Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 29
Uma leve discussão.


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap tá bem pequeno porque vou deixar a parte da festa pro próximo cap ok? Então esperam que gostem mesmo estando curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/29

–Ok..É melhor pararmos por aqui.Passamos muito tempo longe um do outro e se formos trazer a tona tudo que já aconteceu vamos acabar fazendo você reviver novamente algumas mágoas e as vezes tem assuntos que machucam quando tocamos neles.-Falou pegando na minha mão.

–Obrigada por me entender.-Falei sorrindo.-Então nos abraçamos bem forte,aquele abraço que te faz sentir segura e te deixa sem medo,aquele abraço que te faz não temer nada.Então ele foi na rua resolver algumas coisas do trabalho e eu fui pro meu quarto.Entrei no quarto tranquei a porta e gritei,joguei meu livros no chão e soquei a escrivaninha.Olhei pra estante que havia em meu quarto e vi uma foto minha com meus pais e o Joe,então cai em lágrimas novamente.

Corri pro banheiro,tomei dois comprimidos,tirei aquele vestido e coloquei um babydol,deitei e dormi.Quando acordei já eram quase 20:30 da noite,havia uma mensagem do Arthur no meu celular me chamando pra uma social na casa da Cami,e que iriam poucas pessoas da escola e que a Lisa e o grupinho dela não iriam.

Eu estava cansada de ficar em casa,queria espairecer um pouco,e nada melhor do que uma social.Então fui procurar alguma coisa pra vestir.Peguei uma mini saia que eu nuca havia usado e uma blusa de oncinha.Tomei um banho e comecei a me arrumar.

*TOC TOC* -batidas na porta do meu quarto.

–EEEENTRA.-Gritei.

–Cheguei.-Joe falou entrando.

–Ah,Oi.-Falei procurando outra blusa para vestir.

–Vai a algum lugar?-Perguntou ao me ver se arrumando.

–Sim.Vou numa social na casa da namorada de um amigo.Porque?

–Nada!Eu acho bom mesmo você sair e se divertir um pouco.

Ficamos em silencio por um tempo,então ele voltou a falar..-Já jantou?

–Ainda não.

–Que bom.Eu trouxe comida chinesa pra gente.

–Estou sem fome.-Falei sentando na cama e bufado por não achar a blusa.

–A senhorita não vai sair sem jantar.Como diz o ditado ‘’saco vazio não para em pé’’.

–Mas eu estou bem,e estou sem fome.-Expliquei.

–Você não comeu o dia todo Emma..Como pode estar sem fome?-Perguntou indignado.

–Estando ué.

–Esta decidido..Você só vai a está festa se jantar.

–Joe,é uma festa.Vai ter comida lá.

–Não,vai ter petiscos,não comida.

–Ih,dá no mesmo.-Falei sentando em frente ao espelho me maquiando.

–Você vai jantar ou então não vai a esta droga de festa Emma.-Falou enquanto eu passava lápis de olho.

–Eu não quero comer!-Falei pondo a mão na cabeça. (frase da foto).

–Então não vai a festa.

–Caramba Joe para de pegar no meu pé.Eu tenho 17 anos,posso não ser maior de idade ainda mas sou dona do meu próprio nariz.Então vê se me esquece e para de encher meu saco.Eu quero e vou sair,quer você queira ou não.E eu não vou comer essa droga de comida porque caso você não tenha entendido ainda..EU NÃO CONSIGO COMER.-Gritei.

–Desculpa Emma...Eu só queria que você comesse,ou pelo menos tentasse comer alguma coisa pra não passar mau novamente.É que eu não quero ter que te carregar desesperado para o hospital.-Falou em tom baixo e saiu do quarto.

–JOE...NÃO JOE..VOLTA AQUI.-Gritei indo atrás dele.-Então entrei sem eu quarto e o vi sentado na beira da cama de cabeça abaixada.

–Joe,desculpa.Eu não queria,juro,mesmo,de verdade..Eu não queria ter dito aquelas coisas.É que eu estou de cabeça quente.Me desculpe..Eu janto com você se você quiser.Mas tem que me prometer que vai me desculpar.-Falei implorando seu perdão.

–Relaxa baixinha...Sei que você não disse aquilo por mau,e eu imagino como deve ser difícil lidar com alguém pegando no seu pé pra que você coma depois de tantos anos.E eu não tenho porque te desculpar,você não fez nada de errado,eu que quis fazer as coisas rápido demais.-Falou me olhado nos olhos.

–Obrigada!-Sorri.-Vamos jantar?-Sugeri.

–Vamos.

–Ok..Vou terminar de me arrumar e desço daqui a pouco.-Então voltei para meu quarto,achei a blusa preta pela qual eu estava procurando,troquei de blusa,terminei de me arrumar e desci.Começamos a jantar e eu ia comendo aos poucos de pouco em pouco tentando me acostumar com a ideia de ter alguma coisa que não fosse café na minha barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.