Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 34
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito tempo sem postar gente..me desculpem.É que minha escola esta fazendo um projeto sobre o centenário de Dorival Caimmy e estou super atolada com as preparações e tudo mais.Enfim...esse cap ta pequeno,mas ta super fofo e romântico. Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/34

Meu coração gelou,me arrepie até o último fio de cabelo da minha cabeça. Respirei fundo,e caminhei até a escada,olhei lá pra cima,olhei pra trás e a Vivian me olhando.Então eu subi. Cheguei até a porta de seu quarto,respirei novamente e bati. –Entra.-Ele disse.Meu corpo estremeceu,então eu entrei.E o encontrei sentado na cama,entrei sorrindo,mas meu sorriso foi se fechando conforme eu chegava perto dele.Sentei ao seu lado e vi que seus olhos estavam vermelhos,olhos de que havia chorado.Eu já havia chorado tanto que reconheceria aqueles olhos até de longe.

–O que houve.-Falei tocando em seu rosto.

–Nada.O que você veio fazer aqui.-Falou se afastando.

–Eu..eu...Esquece,não é nada tão importante.

–Então porque veio?-Falava com uma voz roca de quem estava segurando o choro.

–Você não precisa fingir que nada esta acontecendo.Não precisa se fazer de forte.Não precisa segurar o choro.Você não precisa mentir pra mim.Eu sei que tem alguma coisa de errado contigo e se você não quiser me contar,tudo bem.Mas deixa eu pelo menos ficar aqui com você? –Falei ajoelhando em sua frente e levantando seu rosto.

–Porque você quer ficar?-Perguntou deixando as lágrimas caírem vagarosamente.

–Porque eu me importo com você e eu sei que você precisa de mim.-Expliquei.

–Não me pareceu que você se importava antes.

–Eu sei,eu fui uma idiota.Desculpa,eu sou complicada,as vezes nem eu me entendo..Mas por favor não me manda ir embora.Não vou conseguir ir pra casa sabendo que você vai ficar aqui sozinho. –Falei olhando os olhos e enxugando suas lágrimas.

Então ele levantou me tirando de perto dele,eu fui até ele e o abracei.Era tudo o que ele queria.Então ficamos um bom tempo abraçados.

–Eu realmente não te entendo.-Sussurrou em meu ouvido.

–Vou te contar um segredo..Nem eu.-Sussurrei em seu ouvido.Ele riu e eu me senti bem mais leve por saber que agora ele estava melhor.

–Quer saber porque eu estava chorando?-Perguntou.

–Tem certeza que quer falar sobre isso agora?-Perguntei segurando seu rosto.

–Eu tinha um melhor amigo.Ele morava a algumas horas daqui,em Falles.Mas eu o perdi.Recebi uma ligação dos pais dele me avisando,na hora eu quis sair correndo pra lá.Mas eu não podia sumir de uma hora pra outra sem dar explicações,fiquei com medo de você vim me procurar e eu não estar aqui.Por isso eu não fui..resolvi ir só no dia do velório.-Falou deitando na cama e olhando pro teto.

–Eu..Eu sinto muito Tyler.Me desculpa por ter sido tão idiota a ponto de brigar com você.Mas eu estou aqui agora,e se você quiser ir pra Falles,eu vou entender.-Falei deitando ao seu lado e o abraçando.

–Mas você ta aqui agora,e eu quero ficar com você porque você me faz bem.-Falou pegando na minha mão.

–Eu sempre estarei aqui Tyler,mesmo quando você não me quiser.E se você quiser ir pra Falles,pode ir.Eu estarei bem aqui quando você voltar e eu prometo que nada entre nós terá mudado.

Ficamos horas deitados,ele mexia na minha mão e eu deitada ao seu lado o olhava e me apaixonava cada vez mais por cada detalhe seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem e comentem a fic...E não esqueçam de recomendar heim?? Obrigada a todos que estão acompanhando! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.