Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 37
Amigo Especial


Notas iniciais do capítulo

Fiquei meio triste,porque soube que algumas pessoas pararam de comentar e de acompanhar a minha fic. Mas eu continuarei postando e espero que essas pessoas voltem e que tragam mias leitores! Quero agradecer mais um vez pela paciência que vocês tem comigo,porque normalmente eu demoro muito pra postar meus capítulos,e quero agradecer também a quem anda comentando,favoritam e acompanhando cada capítulo! Espero que estejam gostando e deixem sugestões,elogios ou crítica nos comentários,pra eu poder saber se estão gostando do que eu ando escrevendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/37

–EMMA-Joe subiu me chamando.Parou em frente a porta do meu quarto e bateu –Emma,deixa eu entrar.

–Eu estou bem Joe,só quero ficar sozinha.-Falei chorando.

–Emma,por favor..Vamos conversar.Me desculpa.-Falou preocupado.

–Relaxa Joe,eu to bem.Você não fez nada de errado,só disse verdades.As verdades que eu nunca tive coragem de dizer pra ele.E eu não preciso te desculpar,e nem você precisa me pedir desculpas,ele precisa.Agora vai embora...e me deixa sozinha um pouco.-Falei com a cabeça encostada na porta.

Então ouvi ele sair de perto da porta e entrar em seu quarto.Respirei fundo e deitei.Todas aquelas palavras,toda aquela briga estavam acontecendo por minha causa.E uma coisa estava me consumindo por dentro,algo estava martelando em minha cabeça.E eu precisava conversar com alguém.

–Emma!-Falou ao atender.

–Arthur,Preciso de você.-Falei meio sem jeito.

–Já estou indo.-Falou desligando

*Toc Toc* -Batidas na porta do meu quarto.

–Quem é?

–Sou eu Emma..A Lia abriu a porta pra mim.

Abri a porta e o deixei entrar,trancando a porta novamente.Respirei fundo e o abracei.

–O que houve?

–Meu pai e meu irmão discutiram.

–Na sua frente?

–Não,eu que ouvi escondido,mas depois ele perceberam que eu tava vendo ele e pararam.

–Menos mau então né?

–Na verdade não.Eu estou me sentindo péssima.Eles brigaram por minha causa e isso me fez perceber que talvez meus pais tenham brigado por minha causa também..Então,talvez eu seja o motivo da separação dos meus pais Arthur.

–Emma,você ta louca? Você não teve culpa de nada.Seus pais se separam porque não estava mais dando certo,e você não tem culpa nisso.

Tenho sim Arthur.Se eu não fosse tão doente e não passasse tanto tempo no hospital,quando criança,eles teriam mais tempo pra ficarem juntos e nada disso teria acontecido.Mas eu os distancie,porque enquanto um trabalhava o outro ficava comigo no hospital,eles nunca tinham tempo pra eles.Eles nunca tinham tempo de ficar juntos.Então a culpa é minha,eu os separei..entende?-Falei chorando,enquanto sentava na cama.

–Não Emma..eu não entendo.Nada disso é verdade,tudo bem,talvez eles não tenham passado tanto tempo juntos,porque estavam ocupados demais cuidado de você.Mas quando um casal se ama,eles ficam juntos na alegria e na tristeza,na saúde e na doença.E se você estava passando por um momento difícil,eles teriam que ter se unido e enfrentado tudo juntos.O problema,é que eles não se amavam mais e se faziam de felizes quando iam te visitar no hospital,porque não queriam te ver triste,afinal,você estava passando por momentos difíceis.Mas,se eles se esforçaram e ficaram juntos até que você melhorasse,só pra te ver feliz...Isso prova que eles te amam,e você não teve culpa em nada.-Falou sentando ao meu lado na cama.

–Como pode ter tanta certeza disso?-Perguntei,de cabeça abaixada.

–Porque você é uma menina incrível,uma ótima filha,uma pessoa maravilhosa e uma ótima amiga também. –Falou rindo.

–Não sou não!-Exclamei em voz baixa.

–É sim Emma.Você é especial.E seus pais te amam,eles podem não demonstrar,mas eles te amam..Do jeito deles,mas te amam.E você não é,não foi e nunca será o motivo da separação deles.-Falou beijando minha testa.

–Mesmo que eu queira,eu não consigo acreditar no que você diz Arthur.

–Você esta passando por muitas coisas agora,e talvez seja difícil de refletir.Mas quando a poeira abaixar,você vai ver que tudo vai se acertar.Você só precisa ficar quietinha aqui e esperar.-Falou me abraçando e beijando minha cabeça.

E eu envolvida com seu abraço sorri e disse –Tenho medo de te perder.Você é meu único amigo agora,e eu não sei se sobreviveria sem ti.

–Fica tranquila. Eu vou estar sempre aqui,e você não vai me perder nunca.-Falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo,assim que puder postarei o próximo! Mais uma vez obrigada,e por favor recomendem a fic para seus amigos leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.