Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 2
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Está ai o 2º capítulo da fanfic Stay...Obrigada a todos que estão lendo.E por favor não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/2

Quando eu cheguei na sala entrei desapercebida. Eram os mesmos alunos,os mesmo professores..Nada havia mudado. Não tinha nada de diferente com que me preocupar,só as velhas perturbações de sempre.

Sentei no fundo da sala e percebi que tinha uma menina nova sentada atrás de mim,era calada e não parecia conhecer ninguém. Mas como não sou de fazer amigos nem a cumprimentei,apenas sentei e esperei que a aula começasse.

Quando o professor de História entrou na sala e todos sentaram em seus lugares,notei que havia um rosto ‘’novo’’ na sala,na verdade não tão novo assim.

~Pensamentos on~

O nome dele era Tyler,ele estuda a bastante tempo no colégio. Pelo que me lembro estudamos juntos no 3º e no 5º ano. E depois disso ele passou a estudar a tarde.Mas perece que resolveu voltar a estudar de manhã e por ironia do destino estava na mesma sala que eu.

Se eu gosto dele? Não,definitivamente não. O único problema é que ele é considerado um dos garotos mais lindos da escola e a Lisa Retory ,uma loira riquinha que é presidente do Grêmio estudantil e líder das líderes de torcida é obcecada por ele. E eu tenho certeza que esse ano ela iria arranjar muita confusão na escola com qualquer garota que ousasse se aproximar do Tyler.

A verdade é que a Lisa é uma mimada e quando ela quer algo,ela consegue. Não que eu me importe com ela e com as brigas inúteis que ele vai arrumar até o final do ano.Mas eu confesso que seria engraçado vê-la apanhando.

~Pensamentos Of~

Quando eu acordei dos meus pensamentos o sinal já estava tocando. Todos começaram a guardar suas coisas e sair. Eu como sempre fui a última a sair.Andei entre toda aquele gente nos corredores,que como sempre não me notaram. Parei em frente ao meu armário e peguei os livros da próxima aula. E sai dali andando rapidamente.

Cheguei até o pátio da escola e sentei na escada do portão. Nos intervalos entre as aulas o pátio costumava ficar bem vazio,E isso era ótimo pra mim. Depois voltei pra sala assisti a aula de Português....Depois a aula de Ciências e depois finalmente veio o intervalo.

Comprei um suco na cantina e um croissant. Bebi metade do suco e dei duas mordidas no croisant e já estava me sentindo cheia. Joguei o resto do lanche no lixo e voltei pra sala de aula. A professora de Tecnologia começou a falar sobre uma feira de robótica que ela tinha ido nas férias,mas eu não conseguia prestar atenção. Eu precisava ir no banheiro com urgência. Tentei segurar,respirei fundo..Mas nada adiantou.

Levantei meio zonza e pedi permissão a professora para ir ao banheiro.Ela fez que sim com a cabeça e eu sai andando discretamente segurando minha bolsa. Quando sai da sala,corri até o banheiro.Não deu tempo nem de entrar no sanitário, Me tranquei no banheiro e comecei a vomitar dentro da pia. Desta vez não era um simples vomito causado pela bulimia. Quando eu olhe no espelho e vi minha boca e minha roupa ensanguentados entrei em desespero...

Do lado de fora do banheiro começaram a bater desesperadamente querendo usar o banheiro.

‘’Só um minuto’’ –Gritei.

Comecei a limpar a pia jogando água e passei papel higiênico no espelho. Joguei o papel na lixeira,lavei minhas mãos e minha boca. Passei papel higiênico na blusa pra tirar um pouco do sangue e depois fechei meu casaco pra esconder o sangue da minha blusa.

Abri a porta do banheiro e sai meio sem graça sem nem olhar pra cara da menina que estava do lado de fora. Corri até a sala da diretora e entrei sem nem bater.

–Diretora Hayler,preciso falar com a senhora.

–Senhorita Grey,Olhe os modos. Não ouvi bater na porta antes de entrar,nem sequer pediu licença.

–Desculpe-me Diretora. Mas é de extrema urgência.

–O que é tão urgente que possa tirar sua educação e lhe deixar tão frustrada?

–Isso. –Falei abrindo o casaco e deixando amostra minha blusa ensangüentada.

–Oh céus...O que houve?

–Eu vomitei sangue.

Isso foi o suficiente para que ela me pegasse pelo braço e me jogasse em seu carro. Saiu dirigindo em alta velocidade e ia a todo tempo pedindo que ligasse para meus pais. Mesmo sabendo que não poderiam fazer nada,pois ambos estavam em lugares diferentes e bem longe daqui. Obedeci e liguei para minha mãe,que atendeu de imediato.

–Alô.

–Mãe?

–Oi querida. Ué não era pra estar em aula?

–Era mas...Aconteceu um acidente.

–Emma Grey não me assuste. O que houve? – Perguntou preocupada.

–Depois do recreio eu passei mau e fui vomitar. Só que eu vomitei sangue. E agora estou indo para o Hospital no com a Diretora Hayler.

–Ain filha. Eu não posso voltar agora. E mesmo se pudesse não chegaria a tempo.

–Eu sei. –Falei com uma voz baixa.

Eu sabia que ela não ia voltar por minha causa e eu já havia me conformado,afinal,ela nunca voltava antes de fazer o que tinha de ser feito na viagem. Nem mesmo se eu estivesse morrendo.

–Mas não fique assim. Vou pedir pro Valdir ir lhe buscar no hospital. –Falou.

–Ok. –Respondi desligando o celular.

Fiquei em silêncio e de cabeça abaixa.Mesmo que eu já tivesse me acostumado com o abandono temporário da minha mãe,ainda doía muito não tê-la por perto quando eu precisava.

–O que ela disse? –Perguntou a Diretora Hayler.

–Ela não vai poder ir me buscar. Mas vai mandar nosso motorista. –Respondi em tom baixo.

Ela não disse nada,apenas respirou fundo. Quando eu cheguei no hospital entrei na emergência e depois que alguns rápidos exames o médico constatou que era efeito da bulimia.

Por conta da constante seqüência de vomito meus sucos gástricos se misturaram com o sangue do meu organismo e acabei vomitando sangue. Então o médico me receitou um antibiótico e pediu que eu ficasse dois dias em casa.

No fundo seria bom ficar em casa e não ter que ir a escola,o ruim seria ter que recuperar a matéria perdida. Mas quanto a isso eu me virava depois.

Quando eu sai da sala do médico meu motorista já estava me esperando na sala de espera ao lado da minha diretora.

–Obrigada Diretora Hayler.- Agradeci sorrindo.

–De nada querida.- Falou me abraçando.

Sai do hospital e entrei no carro sem abrir a boca. Quando cheguei em casa subi correndo pro quarto. Joguei minha roupa no cesto de roupas sujas e a blusa deixei em cima da pia,pra não manchar as outras roupas.

Vesti uma blusa cinza gigante,que eu tinha roubado do guarda-roupa do meu pai,quando ele ainda morava conosco. Tomei duas cápsulas de antidepressivo e deitei em baixo do meu enorme edredom,caindo em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários com elogios e/ou críticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.