Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 44
Arthur Estranho


Notas iniciais do capítulo

Estou muito tempo sem escrever...Me perdoem pessoal.É que eu ando muito enrolada com a escola e tô tendo alguns problemas pessoais.Mas estou de volta,nada melhor do que escrever pra sair desse mundo louco.
Quero mais uma vez agradecer a todos que estam acompanhando e comentando a fic.Quero pedir desculpas pelos dias sem escrever e agradecer a vocês que continuam lendo mesmo eu demorando pra postar alguns capítulos.
Obrigada tbm a todos que favoritam a fic..Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando. *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/44

Acho que eu acabei dormindo,não lembro direito.Só lembro de acordar com um certo incomodo no tórax,então eu coloquei a mão e senti a cânula,meu corpo congelou e lágrimas escorreram,eu queria tanto que tudo aquilo tivesse sido só mais um dos meus pesadelos,mas não eram,infelizmente não eram.

Fui levantando de vagar,com uma certa dor e aquela droga de cânula me incomodado.O Tyler já não estava mais lá ‘’Talvez ele tenha ido pra casa de madrugada’’-Pensei.

Fui até o banheiro,lavei o rosto com um pouco de dificuldade porque não conseguia me abaixar na pia.Sentei na poltrona do meu closet,fui tirando os curativos,joguei tudo fora porque eram descartáveis.Tomei meu banho,talvez tenha sido o mais rápido que eu já tomei porque a sensação de tomar banho com uma cânula enfiada no seu tórax não é nada agradável.Por fim me vesti e desci.

A casa parecia calma e vazia.Joe e meu pai já tinham ido para o trabalho,então tomei meu café,pela primeira vez depois de anos eu consegui comer alguma coisa no café da amanhã,ao invés de tomar só uma xícara de café.Ainda era difícil de me locomover e eu levaria algum tempo para me acostumar com aquilo,então fui pra escola de carro.E desta vez o Valdir não me deixou na esquina da escola,ele me deixou bem em frente.

Eu entrei na escola,recebendo alguns olhares mas nada que não fosse comum.Eles não sabiam da cânula e eu nem queria que eles soubessem.Entrei na sala de aula e fiquei quieta no final da sala olhando pro nada,mas com milhões de pensamentos.Ouvir o sinal tocar e o pessoal começou a entrar na sala.Se ajeitei na cadeira e fiquei olhando pra porta.Vi o Arthur entrar e a Cami veio logo em seguida,mas eles não estavam juntos e a Cami parecia estar mau.Ela sentou ao meu lado,eu fiquei olhando-a.

–O que foi?-Sussurrou.

–O que houve entre vocês?-Perguntei baixinho direcionando a cabeça pro Arthur.

–Ele é um babaca.

Olhei pra ela com cara de ‘’Como assim?’’...ela então disse –Depois te conto.

Então o professor entrou na sala e a aula começou.O Tyler chegou no segundo tempo,tivemos que sentar longe um do outro porque não haviam mais cadeiras lá atrás.O dia prosseguiu normalmente.Na hora do intervalo fiquei com o Tyler,e é claro tive que comer.

Depois fui pra biblioteca me encontrar com a Cami,comecei a copiar as matérias dos dias que não fui pra escola,e enquanto isso íamos conversando,baixinho é claro.

–O que houve entre vocês dois?-Perguntei.

–Ele terminou comigo.Affs..Não acredito que ele terminou comigo.-Falou bufando.

–Ué,porque ele terminou com você?

–Ele disse que estava fazendo isso por mim e por você.E que seria melhor que ficássemos um tempo longe um do outro,pelo menos até tudo se resolver.Eu não entendi direito o que ele quis dizer com isso.-Explicou.

–Como assim por você e por mim? O que eu tenho a ver com isso? Você não perguntou pra ele?

–Claro que eu perguntei né.-Falou um pouco alterada.

–Xiiiiiiu.-Falou a bibliotecária.

–Claro que eu perguntei né.-Falou novamente,só que baixo desta vez.

–E o que ele disse?-Perguntei.

–Ah,ele disse que quando tudo se resolvesse eu iria saber e tudo iria se resolver.Eu tentei arrancar alguma coisa dele,até apelei pra frase ‘’Sem segredos lembra?’’..mas ele não disse nada.-Explicou nervosa.

–Mas ele foi frio contigo?-Perguntei intrigada.

–Não.Ele simplesmente terminou.

–Alguma coisa tem de errado nisso.Ele não iria terminar com você assim,sem mais nem menos.-Falei franzindo as sobrancelhas.

–Mas terminou.

–Isso ta me cheirando a treta.Aposto que tem coisa errada nisso,eu vi a cara dele hoje e ele não me parecia nada bem.Acho que ele foi forçado a terminar contigo,agora porque e por quem eu não sei.Mas eu vou descobrir.-Falei levantando.

–Ei,não vai dizer pra ele que eu choraminguei pra você.-Falou me puxando pelo braço.

–Relaxa.-Falei indo em direção a porta da biblioteca.-Ah,e valeu por me emprestar o caderno,te entrego no próximo tempo. Falei saindo.

Andei por toda a escola e nada dele.Ai lembrei de um lugar aonde ele poderia estar.Fui até o pátio e o encontrei sentado atrás da escola de olhos fechados.Sentei ao lado dele.

–Sabia que te encontraria aqui.-Falei baixinho.

Ele abriu os olhos e continuou olhando pra frente,não me olhou,nem me encarou como fazia antes.

–O que houve contigo?Ta estranho,terminou com Cami e ta aqui sozinho,não falou nada o dia inteiro.

–A Cami foi choramingar pra você né?-Falou ainda olhando pro chão.

–É,ela foi sim.Sabe porque Arthur? Porque ela te ama e ta preocupada contigo,ela quer entender o que ta acontecendo.Você terminou com ela de uma hora pra outra e eu também to preocupada contigo,você não é disso.E se você fez é porque tem algo que errado nessa história.Eu sinto,eu vejo nos seus olhos que você ta escondendo alguma coisa da gente.

–Eu não estou escondendo nada,só quero dar um tempo.

–Dar um tempo? Largar sua namorada,ficar com essa cara de morto pelos cantos,não falar direito com a pessoa que você dizia ser sua melhor amiga e não dar nenhuma explicação pra nada? Isso não é dar um tempo Arthur,isso é esconder o jogo.

Ele continuou calado.

–Não sei o que ta acontecendo,mas já que você não quer me contar eu vou descobrir sozinha.Só que eu sei que você não é assim,você sabe que você não é assim,então não tente mentir para si mesmo.-Falei levanto e saindo ao ouvir o sinal tocar.

Entrei na sala e a Cami já estava lá.O Tyler entrou logo depois e um pouco depois do professor já ter entrado na sala o Joe apareceu pegou a mochila e disse ao professor que estava passando mau e tinha sido liberado.Antes de sair da sala ele me encarou com cara de quem estava segurando o choro,eu respirei fundo e balancei a cabeça fazendo sinal negativo.Ele saiu,a Cami me cutucou.

–O que vocês conversaram?Você falou sobre mim?-Cochichou.

–Eu dei uma prensa nele,mas ele ficou na defensiva e não quis abrir o jogo.Eu falei que eu e você estávamos preocupadas.

–E qual foi a reação dele?

–Ele não disse nada,mas eu senti que ele ficou mau.Talvez seja por isso que ele foi embora.Ele não estava passando mau,só quis um pretexto pra sair daqui.Mas deixa,eu procuro ele mais tarde.

–Você acha que ele vai te dizer alguma coisa?

–Não sei,é provável que não.Mas não custa tentar.

Então voltamos a prestar atenção na aula e o dia se prosseguiu normalmente,mas eu ainda estava encabulada com essa história do Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor continuem comentando..Obrigada! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.