Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 4
Será Que Ela Vem?


Notas iniciais do capítulo

Pra compensar os dias que fiquei sem postar resolvi postar dois capítulos hoje,ja postei o 3º capítulo mais cedo e agora está aqui o 4º capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/4

Quando acordei já era dia.Meu travesseiro estava quente por conta do sol e eu estava levemente suada.

O médico me deu dois dias em casa,mas eu resolvi ir pra escola assim mesmo.Não que eu goste da escola,nem nada. Mas é porque eu estava ansiosa com a chegada da minha mãe. Mas ela disse que só estaria em casa de tarde,então na escola pelo menos eu ia distrai a cabeça. Então já que era minha única melhor opção,fui me arrumar pra escola.

Tomei um banho gelado pra conseguir acordar. Como sempre os remédios tinham me derrubado na noite passada. Sai do banho me tremendo da cabeça aos pés de tanto frio.Peguei uma calça,uma blusa branca e coloquei meu casaco de tricô por cima.

Quando cheguei na cozinha a Lia já tinha preparado meu café.Eu estava sem fome,mas depois do que aconteceu na noite passada era melhor por alguma coisa no estômago.Eu não comi nada,mas pelo menos tomei a xícara de café.

Comecei a sentir meu estômago se revirar.Mas respirei fundo e segurei o vomito.Não queria vomitar de novo. Pelo menos não agora. Então depois de tomar todo o café respirei fundo e corri pro carro.

–Não ta muito cedo? –Valdir perguntou.

–Quero chegar cedo na escola hoje.

Ele,como qualquer outra pessoa daquela casa sabia que eu não gostava da escola.Ele me obedeceu é claro,mas tenho certeza que ficou desconfiado. Quando eu cheguei na escola não tinha quase ninguém.Resovi ir logo pra sala,mas parei no corredor pra atender meu celular.

–Alô?

–Bom Dia filhota.

–Bom Dia mãe.

–O Valdir disse que resolveu ir mais cedo pra escola.

–É! É que eu queria agradecer a diretora Hayler por ontem.

–Ah,Claro! Agradeça a ela por mim também.

–Pode deixar.

–Ok filha. Só liguei pra desejar bom dia.

–Ok mãe...

–Faça amigos viu?

–Eu farei. –Falei mentindo.

–Nos vemos a tarde então...Me espere para o almoço.

–Ta bom...Preciso ir agora mãe.

–Eu também preciso ir...Beijos filhota.

Ela desligou sem nem esperar que eu respondesse aos seus beijos.Então guardei o celular e fui até a sala da diretora Hayler.

–Com licença..Posso entrar? –Falei batendo na porta.

–Claro querida...Sente-se. –Disse apontando para a cadeira.

–Licença...Obrigada.-Falei sentando-me.

–Achei que o médio havia lhe dado dois dias de repouso.-Ela disse.

–É,ele me deu sim.Mas não tenho muito o que fazer em casa,então resolvi vir a escola assim mesmo.

–Ah,entendo! E como esta se sentindo?

–Bem.-Eu disse,mesmo não estando nada bem.

–Que bom. Então,o que veio fazer aqui?

–Vim lhe agradecer por ontem.

–Ah,imagina...Sou a diretora desse colégio,faria o mesmo com qualquer aluno.

–Eu sei disso...Mas queria lhe agradecer assim mesmo. Muito Obrigada diretora Hayler.

–Ah,que isso...De nada querida.

Me levantei e me virei pra sair quando lembrei do que minha mãe disse

–Ah,Diretora Hayler...Só mais uma coisa

–Fale querida. –Disse sorrindo.

–Minha mãe pediu pra agradecer a senhora em nome dela também.Ela disse que está realmente grata...E pediu desculpas por ter mandado o motorista me buscar ao invés de ir pessoalmente.É que ela está viajando a trabalho.

–Tudo bem querida...Eu entendo.Diga a ela que não se preocupe.

–Ok. –Falei saindo da sala dela.

Minhas pernas estavam tremulas.Eu queria vomitar,mas eu tinha que agüentar.Tinha que mostrar ao meu corpo que quem manda nele sou eu.Comecei a ficar tonta e fui andando depressa pra conseguir chegar na sala de aula.Eu precisava me sentar.

Eu estava carregando o livro de português na mão e sentia ele escorregar entre meus dedos suados. Meu corpo estava gelado e eu suava frio.Vi a Lisa Retory passando por mim e resolvi virar o rosto e isso fez com que eu esbarrasse no Tayler.

–Me Desculpe.-Ele disse.

–Ah,não foi nada.

–Toma,acho que isso é seu.-Falou me entregando meu livro.

–Obrigada.

Peguei meu livro e sai andando.Entrei na sala de aula,sentei na última cadeira e comecei a fazer meus rabiscos.Quando me dei conta a sala já estava cheia.Guardei minhas coisas e fiquei parada olhando pro nada. A aula começou.

O tempo foi passando,assisti as aulas...Li meu livro durante o recreio....Assisti mais aulas e por fim o sinal tocou.Guardei minhas coisas e fui a primeira a sair.Andei de pressa e quando cheguei no portão da escola corri até a esquina da escola.

E o Valdir já estava lá me esperando.

~Pensamentos on~

Eu estava ansiosa pra rever minha mãe e queria chegar antes dela pra poder tomar um banho e me arrumar pra quando ela chegasse.Mesmo ela ficando longe por tanto tempo,quando ela voltava eu me sentia confortável.Na maioria das vezes quando ela chegava íamos almoçar fora,mas nunca dava muito certo por conta dos meus constantes vômitos.

~Pensamentos Off~

Quando cheguei em casa ela ainda não tinha chego,então eu aproveitei pra tomar logo meu banho. Quando sai do banho me vesti e desci. Fiquei no sofá vendo teve,esperado que ela chegasse logo.As horas foram se passando e nada dela.Ligava pra ela e caia na caixa postal.

–Querida,você não quer comer logo?- Lia perguntou preocupada.

–Não! Eu vou esperar por ela.Ela só esta um pouco atrasada.-Falei sem nem mesmo acreditar no que eu disse.

Fiquei a tarde inteira sentada na porta da sala,espiando pela cortina pra ver se ela chegava.Não ia nem ao banheiro.

Enquanto isso a Lia tentava me convencer a comer algo e eu rejeitava.Ela me olhava com pena e eu sabia o que aquele olhar queria dizer,queria dizer ‘’Não espere por ela,ela não vai chegar’’...Sinceramente eu sabia que ela não viria,mas não queria acreditar no que estava obvio.

Eu ainda não havia comido nada e continuava sentada na porta espiando pela cortina e com o celular nas pernas esperando que ela ao menos retornasse as minhas ligações.Já passava das quatro da tarde quando ela mandou uma mensagem de voz.

♫ Filha..Me Desculpe não ter aparecido para o nosso almoço.Provavelmente você tenha cansado de me esperar e acabou almoçando sozinha.A mamãe teve que resolver algumas coisas do trabalho antes de ir e acabei perdendo o vôo.Tentei arranjar outro vôo pra ainda hoje,mas o único disponível sai às 02:00 da manhã.Não retornei suas ligações porque não ouvi o celular tocar,e só não liguei quando cheguei no hotel porque não sabia em que bolsa estava meu celular.Mamãe promete que não vai perder o vôo de novo e que amanhã pela manhã estarei em casa,antes de ir pra escola.Boa Noite Filhota...Beijos!♫

Mesmo sabendo que a Lia estava me vendo não agüentei e me pus a chorar. Estava aos prantos. Joguei meu celular no sofá e subi as escadas correndo.Entrei no banheiro do meu quarto,abri o armário aonde estavam meus remédios e peguei uma gilete e cortei meus pulsos. Minhas cicatrizes estavam em sangue mais uma vez.

De repente ouvi a porta se abrir atrás de mim.

–Sinto muito.-A Lia falou entrando no banheiro.

Virei assustada pra ela,com os olhos inchados e cheios de lágrimas e com a mão tampando o pulso cortado.

Ela me olhou com um olhar de pena e eu com medo e ao mesmo tempo com uma certa vergonha dela ter me visto naquele estado comecei a gritar,mandando ela sair. Ela saiu do quarto e eu tranquei a porta. Lavei meu braço e minha mão,enrolei gases no meu pulso.

Tomei cinco remédios taxa preta e entrei em deslumbre total.Meus olhos pesaram e nem tive tempo de penar em nada e nem de derramar uma lágrima se quer.Me joguei na cama e simplesmente desfaleci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é o mais épico,por enquanto...Espero que gostem e por favor favoritem a minha fanfic...Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.