e nem deixe que ninguém saiba.Você e a Cami correm perigo e eu não posso por vocês em risco,por isso tenho que continuar longe e toma cuidado porque agora a Lisa vai começa a agir sozinha.

Eu não disse nada,apenas sai do quarto e desci correndo,nem me despi da mãe dele,apenas corri pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam oq estão achando! Obrigada *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.