Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 31
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Fiquei uns dias sem postar e sem entrar no site porque tive uns probleminhas...E sinceramente,eu achei que quando eu voltasse ia achar a minha fanfic cheias de comentários,mas infelizmente o último comentário que eu tive foi do cap 28,sendo que eu ja havia postado o cap 29 e 30..Mas tudo bem,não fiquei trsite por isso..então dando continuidade aos capítulos..ta ai o cap 31.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/31

Acordei no dia seguinte cheia de dor de cabeça.Tomei um banho frio e desci pra ir pra escola.

–Bom Dia Baixinha.

–Oi Joe.

–Como foi a noite ontem?

–Foi boa.-Então sai,sem dizer mais nada.. e decidi não ir de carro.Peguei um ônibus e quando cheguei na escola todos estavam raivosos porque a maioria não foi convidado pra festa da Cami.De repente eu fui passando pelos corredores e fui recebendo olhares estranhos.Entrei na sala e vi o Arthur e a Cami se beijando.

*COF COF*-fingi uma tosse.Eles pararam de se beijar e me olharam rindo com uma cara de safados,eu ri de volta,sentei ao lado deles e os encarei..-Vocês sabem porque todos estavam me olhando torto la fora?

–Ah,é simples..É porque você foi convidada pra minha festinha e eles não.-Cami falou rindo.

–Sério isso? Affs.-Falei revirando os olhos.

–Isso é inveja.-Arthur falou e voltou a beijá-la.

–Ah,claro.Com licença.-Falei rindo e saindo da sala.

Sentei na escada do portão que dava para o pátio,coloquei meus fones e fiquei ouvindo minha música preferida..Never Too Late,fechei os olhos e comecei a viajar com aquela música no último volume quase que estourando meus ouvidos.Então senti alguém sentar perto de mim e tirar um dos meus fones,olhei pro lado e era um puporlarzinho do time de futebol.Tirei o outro fone e o encarei..-Ta ouvindo o que linda?-Perguntou pondo meu fone no ouvido.-Imediatamente puxei meu fone da mão dele,desliguei a música e disse –Você ficou doido?Nem te conheço garoto,me erra.

–Ah,não seja tímida.Eu te vi toda desinibida ontem na festinha da Camilly Roubis.

–Ontem eu estava bêbada,mas hoje eu estou lúcida suficiente pra te dar um tapa na cara se você não sair daqui agora.

–Vem ser nervosinha assim lá em casa.

–Babaca.-Falei bufando e balançando a cabeça indignada.-Então levantei e sai andando,cheguei até o outro lado do pátio e sentei num banco,olhei pro lado e vi o Tyler sentar ao meu lado.

–O que o Carlos queria contigo?-Perguntou chegando mais perto de mim.

–Nada,ele é um babaca.-Falei bufando.

–Ele tava te incomodando?

–Affs..Me deixa Tyler.Eu sei me defender ok.-Falei me afastando dele.

–Ei,o que houve?Porque ta tão grossa?-Perguntou meio surpreso com aquele meu jeito.

–Eu sou assim!-Falei revirando os olhos.

–A Emma que eu conheço não é assim.

–A Emma que você conhece não existe,e nunca existiu.Aquilo era um disfarce que a Emma usa de vez em quando só pra se aproveitar da generosidade de carinhas como você.-Falei debochando dele.-Agora deixa eu ir pra aula,antes que eu me arrependa de ter vindo a escola.-Então levantei e o deixei lá sozinho com cara de idiota,sem entender nada.Entrei na sala sentei numa cadeira lá do fundo e passei o dia inteiro ouvindo música com o fone escondido por dentro do casaco.

No fim das aulas fui direto pra casa,quando cheguei o Joe já tinha ido pro trabalho.Subi troquei de roupa e deitei,mas antes que eu pudesse pegar no sono ouvi alguém bater na porta.-Entra.-Falei achando que fosse a Lia.

–Podemos conversar?-Tyler falou entrando.

–O que você quer?-Falei sentando na cama e ligando a luz.Ele entrou,fechou a porta e sentou ao meu lado,na cama.

–Aconteceu alguma coisa?Eu fiz algo de errado?

–Não.

–Então porque você tava tão ignorante comigo na escola?

–Eu só não quero ninguém por perto.-Falei olhando pro chão.

–Porque? Você reclamava porque não tinha ninguém e agora que você tem,quer viver isolada?Eu realmente não te entendo.

–Você nunca me entenderia.Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe,e eu não me orgulho nem um pouco delas,então é melhor que você continue sem saber.-Falei pondo a mãe por dentro do casaco e alisando meu pulso.

–Não vou desistir de você,e não quero que você se afaste de mim.Vou te pedir que fique.Mesmo que o futuro seja de incertezas,mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente.Esse é o meu pedido egoísta,porque na verdade eu sei que se nada der certo,vou ficar sem chão.Mas por outro lado,posso te fazer feliz também.É um risco,mas eu quero corrê-lo. –Falou me olhando.

Aquelas palavras ecoaram dentro de mim como se explodisse e eu confesso que isso me fez um estrago danado,mas mesmo querendo dizer que ele me fazia bem,eu não consegui,a verdade é que eu nunca fui boa com palavras,nunca me dei bem com essa coisa de demonstrar os sentimentos.E eu não conseguia olhar pra ele,não conseguia dizer-lhe nada..Fiquei apenas ali,parada de cabeça abaixa olhando pro chão,segurando o choro e entalando as palavras na garganta..Porque no fundo eu tive medo,medo de corresponder e depois não ser mais correspondida.

Ele levantou em silencio e saiu fechando a porta com força e deixa um vazio.E eu ainda em estase só conseguia ouvir aquelas suas palavras sendo repetidas inúmeras vezes dentro de mim,e eu derramei minha primeira lágrimas e veio seguida de outras e mais outras,e cada lágrima era uma palavra que eu não havia lhe dito.Mas sabe o que era pior? Eram lágrimas silenciosas,sem soluços,sem temor.Eram lágrimas simples,plenas e repletas de palavra não ditas,mas dessa vez eram palavras diferentes,eram palavras de amor,que eu nunca conseguia dizer por medo e talvez por uma certa insegurança de amar e não ser amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem e pfv comentem heim? rsrs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.