Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 35
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tbm esta curto..mas é pq segunda começam minhas provas e eu tenho que estudar,então não estou com tempo pra escrever.Esperam que entendam...Pfv aguardem um pouco que logo logo eu estarei de volta com capítulos longos e emocionantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/35

–Preciso ir agora.-Falei levantando.

–Já?

–Prometi pro Joe que não chegaria tarde.-Expliquei.

–Ok,eu te levo.-Falou levantando.

–Não precisa.Fica aqui e descansa..Nos falamos amanhã.

–Ei,só me diz uma coisa...Porque você estava mau humorada antes?-Perguntou me puxando pelo braço.

–Não é nada,as vezes eu sou assim mesmo.Como eu disse antes,nem eu me entendo.Mas,eu preciso ir agora.

Então levantei da cama,andei até a porta e sorri,ele sorriu de volta então eu desci.

–Já vai querida?-Vivian perguntou ao me ver descendo as escadas.

–Sim,preciso ir.Meu irmão esta me esperando em casa.Mas,foi um prazer te conhecer Vivian.Até qualquer dia.

–Até.-Ela disse abrindo a porta.

Eu sai,e voltei pra casa.Quando cheguei Joe tinha saído novamente.Tomei um banho e deitei.

~Pensamentos on~

Eu devia ter contado ao Tyler sobre a anemia,mas eu não consegui.Seria demais pra ele,ainda mais agora que ele perdeu um amigo.Mau sabe ele que eu estava mau humorada porque na verdade eu estava com medo.Eu não queria ter que passar por tudo aquilo de novo..Novos remédios,internações,tratamento,dias e dias em casa sem conseguir levantar da cama,dores no corpo.Eu teria que ser furada várias e várias vezes,e eu não queria mais isso.Eu já havia passado por isso uma vez quando descobri a bulimia,e agora estava com anemia,então eu sabia que de um jeito ou de outro eu teria que passar por tudo aquilo de novo.

~Pensamentos of~

–Emma...Esta acordada? Seu amigo Arthur esta aqui.-Lia disse batendo na porta.

–Estou acordada sim Lia..Pode pedir pra ele subir.-Falei sentando na cama.

Então ele subiu e foi logo entrando,fechou a porta e sentou ao meu lado.

–Oi..Vim te ver.Saber como estava,soube que ficou internada.

–É,mas eu já estou melhor..eu acho.

–O houve?-Perguntou preocupado.

–Arthur..você é meu único amigo agora,desde que a Kethelen foi embora.Então,posso confiar em você...Né?

–Claro que pode Emma.-Falou sentando ao meu lado na cama.

–Eu tenho bulimia desde pequena,e desde que meus pais se separaram eu fiquei sozinha.Agora com a volta do meu irmão,eu achei que as coisas mudariam,mas eu descobri que estou cm anemia e vou ter que voltar a viver a base de remédios,agulhadas,injeções,tratamento e internações.-Falei de cabeça baixa.

–Emma,eu..Não sei o que dizer.

–Então não diga nada.-Falei chorando.

–Ei,eu to aqui agora! Mas,e o Tyler? Ele já sabe?

–Não.Eu fui lá agora a pouco disposta a contar,mas ele estava mau.O melhor amigo dele faleceu hoje e eu não tive forças pra contar e eu sei que ele não teria condições de agüentar tudo isso.Ele vai pra Falles daqui a dois dias,para o velório,vou esperar ele voltar pra poder contar.-Falei ficando de pé e ainda chorando.

–Tudo bem,ninguém vai ficar sabendo disso.-Falou ficando de pé também e me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem e recomendem..E pfv,não esqueçam de comentar. Obg a todos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.