Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 30
Social Na Casa da Cami


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o cap 30...espero que vcs gostem e comentem pfv ok? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/30

Consegui terminar de comer,então comecei a ajudar o Joe a tirar a mesa,foi ai que eu meu estômago embrulhou e me veio aquela anciã.Corri pro meu quarto,esbarrei na prateleira do banheiro deixando cair algumas coisas no chão,mas nem dei muita importância.Coloquei a cara dentro do vaso,prendi o cabelo e comecei a vomitar,como sempre minha barriga rejeitou a comida. Então o Joe entrou no quarto e parou na porta do banheiro,eu levantei a cabeça o olhei meio constrangida,então levantei,limpei minha boca com a mão e fechei a porta na cara dele e a tranquei, fechei a tampa do vaso,dei descarga e sentei em cima da tampa apertando a barriga com os dois braços.Então com pequenas lágrimas se formando no canto dos meus olhos olhei pro chão e vi as coisas que havia derrubado da prateleira quando entrei no banheiro,e entre elas haviam uma gilete e um tesoura,fiquei encarando aqueles dois objetos por algum tempo.

–Emma,abre a porta.-Joe falava do lado de fora batendo na porta.

Balancei a cabeça,guardei aquelas coisas que estavam no chão de volta na prateleira,lavei minhas mãos,minha boca e meu rosto,fiz a maquiagem de novo,soltei o cabelo,respirei fundo e destranquei a porta.Joe abriu a porta com nervosismo,e se assustou ao me ver toda produzida.

–Uau...Você ta linda.-Eu sorri e descemos,sentamos no sofá e pouco tempo depois a campainha tocou,quando abri a porta era o Arthur.

–Uau.-Falou arregalando os olhos.

–Oi pra você também.-Falei sorrindo.

–Você ta linda,uma verdadeira gata.

–Obrigada.Você também ta bonito.-Falei caçoando dele.

–Enfim..Vamos?

–Vamos.

Me despedi do Joe,entrei no carro com o Arthur e fomos direto pra casa da Cami.Quando chegamos,fomos recebidos pela Cami,que estava na porta a nossa espera.O som era alto e mesmo de fora dava pra ver que as coisas estavam animadas la dentro.

–Oi amor.-Arthur falou beijando-a.

–Que bom que você veio Emma.Você está linda.-Cami falou me abraçando.-Valeu.-Respondi sorrindo.

Então entramos e pude perceber que o som estava bem mais alto do lado de dentro.Percebi algumas pessoas me observando,e alguns garotos cochichando,provavelmente sobre mim.Então a Cami me levou até a cozinha,me mostrou ainda tinha comida e aonde tinha bebida,e começou a se misturar com o Arthur no meio daquela multidão,eles simplesmente evaporaram.Então fiquei na ponta do pé e dei um girou completo de 360º tentando achar alguém conhecido,mas não tinham muitas pessoas da escola.

Então peguei um copo e coloquei um pouco de energético com refrigerante,só pra começar.Sentei num sofá no canto da sala e fiquei observando aquelas pessoas dançando ao meu redor.As pessoas a minha volta me olhavam,me acham estranha e não entendiam o que eu tava fazendo ali,e eu apenas sorria tentando disfarçar minha falta de socialização.

Tentei achar o Tyler,mas não o vi...-Provavelmente ele não veio.E talvez seja melhor assim.-Pensei comigo mesma.

Então comecei a beber,beber mesmo,de verdade.Comecei a ficar chapadona,mas ainda estava meio lúcida.De repente comecei a me misturar na multidão e a dançar,foi ai que começou a tocar Glad You Came,então eu não resisti e comecei a dançar de verdade.Quando me dei conta eu estava dançando feito uma louca,com um copo de cerveja na mão,no meio daquela multidão.Eu não conseguia me controlar e fiquei dançando como se ninguém estivesse me olhando.

Depois de muito tempo dançando,percebi que meu copo estava vazio,então sai da ‘’pista de dança’’ e fui cambaleando até a cozinha,enchi meu copo novamente e dei um gole bem grande que deixou o copo que estava cheio,na metade.

Já estava saindo da cozinha,quando senti alguém me puxar pelo braço.

–Emma!-Me chamou sorrindo,me puxando pelo braço.

Forcei um pouco a vista,porque já estava tão bêbada que estava começando a ver as coisas meio embaçadas..-Tyler?-Perguntei.

–Sim!

–Pensei que não tinha vindo.-Falei sorridente,fora me mim.

–Eu que pensei que você não viria.

Sorri e o puxei pelo braço levando ele até a sala..-Vem dançar!-Chamei.Então comecei a dançar e ele me olhava admirando cada centímetro do meu corpo.Eu já estava tão fora de mim que nem me importei com aqueles olhares maliciosos.

–Você não vem?

–Melhor não.Não curto muito dançar.-Explicou-se.

–Ah,eu também não..mas é só deixar a música te levar.-Falei puxando-o para mais perto de mim.Então ficamos colados um no outro,quase nos beijando,ficamos alguns poucos segundos parados em silencio encarando-nos um ao outro.

–Vem logo.-Falei quebrando o silencio e voltando a dançar.

Então ele foi se soltando e começou a dançar loucamente comigo.Já estávamos exaustos,mas continuávamos dançando,depois de mais ou menos uma hora e meia dançando,resolvemos sentar um pouco em um daqueles sofás.

–Meu copo ta vazio...Vou enchê-lo e já volto.-Falei levantando e cambaleando novamente até a cozinha.

–Ei,espera.-Dizia enquanto vinha atrás de mim.

Então enchi meu copo e bebi tudo num gole só,depois comecei a enchê-lo novamente.

–Ei..Ei...É melhor não.-Tyler disse pegando o copo da minha mão e entornando a cerveja na pia.

–Ei,ta estragando cerveja,isso ai é dinheiro sendo jogado fora saiba?-Falei com uma voz meio grogue.

–Vem,vou te levar pra casa.-Falou me puxando pelo braço no meio da multidão.

Então parei na varanda e o olhei sério..-O que houve?-Perguntou.

–Você ta cortando o meu barato.-Falei.

–Você bebeu demais,passou dos limites e precisa dormir.-Falou tentando me puxar,mas eu fiz força e continuei no lugar.

–Ei,calma ae...Tenho que me despedir da Cami e do Arthur.-Falei com uma voz grogue.

–Amanhã vocês se falam,agora vem.-Falou me puxando.

Então começamos a caminhar pelos quarteirões do condomínio da Cami,ele pois o casaco dele sobre meus ombros e resolvemos parar num parquinho que havia dentro do condomínio,sentamos num balanço e eu comecei a me balançar.

–É melhor você não se balançar..você pode...-Então eu comecei a vomitar,antes mesmo dele dizer..-Vomitar.-Completou depois.

Depois que eu vomitei,comecei a me sentir um pouco melhor e mesmo ainda bêbada eu estava meio lúcida e conseguia falar algumas coisas que faziam sentido.

–Vamos.-Falou me levantando do balanço e me puxando.

–Vamos pra onde?-Perguntei.

–Vamos embora,eu vou te levar pra casa.

–Ei,não..Por favor!Eu não quero ir pra casa,não posso aparecer assim em casa.Meu irmão vai falar um monte e eu já estou com dor de cabeça,não quero ficar mais ainda.

–Acredite..Amanhã quando você acordar a dor de cabeça será pior,então é melhor você ir pra casa e dormir bastante.-Explicou.Agora vem!-Falou me puxando.

Eu meio que concordei e fomos caminhando até uma mercearia que havia dentro do condomínio,ele comprou uma aspirina e eu tomei.Saímos do condomínio,pegamos um táxi e ele me levou até a porta de casa.

–Ei...Sobe comigo.-Falei ainda grogue,abraçando-o.

–É melhor não Emma..Sobe,toma um banho bem gelado e dorme.Nos falamos amanhã.-Falou me ajudando a abrir a porta.

Então eu entrei em casa,tranquei a porta e subi cambaleando de um lado pro outro na escada.Cheguei no quarto,joguei meus sapatos num canto,pus minha roupa no cesto de roupas sejas e tomei um banho gelado bem rápido.Coloquei um short curtinho e um sutiã,e dormir assim mesmo,sem blusa e sem calcinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.