Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 22
Ligação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/22

Fiquei deitada em baixo d’água durante um bom tempo.Então meio que sem saber o que fazer comecei a gritar...Gritar de baixo d’água,abafando meu grito com as bolhas que saiam da minha boca.

Então levantei rapidamente ao ouvir meu celular tocar.Sai da banheira,me enrolei na toalha e corri até o quarto.

–Alô?

–Mema?

–Joe!-Exclamei com felicidade ao ouvir ele pronunciar meu apelido.

–Como você ta baixinha?

–Ah,eu..Eu cresci um pouco.-Falei rindo.

–Tem problema não...Ainda vai ser minha baixinha.-Falou rindo também.

–Nossa...Você ficou tanto tempo sem ligar.Eu estava morrendo de saudades.

–É.Eu tive uns problemas por aqui.-Falou com um tom meio triste.

–O que houve?-Perguntei preocupada.

–Ah,eu te conto melhor depois.Mas tenho uma novidade que você vai gostar.

–Qual?

–Estou voltando pra casa!

–Sério? Como assim...Tipo,pra sempre?

–Não!Mas eu vou ficar um bom tempo por ai,é que a empresa me mandou fazer um intermediário na filial daí por uns tempos.

–Quanto tempo?

–Ainda não sei...Eles que vão determinar.

–E a sua namorada?

–Nos terminamos.

–Ah Joe...EU,eu sinto muito.

–Relaxa..eu to superando.Mas,a mamãe disse que você machucou o pé.O que houve?

–Eu te conto melhor quando você chegar.Ah,em falar nisso...Quando você vem?

–Eu chego aí depois de amanhã.

–Ok.Eu tenho que desligar agora..Amanhã tenho aula.

–OK baixinha...Boa noite!

Desliguei o celular,me vesti e fui dormir com um sorriso no rosto.Acordei no dia seguinte quase saltitando de alegria..Eu não via a hora do Joe chegar..Queria que o dia passasse logo e o mais rápido possível.

Tomei um banho rápido e fui pro quarto enrolada na toalha.Olhei pela janela,e mesmo com o sol a tempo estava muito nublado,ventava muito e o dia estava com ‘’cara de chuva’’.Coloquei um calça jeans,uma blusa preta de alça,um casaco fininho e um casacão por cima,coloquei uma meia de lã com um tênis all star cano médio e uma toca.Desci,tomei meu café bem quentinho e sai.O carro tinha dado problema e o Valdir foi levar no mecânico.Então eu teria que ir de ônibus pra escola.

Peguei minha bolsa,e sai.Fui andando devagar enfrentando aquele frio.Eu já estava no meio do caminho quando me dei conta que tinha esquecido minhas luvas..Minhas mãos estavam geladas,então enfiei a mão dentro do bolso do casaco e fui lentamente até a entrada do condomínio.Quando sai do condomínio fui direto para o ponto.Em menos de dois minutos avistei meu ônibus,dei sinal e subi.Ele estava vazio,então sentei num banco lá do fundo.

Desci e fui andando até a escola.Quando cheguei lá o sinal estava batendo,corri meio desengonçada por conta do pé e entrei na sala ofegante.O fundo estava ocupado,então sentei numa cadeira mais ou menos no meio da sala.A aula de literatura começou..Eu olhei ao redor e não o vi.Depois quando o sinal do segundo tempo tocou,a professora saiu e ficamos esperando a próxima aula,então ele entrou,sentou na fileira ao lado da minha,um pouco mais atrás de mim.

O professor de História entrou e começou a aula.Depois de fazer algumas explicações,ele pediu que formássemos duplas e fizéssemos um trabalho visual em sala.Olhei pro Tyler e dei um sorriso com um olhar meio tímido,ele sorriu de volta,então eu virei pra frente.

Então ele puxou um cadeira e sentou ao meu lado.

–Bem,acho que sou sua dupla.-Falou rindo. Eu ri de volta e começamos a pensar no que faríamos

–É..acho que vai ser isso mesmo.-Falei olhando pro rascunho que tínhamos feito.

–É,chegamos em um acordo.Então...mãos a obra!

Começamos a trabalhar naquele ‘’projeto visual’’.Mas o sinal bateu e não tivemos tempo de terminar.

–Terminem o projeto em casa e me tragam na próxima aula.-Falou a professor já saindo de sala.

Então guardamos nossas coisas,mas continuamos sentados em dupla.

–Na minha casa ou na sua?-Perguntei.

–Pode ser na sua.

–Hum..Hoje às 15:00 horas,pode ser?-Sugeri.

–De boas.

Então ele voltou pro lugar dele.E a outra aula começou..Depois de dois tempos de aula de Física,fomos para o intervalo.Assim que sai da sala,fui barrada pela Lisa no corredor.

–Ei.-Me chamou.

–O que foi?

–Eu mandei você ficar longe do Tyler.

–Eu e ele somos apenas amigos e vocês dois não tem nada juntos..Então não estou fazendo nada de errado.

–Quem você ta achando que é pra me responder assim sua fedelha?

–Me esquece Lisa...Eu não quero nada com ele,já disse.

Mesmo enfrentando-a,minhas penas tremeram..Eu estava com medo,mas tentei me manter firme.Então elas permaneceram caladas,e essa parecia ser minha deixa..Sai andando e fui pro pátio aonde estava mais movimentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.