Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 41
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bem,era pra eu ter postado esse cap ontem,mas eu fiquei sem internet no computador e como eu tinha feito no computador não dava pra postar pelo celular.Enfim...Espero que gostem! Obrigada a todos os comentários,e a quem esta comentando e favoritando também!! *-*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/41

Acordei no dia seguinte com uma mensagem do Tyler...-**Acabei de chegar,Cheguei mais cedo que imaginei.Você deve estar no colégio agora,então mais tarde eu passo na sua casa.**

Eu olhei aquela mensagem e minha cabeça começou a rodar,daqui a algumas horas eu teria que enfrentar tudo e contar as coisas pro Tyler.Então resolvi fazer isso logo -**Espero que tenha chegado bem.Pode vim aqui em casa agora? É que eu não fui pro colégio hoje.**

Levantei,tomei banho,me vesti e arrumei a bagunça que alguns chamam de quarto.Desci,tomei café com meu pai e logo depois ele foi trabalhar.O Joe já tinha ido e a Lia estava no mercado,ou seja,não teria ninguém em casa e logo ele chegaria.

Meu celular vibrou em cima da estante da sala..Outra mensagem dele -**Eu cheguei bem sim.Mas porque você não foi pra escola? To indo..chego daqui a 2 minutos,já to na tua rua.**

Meu coração disparou,quando fui responder a campainha tocou,eu dei um pulo do sofá com o susto.Coloquei o celular na estante,respirei fundo e abri a porta.Ele me olhou sorrindo e me abraçou bem forte,como se não me visse há anos.Ele me parecia tão bem,mas talvez ele só estivesse fingindo.

–Como você ta?-Perguntei.

–Bem,Eu confesso que ainda to mexido com a morte do Emerson.Mas sei que tudo vai ficar bem.

Eu sorri e disse-Entra.-Falei dando espaço pra ele passar.Ele entrou e eu tranquei a porta.

–Porque você não foi pra aula hoje?-Perguntou logo de início.

Eu olhei pra ele –É melhor subirmos,não tem ninguém em casa mas daqui a pouco a Lia chega!

Então eu subi e ele veio atrás.Entramos no quarto,fechei a porta e sentei na cama,ele ainda de pé olhava tudo em volta.Até que ele se deparou com vários remédios em cima do meu crido mudo.

–O que é isso?Pra que tantos remédios?-Perguntou preocupado.

Droga Emma,esqueceu de esconder os remédios.-Pensei.

–Senta aqui.Falei puxando-o para a cama.Ele sentou e eu peguei aqueles remédios e os guardei.

–Não vai me contar sobre os remédios?

Então sentei na cama,ao lado dele e virei de frente pra ele o encarando.-Eu estou doente Tyler.

Ele me olhou como se não acreditasse.-Como assim?Quando você descobriu?Foi quando eu estava fora?

–Não Tyler,eu descobri naquele dia que eu fiquei internada.Mas não quis contar nada,ai muitas coisas aconteceram e quando eu resolvi te contar você veio com a notícia da morte do seu melhor amigo e eu não queria te deixar preocupado,então não contei nada.Desculpa.-Falei de cabeça abaixa,era difícil demais encará-lo.

–Emma,você devia ter me contado antes.

–Eu sei Tyler,eu sei que eu devia ter contado.Não me faça sentir mais culpada do que já estou.Mas eu nunca fui boa em falar o que eu sinto e é difícil demais pra mim ter que te contar.Você nem imagina o quanto ta sendo difícil agora em te falar tudo assim,na lata.Eu não tenho coragem nem de te olhar.-Falei desesperadamente e ainda de cabeça abaixada.

Ele pegou em meu queixo e levantou meu rosto,encostou sua cabeça na minha e beijou minha testa.-Eu to aqui agora.Pro que você precisar.Só me diga,o que você tem?

–Eu estou anêmica,tenho anemia.Por isso os remédios.-Falei chorando.

Ele me abraçou,então eu disse.-Mas não foi só isso que não te contei.

–Como assim?-Falou me tirando do abraço e me olhando.

–Quando eu voltei da tua casa naquele dia meu pai apareceu aqui.

–Seu pai..Porque?O que ele queria?

–Ele veio ficar hospedado aqui em casa porque ele tem umas coisas do trabalho pra resolver aqui na cidade.Mas ele vai embora daqui a duas semanas,que é quando minha mãe volta.-Expliquei.

–Então ele ainda ta aqui?

–Sim.Só que ele já foi pro trabalho.

–E seu irmão? Ou melhor,vocês dois..Como vocês reagiram quando ele apareceu aqui?-Perguntou preocupado.

–O Joe ainda tava no trabalho.E eu,bem eu me senti péssima por ele ter voltado sem mais nem menos depois de tantos anos,como se nada tivesse acontecido.Eu não podia ligar pro Joe e você estava preocupado com a morte do meu melhor amigo,não achei justo incomodar.Por isso o Arthur veio pra cá e ficou aqui comigo.-Contei fechando os olhos e abaixando a cabeça.

–O Arthur?Porque ele?

–Ei,sem ciúmes.O Arthur é meu amigo,até porque ele e a Cami estão juntos e eu não sinto nada por ele,a não ser uma amizade muito grande.Ele que tem ficado comigo,nesses dias.

–Ah,ta..Ok!-Falou meio desconfiado.-Mas e quando o Joe chegou?

–Fomos jantar e ele ficou encarando nosso pai,mas sem dizer nada.Depois da janta fomos pra sala,mas eu estava cansada por conta dos remédios que me deixam sonolenta.Ai eu disse que ia pro meu quarto e meu pai reclamou,disse que eu passava tempo demais presa nessa casa e trancada no quarto.Ai eu disse que as coisas tinham mudado desde que ele saiu dessa casa.Ai depois eu ouvi uns gritos,era o Joe e meu pai discutindo.Eu desci e ouvi tudo escondida.Ai quando eles me viram,pararam de brigar e disfarçaram.Eu voltei pro quarto e me tranquei,Joe veio atrás de mim,mas eu não quis falar com ele.Ai eu liguei pro Arthur e ele veio.Ficamos conversando até altas horas da noite e eu disse que me sentia culpada por eles terem brigado e que talvez eu fosse culpada pela separação dos meus pais.Mas o Arthur disse que não e me ajudou a tirar isso da cabeça.

–Sempre o Arthur!-Falou rindo.-E no dia seguinte?-Perguntou depois.

–Já disse que ele é meu amigo.-Falei rindo.-No dia seguinte meu pai e meu irmão estavam encenando que nada havia acontecido,ai eu odiei aquilo.Dei uma basta e expliquei que não queria viver uma vida de encenação.Eles entenderam e fizeram as pazes de verdade.Só que no mesmo dia,eu recebi uma notícia horrível na escola.A Kethelen morreu,ela foi assaltada e o canalha ainda a matou.Ai meu mundo desabou,eu sai escondida da escola e fiquei em casa sem ninguém saber.Só que ligaram da escola pro Joe,ele veio pra casa e ficou comigo,depois ele teve que voltar pro trabalho e o Arthur ficou aqui.Ai de noite meu pai chegou,ficou sabendo de tudo e veio saber como eu estava.Eu fui grossa com ele,ai ele disse que me amava e que queria fazer as pazes.Conversamos e fizemos as pazes.E ontem a Cami e o Arthur vieram ficar comigo depois da aula,porque eu não fui pra escola.-Falei chorado,ao lembrar de tudo isso.

–Meu Deus Emma,você devia ter me contado.Eu me sinto péssimo em ter ido e ter te deixado aqui nesse estado.E eu não acredito que a Kethelen morreu,eu..eu sinto muito.-Tentou se redimir.

–Você não precisa ficar péssimo,você não teve culpa,eu não te contei justamente por isso..Eu sabia que você não iria querer ir se soubesse dessas coisas.Por isso achei melhor contar só quando você voltasse.E não sinta muito pela Kethelen,ela era especial...tenho certeza que ela foi pra um lugar bom.-Falei ainda chorando.

–Não fica assim.Eu to aqui agora!-Falou me abraçando.

–Eu sei,e Obrigada!Ei,seria pedir muito que você fosse no velório da Keth comigo?

–Claro que não.Eu vou com você,sem problema algum.Vai ser lá em Tóquio?

–Não,vai ser aqui mesmo.A mãe dela quer enterrá-la no mesmo cemitério que os avós dela foram enterrados.

–Entendi.Ok..Eu vou contigo.Só precisa me dizer quando.

–Eu também não sei.Tenho que confirmar com a dona Flávia.

Ele disse –Ok.-Baixinho! E me abraçou bem forte.Eu coloquei minha cabeça em seu ombro e chorei.Depois de um bom tempo abraçados eu deitei na cama e ele deitou ao meu lado.Começamos a brincar com nossas mãos,enquanto ele me fazia cafuné.

–Eu estava com saudade de você.-Falou.

–Eu também estava.-Falei dando um meio sorriso.

–Acho que você nem sentiu minha falta com o Arthur aqui.-Falou serio.

–Para de bobagem.Eu já disse várias vezes,o Arthur é só meu amigo.E ele ta com a Cami e eles estão super bem juntos e agora a Cami é meio que minha amiga também.Então eu sou meio que madrinha de namoro deles dois.-Falei rindo.

–Tem certeza que você não sente nada.

–Claro que tenho.Deixa de ser ciumento.

–E ele?Tem certeza que ele não sente nada por você?

–Ih,que isso Tyler?Ta louco? Já disse que ele é meu amigo e outra,porque você ta cheio de ciúmes?Você nem é meu namorado,porque quer que eu te dê satisfações?-Perguntei rindo.

–Ah é!É assim? Ok..ta bom então.-Falou levantando e saindo do quarto.

–Ei,Tyler.Volta aqui,eu tava brincando.-Falei indo atrás dele.

Ele tava na sala.Me olhando descer as escadas,bem serio.

–O que você ta fazendo?-Perguntei.

Ele não dizia nada,apenas saiu pela porta dos fundos.Eu fui atrás dele,e lá fora no muro do jardim dos fundos tinha a maior e mais linda declaração de amor.Ele tinha pichado eu e ele abraçados e dentro de um coração gigante tinha escrito ‘’Emma Grey...Você quer ser minha namorada?’’

Eu fiquei sem reação,dei um sorriso bobo e olhei pra ele com os olhos brilhando,e sem dizer nada.

–E ae?Quer ser minha namorada?-Perguntou.

–Claro que eu quero.Pensei que nunca fosse pedir.-Falei rindo.

Ele me abraçou e me deu um beijo gracioso e disse –Preciso ir agora.Nos vemos amanhã na escola?

–Sim! Até amanhã.

Voltei pro quarto quase que saltitando de emoção.Pena que a Kethelen não estava mais aqui,ela ficaria feliz em saber que eu estava namorando.Então eu deitei com aquele beijo na cabeça e com meu coração acelerado.

** Te amo baixinha..até amanhã** -Mandou mensagem,quando chegou em casa.

Eu dei um sorriso bobo,apertei o celular contra o peito e respondi - **Também te amo pinguinho,espero que se lembre desse apelido kk **

**Meu apelido da quinta serie.Não sabia que você lembrava.**-Respondeu minutos depois.

Dei um sorriso bobo.Então coloquei o celular na estante,tomei meus remédios e passei a tarde inteira vendo filme.A noite contei a novidade para meu pai e meu irmão e como era de se esperar eles disseram que só seria oficial quando o Tyler fosse lá em casa pedir pra eles.Eu disse que ele viria no final de semana,e eles concordaram.

Por volta das 22:00 e pouca,quando eu estava me vestindo pra dormir minha mãe ligou preocupada.Conversamos sobre a vinda do meu pai pra casa,e eu disse que estava tudo bem.Contei tudo que aconteceu nesses últimos dias.E sobre a morte da Kethelen,ela disse que não poderia vim,mas mandou um beijo pra tia Flávia.E pro último contei sobre eu e o Tyler.Ela ficou super feliz,mas disse que precisava desligar.

Então eu desliguei e deitei pra dormir.Acho que nunca dormi com a cabeça tão tranquila.Que sensação boa era aquela? Meu Deus!Apenas deitei e dormi,de um jeito que eu não fazia há tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez à todos,esperam que tenham gostado deste capítulo e assim que der eu posto o próximo! Por favor comentem e favoritem! E não esqueçam de recomendar aos amigos(as).Thanks '-'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.