Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 14
Uma Noite que Tinha Tudo Pra Dar Certo,Mas....


Notas iniciais do capítulo

Está o capítulo 14.Está emocionante,mas só vou poder continuar o resto no próximo capítulo,porque quero manter o suspense! Espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/14

~Pensamentos On~

Era tudo tão novo e tão estranho.Não sabia como agir,mas nem eu acreditei que tive forças para responder ao ‘’recado’’ da Lisa.Naquela hora em que eu estava falando com a Anne eu me senti segura o suficiente pra poder dizer aquelas coisas,mas agora,eu já não sabia mas se eu teria tanta coragem de fazer o mesmo diante da Lisa.Eu nunca tinha me pronunciado diante de ninguém e eu não sabia se teria tamanha frieza de fazer aquilo novamente.

~Pensamentos Of~

Acordei dos meus pensamentos com uns barulhos estridentes na janela do meu quarto.Levantei e espiei pela cortina.Dei uma risadinha baixa eu ver quem era e abri a janela,pondo a cara para fora.

–Arthur?

–Oii Emma!

–O que cê ta fazendo aqui seu doido?-Falei rindo.

–Vim te chamar pra sair.

–Eu?-Perguntei surpresa.

–Não,eu.

Soltei uma risadinha.

–Algum problema?-Perguntou.

–Não!Eu só não sei se estou muito afim de sair hoje.-Falei meio sem jeito.

–Porque?-Perguntou desconfiado.

–Ainda estou de ressaca de ontem.-Falei rindo.

–Ainda! –Exclamou com surpresa.

–Não sou acostumada a beber tanto.-Falei.

–Ah,relaxa.Não vamos beber hoje!

–Então aonde vamos?

–Vamos jogar boliche.

–É um ótimo programa.Mas acho melhor não,valeu.-Falei já fechando a janela.

–EI EMMA..CALMA AI.-Gritou desesperado.

–O que foi?

–Aconteceu alguma coisa?-Ele perguntou.

–Não.-Respondi meio sem jeito.

–Ah,para de graça.Eu sei que tem algo de errado.-Ele disse insistindo pra que eu contasse.

–Ta bom,eu confesso..A Anne veio aqui dizer que a Lisa não quer me ver perto do Tyler.-Falei constrangida.

–Só porque vocês dançaram ontem?-Perguntou.

–É.Como você adivinhou?-Perguntei encabulada.

–Ah,sei lá.Mas,relaxa a Lisa e o grupinho dela não vão com a gente.-Falou me encorajando.

–Ah,não sei não.-Falei meio sem jeito.

–Relaxa,só vai eu,você,o Tyler e a Cami.

–Que Cami?-Perguntei tentando me lembrar.

–A Camila,aquela que eu to querendo pegar.

–Affs..Como você é escroto garoto.-Falei revirando os olhos.

–E ae..Você vem ou não?-Perguntou.

–Cara isso vai parecer encontro de casal,e eu não quero arrumar encrenca com a Lisa.É melhor não.-Falei,tentando recusar.

–É melhor do que ficar em casa deitada perdendo essa noite de domingo.-Insistiu.

–Ok..Você me convenceu,eu vou.

–Ok.Vou vim te buscar 18:30.

–Tá bom!-Falei fechando a janela.

Ele pulou o muro do jardim e foi embora.Me joguei na cama,olhei no relógio e eram 18:00.Tentei ligar pra minha mãe,mas não consegui falar com ela.Então desci e avisei pra Lia que eu ia pro boliche com uns amigos e que se minha mãe ligasse era pra ela avisar aonde eu estava.

Subi,tomei um banho e fui procurar alguma coisa pra vestir.Estava frio,com cara de que iria chover.Então coloquei uma calça jeans,uma blusa preta e uma jaqueta bege.Ouvi uma buzina,olhei pela janela e não consegui ver muita coisa,porque estava começando a chuviscar e a janela estava embaçada.Peguei meu celular e a chave de casa e desci correndo.Cheguei na escada e vendo a Lia vindo da cozinha para abrir a porta..gritei

–EU ATENDO.

Desci as escadas,dei um beijo na testa dela e disse –Até mais tarde Lia,não esquece de avisar minha mãe se ela ligar ok?-Falei apressada.

–Pode deixar querida.Se cuida viu?

–Pode deixar.Falei abrindo a porta.

Sai e me deparei com o Arthur encostado num carro conversível preto.Fiquei de boca aberta,literalmente.

–Vai ficar ai parada?-Arthur falou sorrindo.

Entrei no carro e me deparei com a Camila,sentada no banco da frente,ao lado do Arthur.Ela me cumprimentou...

–Olá querida.-Falou sorrindo.

–Oii.-Falei retribuindo o sorriso.

Fiquei calada,meio sem reação.O Arthur ligou o rádio e estava numa estação que eu desconhecia,tocando uma coisa bem louca,que eu também desconhecia.Então entramos numa rua e paramos em frente a uma casa.O Arthur buzinou e a porta da casa se abriu,e eu vi o Tyler vindo em direção ao carro.

Cheguei para o lado,me afastando e dando espaço para que ele sentasse.Ele entrou no carro e eu estava encarando-o,ele me encarou de volta e eu meio sem jeito olhei pra frente.Ele cumprimentou a Camila com um oi e o Arthur com um aperto de mão.Poucos minutos depois estávamos em frente ao boliche.Descemos e ficamos esperando o Arthur estacionar o carro.

Entramos e parecia um mundo lá dentro.Era grande,era incrível.Eu estava maravilhada com aquilo,eu nunca tinha ido em um boliche antes.E até que nem tava tão cheio.

Nos cadastramos no balcão e fomos jogar.Todos jogaram e então chegou a minha vez.Eu nunca tinha jogado aquilo antes,mas resolvi me arriscar.Me preparei,me pus em posição e joguei.

–STRIKE.-Gritei ao ver a bola derrubando todos os pinos.

–UHUUUL.-Camila gritou me abraçando.

–Foi uma ótima jogada.-Tyler disse sorrindo.

–Valeu.-Respondi.

Definitivamente a noite tinha sido ótima.Jogamos e nos divertimos muito.Estávamos caminhando até o estacionamento e o conversando sobre o jogo.

–Não acredito que vocês duas venceram de nós dois.-Arthur falou em tom de brincadeira.

–As mulheres arrasam.-Camila disse rindo.

–Ainda não acredito que foi sua primeira vez jogando boliche Emma.-Arthur falou.

–Por incrível que pareça foi.

–Nem to acreditando que perdemos pra vocês.-Tyler disse rindo.

–Nem eu to acreditando que ganhamos de vocês.-Falei rindo.

E todos riram juntos.Então entramos no carro e saímos do estacionamento.Chegamos em um cruzamento,numa rua meio deserta e com pouca iluminação,então o semáforo ficou vermelho,paramos em frente ao sinal esperando que ele abrisse.Estávamos conversando descontraídos quando de repente uma moto parou ao lado do nosso carro,com dois homens encapuzados.Um deles bateu com uma arma no vidro da janela do motorista,fazendo sinal pra gente abrir a janela.

Não podíamos reagir,então o Arthur abriu a janela.O assaltante pois a cara dentro do carro,pra ver quantas pessoas tinham.

–DESCE TODO MUNDO DO CARRO.-Um dos homens encapuzados gritou.

Então o Arthur desligou o carro e descemos.Paramos na calçada e o homem encapuzado que estava na garupa da moto veio até nós e pediu que colocássemos nossos pertences de valores e nossos dinheiros numa sacola.

Eu só estava com 20 reais no bolso e meu celular,Então discretamente tiramos os chipes dos nossos celulares e colocamos os celulares na sacola,escondendo os chipes no bolso de nossas calças.Estávamos tentando manter a calma,mas a Camila estava super nervosa e começou a gritar.

–SOCORRO...POR FAVOR SOCORRO.

–CALA A BOCA NOVINHA OU EU ATIRO.-Disse o homem encapuzado,apontando a arma pra ela.

Então foi ai que ela começou a chorar e a gritar mais ainda.O Arthur abraçou-a tentando acalmá-la.

–Calma Cami,se você gritar vai ser pior.-Falou baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos...!! Favoritem e curtam a fanfic por favor.Valeu *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.