Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 27
Ele Veio Me Ver


Notas iniciais do capítulo

Conseguiiiii,consegui escrever o cap 27 gnt....Não está lá essas coisas,mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/27

Quando acordei já estava bem melhor.Minha cabeça ainda doía,mas meus olhos não estavam mais pesados e eu conseguia enxergar nitidamente.

–Joe.-Chamei.

–Oi Baixinha.-Respondeu levantando-se.

–Nada não..Só queria ter certeza de que ainda estava aqui.

–Eu sempre vou estar aqui.-Falou me abraçando.-Sorrimos,então ele beijou minha testa e disse..-Você conhece um garoto chamado Tyler?

Olhei meio surpresa pra ele..-Sim.Conheço,é um amigo da escola.Porque?

–A Lia disse que ele passou lá em casa mais cedo,e logo depois ele veio até aqui.Mas o Dr Julies não permitiu a entrada dele porque o horário de visita já acabou.

–Bem,menos mau..Pelo menos ele não me viu desse jeito horrível.

Ele riu..-Mas ele ainda ta lá fora.Disse que era pra eu avisar quando você acordasse.

Olhei pra ele numa expressão séria.-Ele não pode entrar?

–Infelizmente não baixinha.São 22:00 horas da noite,o horário de visita já acabou faz tempo.

–Ele esta aqui desde que horas?

–Desde as 20:00.

–Ele está desde há 2 horas me esperando,mesmo sabendo que não poderia entrar?

–Sim.

–Desculpa Tyler,mas eu preciso falar com ele.É muito importante pra mim.

–Você gosta dele não é?

–Não sei direito o que eu sinto por ele.Mas foi ele que me salvou quando eu fui seqüestrada,ele merece ao menos me ver e saber que estou bem.

–Você foi seqüestrada e eu soube?-Perguntou preocupado.

Botei as duas mãos no rosto.-Droga!Desculpa Joe,mas é que a mamãe pediu pra eu não lhe contasse nada,ela não queria que ficasse preocupado.Mas por favor..Podemos falar sobre isso depois?Eu preciso ir vê-lo.

–Ok.Mas vamos conversar sobre essa história de seqüestro mais tarde viu mocinha?

–Ok..Obrigada Joe...-Falei abraçando-o.

Então Joe me ajudou a tirar a cânula que me conectava a bolsa de soro.Levantei e sai,olhei para os lados e vi o corredor vazio,e lá no fundo aonde haviam algumas cadeira,lá estava ele sentado.Caminhei até ele.

–Tyler.-O chamei parando ao seu lado.Ele levantou a cabeça e me olhou com os olhos cheios de lágrimas e depois abaixou a cabeça novamente,meio sem jeito por estar chorando na frente de uma menina.Eu dei um sorriso e me ajoelhei em sua frente,peguei em seu rosto e trouxe de encontro ao meu.Encostamos nossas testas uma na outra,e ele de olhos fechados deixava as lágrimas escorrerem.

–Ei,calma.Eu to aqui.Eu to bem.-Falei acariciando seu rosto.Ele então abriu os olhos e nos ficamos olhando-nos uns nos olhos do outro.Ele sorriu.

–Que bom que está aqui.-Falei.-Porque choras?-Perguntei.

–Fiquei com medo de não te ver nunca mais.Fiquei com medo de nunca mais poder ouvir sua voz,de nunca mais poder olhar esses seus olhos castanhos outra vez e de não poder te tocar novamente...A verdade Emma,é que eu tive medo de te perder.

–Mas eu estou aqui agora.-Falei sorrindo.

–Eu sei,e ainda bem que você está aqui.-Falou me abraçando.

Então nos beijamos. Respirei fundo e sorri,ele sorri de volta..-Preciso voltar pro quarto agora.Eu sai escondida,se meu médico me paga aqui fora ele me esgana.-Falei rindo.

–Queria poder ficar lá dentro com você e saber que tudo vai ficar bem.

–Ei,calam.Vai ficar tudo bem.Aparece aqui amanhã no horário de visita ok?

–Ok.-Falou respirando fundo,com uma certa preocupação.

–Ei,relaxa Tyler..Vou ficar bem,meu irmão voltou e ele está lá dentro comigo.

–É,eu o conheci.

–Preciso ir agora.-Falei ficado de pé,ele ficou de pé também e me deu um beijo na testa.-Vai pra casa e descansa.-Falei.

–Qualquer coisa liga!-Falou.

–Pode deixar.-Então demos um selinho e eu voltei para o meu quarto.

~No Quarto~

–Como foi com o Tyler?

–Ele vai ficar bem.Consegui acalmá-lo e o garanti que eu ficaria bem.

–Então descansa.

–Ué..pensei que quisesse conversar sobre a história do seqüestro.-Falei deitando na cama.

–Deixa isso pra lá.Falamos sobre isso depois,agora você precisa descansar pra voltar logo pra casa.-Falou beijando meu rosto.

–Ta bom.-Falei estranhando aquele comportamento dele.-Boa noite.-Falei.

–Bom Noite.-Falou desligando a luz e sentando na poltrona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.