Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 23
O Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/23

Elas vieram atrás de mim,e ficaram paradas me observando de longe.Eu tentei agir normalmente e fingir que elas não estavam ali..Mas era difícil.Eu dava um paço e elas iam atrás.Então o sinal anunciou o fim do intervalo e eu entrei correndo na sala.Sentei no meu lugar e elas vieram atrás...A sala ainda estava vazia,então ela e a turminha dela vieram até mim e ficaram em pé em volta de mim.

Eu levantei a cabeça e comecei a encará-las.Elas não disseram nada,apenas ficaram me encarando,então o pessoal começou a chegar e elas sentaram em seus lugares pra disfarçar.Depois de mais 3 tempos de Matemática,o sinal tocou.Todos começaram a pegar suas coisas e sair.

Peguei minhas coisas e coloquei na mochila,quando estava prestes a sair da sala,ele me pegou pelo braço..-Nos vemos às 15:00?-Perguntou.Eu olhei pro lado e as vi me encarando,meu corpo estremeceu e eu não consegui respondê-lo,apenas sair correndo e ele veio atrás de mim.

Virei a esquina e estava rezando pro Valdir estar lá me esperando,mas ele não estava,provavelmente o carro ainda não tinha sido concertado.Eu estava ficando cansada e estava ofegante,olhei pra trás e o vi correndo,tentando me alcançar.Continuei a correr até o ponto de ônibus,mas meu ônibus não estava lá.Olhei pra trás e ele continuava -EMMA...EMMA,ESPERA!-Gritava.

–Se eu ficar aqui e esperar o ônibus,ele vai me alcançar.-Pensei.Eu só queria ficar um pouco sozinha e pensar um pouco,por as coisas no lugar,não queria falar com ele,pelo menos não agora.Então desci as escadarias da estação do metrô,me misturei na multidão e comprei um bilhete.Olhei pro metrô que iria sair,olhei pra trás e o vi quase chegando aonde eu estava,então entrei no metrô e assim que ele chegou a porta se fechou e o metro saiu e eu fiquei ali parada olhando-o.Ele estava com a respiração cansada de tanto correr e com uma feição preocupada.Eu andei até a outra parte do metrô e sentei encolhida num banco do fundão.O vagão metrô estava vazio,então ninguém me notou ali.

Desci do metrô na estão que ficava mais perto de casa,peguei um ônibus e depois fui andando até chegar em casa.Cheguei,subi correndo e me tranquei no quarto.

–Emma! –Lia me chamou batendo na porta.

Eu estava aos prantos e chorava tanto que estava me sufocando com meus próprios soluços.Não a respondi,apenas continuei sentada no chão atrás da porta.

–Emma querida...O que houve?

Pus a mão na boca tampando o choro,pra que ela não me ouvisse. –Emma,o Tyler,aquele seu amigo...Ele ligou e disse que está vindo pra cá e que queria falar com você.

Respirei fundo e engoli o choro...-Quando ele chegar,diga que eu ainda não cheguei da escola.

–Mas porque isso...Vocês brigaram?

–Não..Eu si não quero ver ninguém por um bom tempo.

Não ouvi uma resposta da Lia,apenas ouvi passos na escada.Levantei me despi de minhas roupas e coloquei uma calça de moletom,uma blusa branca de alça e um casaco cinza.Desliguei a luz do quarto,fechei as cortinas e deitei em meu travesseiro.Eu chorava,soluçava tentando abafar o som dos meus gritos e tentava me conter para não ir até o banheiro.

Ouvi a campainha tocar,meu corpo estremeceu,eu sabia que era ele.Então ouvi a Lia dizer que eu ainda não havia chego na escola,mas ele não acreditou e subiu.Começou a bater na porta do meu quarto desesperadamente e a Lia veio atrás tentando acalmá-lo.

–EMMA...ABRA A PORTA! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AI DENTRO.-Gritava com um voz de quem havia chorado.

Então ouvi a Lia descer as escadas.Ouvi ele escorregar,como se estivesse sentando no chão,fiz o mesmo só que do lado de dentro.Encostei minha cabeça na porta e ouvi ele encostar a dele.Fiquei ali aparada em silêncio tentando contem as lágrimas.

–Emma...Abra a porta por favor!Eu não sei o que houve,mas não agüente te ver assim.-Falou chorando.

–Não é nada contigo Tyler...Eu só quero ficar sozinha um pouco.-Falei baixinho.

–Você já esteve sozinha durante muito tempo,mas agora eu to aqui e eu quero te ajudar.

–Eu não sei se você pode.

–Deixa eu tentar pelo menos.

Então ouvi ele ficar de pé e eu me levantei também.Destranquei a porta devagar e abri.Ele me olhou e me viu chorando com os olhos vermelhos em meio a aquela escuridão.Eu fiquei parada,então ele veio pra cima de mim e me beijou,eu tentei resistir no começo mas não consegui.Ele me encostou na parede ao lado da porta e me beijou.

Meu corpo estremeceu,fiquei toda arrepiada..Minhas pernas estavam tremulas e minha boca estava seca.Então o empurrei e fiquei olhando-o.Ficamos um encarando o outro sem dizer nada,por algum motivo eu não conseguia me concentrar em nada ao não ser em sua boca,tentava dizer algo mas a voz simplesmente não saia...Aquela boca estava pedindo a minha,ela estava me chamando e eu estava totalmente hipnotizada por ela.Era mais forte do que eu,então o beijei de volta.Foi um beijo um pouco mais demorado e eu não conseguia pensar em outra coisa ao não ser nele,mas então a imagem da Lisa me encarando veio em minha mente e eu o empurrei de volta.

–O que foi?-Perguntou.

–Eu que te pergunto...Porque você me beijou?-Perguntei tentado disfarçar.

–O cérebro das pessoas param de funcionar quando elas acham que vão perder alguém que ama.

Minhas pernas tremeram e eu queria voltar pra aquele beijo.Mas ele interrompeu meus pensamentos...

–E você...Porque me beijou?

Eu não sabia o que dizer,mas acabei dizendo o que me veio a mente...-Eu não tenho uma resposta tão filosofia quanto a sua..então a única coisa que posso lhe dizer é que eu agi por impulso e me desculpe,eu não devia ter feito isso.-Falei olhando para o chão.

Então ele acendeu a luz,levantou meu rosto para que nossos olhares se cruzassem e me deu um beijo na testa.

–Eu não sei o que houve...Mas seja o que for,eu peço..Não faça isso de novo.

–Isso o que? Te beijar?-Perguntei.

–Não.Não me deixe nunca mais..E quanto ao beijo,eu tenho uma resposta.

Então caminhou até mim e me beijou novamente,mas dessa vez foi um beijo mais lento,com menos intensidade,um beijo que me levou nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.