Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 33
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..Vou tentar postar o cap 34 amanhã ou sábado pois domingo estarei ocupada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/33

Então acordei..Acordei num pulo,eu soava e gritava.Meu rosto estava queimando e minha única reação foi chorar.Eu tremia e chorava tanto que soluçava.

Olhei no relógio e ainda era de tarde.Corri pro quarto do Joe e deitei em baixo daquelas cobertas quentinhas,e fiquei ali quietinha por um bom tempo.Até que ouvi um barulho vindo do banheiro.Olhei pra porta do banheiro e o Joe saiu do banheiro de short e sem camisa,com a toalha enrolada no pescoço.

–Baixinha? O que ta fazendo ai de baixo das cobertas?-Perguntou meio sem jeito quando me viu e foi logo pondo uma blusa.

–Desculpa Joe,eu não sabia que você já tinha chego.Eu tive um pesadelo com o homem do meu seqüestro e vim deitar aqui um pouco.Mas pode deixar,já estou saindo.

–Ah Emma...Vem aqui.-Falou sentando ao meu lado na cama e me abraçando.-Eu vou descer pra comer alguma coisa porque eu estou morto de fome,você vem?

–Pode ir,eu já vou.Só deixa eu ficar aqui mais um pouco.-Falei com um sorriso meigo no rosto.

–Ok.Pode ficar ai o tempo que quiser.

Então ele saiu do quarto e eu continuei deitada debaixo daquelas enormes cobertas.Fiquei ali um bom tempo,me recuperando.Resolvi descer,lanchei como Joe e voltei pro meu quarto.Tomei um banho,me vesti,peguei meu celular e desci.

–Vai aonde?-Joe perguntou me vendo descer as escadas apressada.

–Vou resolver umas coisas antes que me arrependa.

–Ok..Só não chega tarde.

Eu sorri e sai,comecei a caminhar pelos quarteirões,até chegar em frente a casa que eu queria.Toquei a campainha e fiquei ansiosa,esperando a porta abri.

–Olá..O que deseja?-Falou uma mulher sorridente.

–Olá..sou Emma,uma amiga do Tyler.Vim falar com ele,ele está?

–Ah,claro.Prazer..sou Vivian,a governanta da casa.Só um minuto..vou chamá-lo.

–Obrigada.-Agradeci sorridente,enquanto ela subia as escadas.Então sentei no sofá e fiquei observando tudo,olhando em volta e vendo cada detalhe da casa.Então ouvi uns barulhos na escada,rapidamente sentei com postura e fiquei parada olhando pra escada ansiosa.Então a Vivian apareceu sorridente..’-Ele pediu pra você subir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.