Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 26
Um Novo Desespero


Notas iniciais do capítulo

Gente não vou poder postar amanhã,então vou tentar postar 2 capítulos hoje! Está aqui o cap 26,vou fazer de tudo para conseguir postar o 27 ainda hoje ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/26

Acordei no meio da madrugada suando frio,eu me tremia debaixo do cobertor.Levantei correndo e fui pro banheiro vomitar.Eu fiquei um bom tempo sem ter minhas crises de vômitos e estava até conseguindo comer um pouco,mas os remédios não estavam mais fazendo efeito.Eu estava com febre,não conseguia parar de vomitar,minha cabeça girava e todo meu corpo doía.Ouvi alguém bater repetidas vezes na porta do meu quarto,tentei me arrastar até a porta pra pedir ajuda,mas não conseguia nem sair do lugar.Tentei gritar mais eu estava fraca,e não tinha força suficiente para gritar.

Ouvi a porta do meu quarto ser arrombada pois estava trancada,vi uma vulto caminhando pelo quarto e me encontrando caída no banheiro.Aquele vulto me pegou no colo,mas eu ainda não conseguia ver quem era.Ele desceu as escadas comigo no colo,gritando pro Valdir pegar as chaves do carro.Ele desceu os poucos degraus da varanda comigo me levando em direção ao carro,me pois no carro e entrou me pondo deitada em seu colo,e antes que o Valdir desse a partida eu consegui abri um pouco os olhos e enxergar sua fisionomia,consegui ver quem era.

–Joe.-Pronunciei seu nome sorrindo.-Estou aqui baixinha.Vai ficar tudo bem.-Falou alisando meu cabelo.Então tentei me manter acordada o máximo possível,mas eu queria morrer naquele momento,eu estava sentindo muita dor..dores por todo meu corpo.Ele sai do carro comigo no colo,e caminhou rapidamente ainda me carregando em seus braços,passou por alguns corredores escuros e vazios porque era madrugada e não havia muitas pessoas no hospital naquele horário.

Ele me levou até a emergência,então vi alguns enfermeiros me pondo numa maca e me injetando alguma coisa com uma seringa,depois disso minha vista escureceu e não vi,nem senti mais nada.

Abri meus olhos devagar..-Joe.-Chamei.

–Oi baixinha...Finalmente você acordou.

Sorri com os olhos meio pesados.-Eu nem te vi chegar.

–É,eu cheguei de madrugada,te chamei mas você não respondeu,então arrombei a porta do seu quarto e te encontrei caída no banheiro.-Falou acariciando meu rosto.

–É,eu me lembro de ver um vulto me pegar no colo,mas só consegui ver que era você quando estávamos no carro.-Expliquei.

–E como se sente?

–Não sinto mais dores,mas estou com os olhos pesados e minha cabeça ainda dói um pouco.-Falei em um tom baixinho.

–Isso é efeito da anestesia.Logo vai passar.-Falou sorrindo meio de lado.

Então o médico entrou no quarto..-Bom dia senhorita Grey.

–Não sei se posso dizer que é um bom dia Dr...Julies –Falei forçando a vista para ler o nome bordado em seu jaleco branco.

–Como se sente?-Perguntou enquanto abria meus olhos com os dedos e enfiava uma luzinha dentro.

–Dor de cabeça e olhos pesados.

–São efeitos da anestesia,logo irá passar.Não sente mais nada?Náuseas,franqueza ou algo parecido? –Perguntou enquanto trocava minha bolsa de soro.

–Não.Eu estou bem.Só cansada,eu acho!

–Então descanse...Volto aqui mais tarde para saber como está.

Apenas sorri.Então esperei que ele saísse para chamar o Joe,que estava sentado numa poltrona ao lado da minha cama.

–Joe...Tem certeza que preciso ficar aqui?Eu to bem.

–Claro que tenho certeza.Você vai ficar aqui até que o médico diga que já esta melhor.

–Não foi nada,só o meu remédio de bulimia que parou de fazer efeito.Eu estava bem a algumas horas atrás.-Falei suplicando para sair dali.

Ele me olhou com uma cara preocupada,como se quisesse dizer algo,respirou fundo e então disse..-Não baixinha..Não foram seus remédios que não fizeram efeito.Você que não tem se alimentado direito,e a falta de ferro no seu organismo te deixou com anemia.

–O que? Ah,que ótimo...Mas uma doença pra minha coleção.-Falei bufando.

–Ei,não fala assim.Eu to aqui agora e vou ficar do seu lado até que melhore.Agora descanse pra que você se recupere logo e sai daqui.Qualquer coisa estarei aqui do lado.-Falou enquanto sentava novamente na poltrona.Então meus olhos foram ficando mais e mais pesados,até que eu dormi novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos...Comentem,recomendem e favoritem pfv.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.