Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 43
Voltando pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem,este capítulo ta bem curto e ta meio bostinha kkkk,mas é q eu ñ tô com mtt inspiração! Me perdoem,é que eu ando mtt ocupada com coisas do colégio,então assim que eu tiver um tempo eu prometo que vou escrever um cap melhor pra vcs!

Obrigada a todos e continuem comentando pfv!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/43

Então eu continuei calada,ele saiu do quarto e minutos depois o Tyler entrou no quarto.

–Vim falar com você!

–O que houve?-Perguntei ao vê-lo.

–Quero dizer que vou estar aqui se precisar.

–Tyler,eu vou ficar horrível andando com essa cânula por ai.As pessoas vão rir de mim,vão me apontar na rua,você vai sentir vergonha de mim.-Falei segurando o choro.

–Não,claro que não!Eu te amo,e vou estar do teu lado até nos momentos ruins.

–Me dói muito ter que dizer isso,mas acho melhor a gente dar um tempo.Não vou me sentir bem em te aprisionar a mim por conta desta droga de doença.

–Ei,Emma...Você ta louca?Eu esperei demais pra te ter comigo,não vou te largar agora,ainda mais nesse momento em que você mais precisa de mim.

(frase da foto) -Você merece o melhor!-Falei com a voz tremula.

–Você é o melhor!Você é o meu melhor pra mim,não vou te deixar,nunca.

Meu corpo estremeceu,eu me senti bem,me senti confortável.Mas também me senti mau por ter que aprisioná-lo a mim.Mas eu me sentia bem em saber que ele estaria do meu lado.Então ele me deu um beijo na testa e saiu.Uma enfermeira entrou segundos depois,me aplicou uma injeção e eu adormeci.

Acordei,passei a manhã toda deitada naquela cama,comendo aquela comida horrível de hospital.De tarde eu já estava me sentindo bem melhor e pronta pra outra.Então o doutor entrou no quarto com uma ótima noticia.Eu teria alta ainda hoje.Quando deu 14:0 horas eu recebi alta e fui pra casa.

Quando cheguei em casa fui recebida com uma mesa farta,de comida.O Joe foi me buscar no hospital,e quando cheguei todos estavam a minha espera.A Lia,o Arthur,a Cami,o Tyler e meu pai.Sentamos todos em volta da mesa e começamos a comer.

Eu não comi muito,porque ainda era uma pouco complicado pra mim,mas eu comi o suficiente.Depois do almoço meu pai e o Joe tiveram que ir trabalhar e eu e o pessoal ficamos na sala vendo um filme,mas confesso que nenhum de nós 4 prestou atenção no filme,passamos a maior parte do filme nos abraçando e nos beijando,já que estávamos em casal.

Todos queriam dar uma volta pelo condomínio,mas eu não queria.Tinha vergonha de sair com aquela cânula.Mas eles insistiram,então eu troquei de roupa e fui.Até que dava pra disfarçar bem a cânula com a blusa que eu estava usando.E eu acho que ninguém reparou e isso me fez ficar mais à-vontade.Então caminhamos até a praça do condomínio,sentamos na grama e começamos a jogar UNO,que o Arthur tinha levado.

Jogamos várias partidas e no final ficou empatado,todo mundo com 2 pontos,mas estávamos ficando cansados.Então o Arthur e a Cami foram pra casa e o Tyler foi pra casa comigo.Eu tomei banho,me vesti e ele me ajudou a trocar o abastecimento da cânula e os curativos.Depois ficamos deitados conversando.Nossa era tão bom ficar a toa com ele.Ficamos deitados brincando com nossas mãos,as entrelaçando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez Obrigada!E continuem comentando pfv...*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.