Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 15
Desesperadamente Desesperada!!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem os dias sem postar.Eu tive muitos compromissos escolares!Mas estou de volta.Obrigado a todos que estão favoritando e comentando a fic.Espero que estejam realmente gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/15

Então o Arthur conseguiu acalmá-la. De repente enquanto um dos assaltante colocava nossos pertences na sacola,o outro homem encapuzado desceu da moto e veio até nós. Então ele parou na minha frente e me olhou nos olhos,eu estava assustada mas fiquei olhando-o nos olhos também.Ele me encarava e eu o encarava de volta.

O comparsa dele pegou a chave do carro e o chamou...-Anda logo!Temos que ir.

–Acho que vou levar essa aqui comigo.-Sugeriu o homem encapuzado,ainda me encarando.

Eu me assustei,mas me mantive firme,esperando que seu comparsa dissesse que não...

–É uma boa idéia.Pelo menos assim teremos uma refém,caso alguém venha atrás de nós.-Falou o outro.

–NÃO! POR FAVOR! NÃO LEVEM-A,PROMETEMOS NÃO LIGAR PRA POLÍCIA E NEM DAR QUEIXA DE VOCÊS...MAS NÃO A LEVEM.-Arthur gritou,implorando para que os assaltantes não me levassem.

–Não!Já esta decidido,essa gostosinha vem com a gente.E nem ousem vir atrás de nós sem o dinheiro do resgate e muito menos com a policia,se não...Já sabem o que acontece com a amiguinha de vocês!

Então o cara encapuzado que estava recolhendo o dinheiro,entrou no carro.E o outro que antes estava diante de mim,me pregou pelo braço e me arrastou a força para o carro.

–TYLER...ARTHUR...ME AJUDEM! SOCORRO!! –Gritei desesperada.

Então o Tyler levantou na tentativa de atingir o assaltante,mas acabou levando um soco e caindo.Então o assaltante deu vários chutes nele, e o Arthur correu pra tentar me ajudar,mas foi golpeado também.

–ME SOLTA SEU CRÁPULA.-Gritei tentando me soltar dele.

Mas ele me puxou com força,e me jogou no banco de trás do carro.Entrou,sentou ao meu lado e o outro assaltante que estava no volante deu partida no carro. Eu gritava e me debatia dentro do carro.

–Cala a boca garota.-Falou o marginal que estava sentado no banco de trás comigo,me apontando uma arma.

Então com medo,preferi ficar quieta.Mas me afastei e tentei manter distancia do corpo daquele desgraçado.Ele chegou perto de mim,me imprensando contra a porta.E cheirando meu pescoço,enquanto alisava meu cabelo.Eu tentava empurrá-lo,mas ele era mais forte que eu.De repente viramos numa curva,eu ouvi um barulho alto e um impacto forte contra o meu corpo.Não sabia o que era,e acho que não descobriria.Minha vista ficou escura e não ouvi nem vi mais nada.

Senti algo gelado cair sobre meu rosto,então abri meus olhos devagar,e vi que estava chovendo.O vidro do carro estava quebrado e ensaguentado.Vi aqueles dois marginais ainda desacordados.Eu sentia dores,mas não estava presa a nenhuma ferragem.Então era minha chance de escapar.

Fui saindo devagar,me arrastando pelos extrorsos do carro.Tentando não fazer barulho.Finalmente consegui sair,mas acabei batendo o pé na lateral do carro enquanto saia.E aquele desgraçado,que tentou me abusar acordou.

Ele levantou devagar,e pela minha desgraça ele não estava preso nas ferragens também.

–Levantei Jac...Ela vai fujir.-Ele gritou chacoalhando o comparsa.

Mas ele não respondeu,então ele pos no ouvido sobre o peito do tal Jac e pela expressão descontrolada,não ouviu seu coração bater.

–Porra Jac...Vai me deixar sozinho nessa! Mas eu vou terminar nosso serviço..Por você amigão.-Falou o bandido olhando pro céu.

Enquanto isso eu estava tentando correr,mas meu pé doía muito.Percebi que o carro havia caído num barranco e que gritar não ajudaria muito.Então fui mancando,tentando subir o barranco e chegar até a estrada para pedir ajuda.Olhei de relance para trás e ele estava vindo na minha direção enfurecido.

Corri para o outro lado e pensei que tivesse despistado-o,mas dei de cara com ele do outro lado.Tentei correr floresta a dentro,mas ele me alcançou.Me pegou pelo braço e foi me puxando para dentro da floresta.Eu gritava desesperadamente,na esperança de que alguém me ouvisse e fosse me ajudar.

Ele então arranjou cordas e um pedaço de pano.E me jogou em cima de um troco de árvore e amarrou meus braços e pernas,e pôs o pano na minha boca,usando como mordaça para que eu não gritasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que estão achando da fic nos comentários.Aceito elogios e críticas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.