Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 12
Uma festa


Notas iniciais do capítulo

Fiz 2 capítulos hoje e espero conseguir postar mais um..rsrs.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/12

Antes que eu dormisse resolvi ver se tinha alguma mensagem.Entrei no e-mail e nada.Então entrei no Skype e tinha uma mensagem dela.Soltei um sorriso bobo e fui lê-lo...

“Oii Emma..Estou morrendo de saudades!Ain você não faz idéia da falta que você ta me fazendo.Olha,sei que deve ter ficado preocupada por eu não ter escrito mais cedo.É que eu cheguei muito cansada e fui dormir um pouco,e como você sabe o horário daqui é diferente do da aí..Então eu acabei dormindo demais rsrs.Enfim...Espero que não tenha ficado chateada.’’

RESPONDI: ‘’Oii Keth..Eu também estou morrendo de saudades.Você também ta me fazendo uma falta danada..Eu fiquei pensando em você o dia todo.Eu até pensei que você tivesse se esquecido de mim rsrs...Mas,enfim..Eu não estou chateada com você.Me escreve quando puder. Ok? Boa noite.’’

Desliguei o computador e fui dormir.Acordei com o sol invadindo meu quarto..Olhei no calendário e era sábado.Eu não tinha planos..Mas eu queria sair,conhecer gente nova,estava cansada de esperar pelos outros,cansada de ficar em casa enquanto todos se divertiam,cansada de ficar presa no meu mundinho enquanto a vida passava lá fora,cansada das coisas acontecerem diante dos meus olhos e eu simplesmente dormir.

Fiquei deitada me espreguiçado,jogando a preguiça para fora pra poder começar um novo dia. Levantei da cama,coloquei um short e desci.Peguei uma pêra e fui dar uma volta pelo condomínio.Andei uns 4 quarteirões e depois voltei pra casa.

Quando cheguei no portão de casa,abri a caixa de correio e peguei o jornal e as correspondências.Entrei em casa folheando as correspondências e encontrei em meio a elas um panfleto da inauguração de uma casa de festa que ficava aqui perto.

–Essa é a chance perfeita.-Pensei.

Subi tirei a roupa pra poder esfriar o corpo,ficando apenas de calcinha.Coloquei uma blusa de manga cumprida e deitei na cama...

Fiquei em casa sem fazer nada a tarde inteira..Então resolvi entrar no tumblr.Quando entrei vi que a Lisa tinha mandado uma mensagem pra mim.

‘’Oi Emma..Hoje vai rolar a inauguração de uma casa de festa que fica ai perto do seu bairro...Todos a escola vão,é que a casa de festa é do tio do Arthur (aquele da nossa classe),e ele me deixou encarregada de convidar a escola toda,então se você quiser ir..A festa começa às 20:00’’.

Fiquei com aquela proposta na cabeça o resto da tarde..-É minha chance de me socializar.-Pensei. ....Então meu celular tocou...

–Filha?

–Oi Mãe.

–Hum,ta com uma voz animada.

–É..pois é.

–O que aconteceu?

–Ah,é que a Kethelen respondeu a minha mensagem e disse que esta tudo bem.

–Ah,que bom!Mas é só isso mesmo?

–Bem,na verdade não...É que vai rolar uma festa de inauguração da casa de festa do tio de um menino da minha classe..E estão convidando todo mundo.Queria saber se eu posso ir.

–Hum..Eu não sei.Aonde é essa festa?

–Aqui no bairro mesmo.

–Tá..Ta bom,você pode ir.

–Sério mãe? Ain meu Deus...Obrigada mãe.Valeu mesmo.

–De nada querida.

–Ok..Beijos.Eu vou me arrumar porque a festa começa 20:00 e são 19:40.

–Ok...Vai lá se arrumar e divirta-se.Beijos.

Desliguei o celular e fui procurar alguma coisa pra vestir.Peguei um vestido branco curto,um salto e algumas pulseiras. Tomei um banho,me arrumei e ajeitei o cabelo.Desci e a Lia estava parada na porta.

–Como estou?

–Está linda.

–Obrigada.Me deseje sorte.

–Boa sorte querida.

–Obrigada.-Falei beijando sua bochecha.

Entrei no carro e pedi que o Valdir me deixasse um pouco antes da casa de festa.Desci do carro,respirei fundo eu fui andando até lá.Mesmo um pouco longe,podia ouvir o barulho da música alta.Cheguei na entrada da festa,comprei um ingresso e entrei.Era tudo tão estranho pra mim..Luzes,som alto,pessoas dançando e encostando uma nas outras..Mas me pareceu bem divertido.

–Oi Emma..-Falou uma voz surgindo atrás de mim.

Me virei e era a Lisa e o Arthur.

–Oii gente.-Falei.

–Que bom que veio.-Lisa falou.

–Uau.-Arthur falou em seguida.

–O que foi? –Perguntei achando que havia algo de errado comigo.

–Você ta uma gata.-Falou me olhando dos pés a cabeça.

Eu não sabia ao certo o que fazer..então eu sorri meio de lado e disse..-Valeu.

–O pessoal da escola ta espalhado por aí..Mas o pessoal da nossa turma tá ali no canto.Vem.-Lisa disse me puxando.

Fui arrastada até o canto aonde nossa turma estava.Todos estavam lá..Até o Tyler.Fiquei meio sem graça,mas tentei mostrar naturalidade.

–Gente..Olha quem veio pra nossa festinha.-Lisa disse me ‘’apresentando’’.

–Emma? –Alguns falaram surpresos.

–Oi pessoal.-Cumprimentei-os.

–Uau..Você ta uma gata.-Falaram alguns meninos.

–Valeu.-Respondi sorrindo.

–Quer beber alguma coisa Emma? –Arthur perguntou.

Eu sabia que só tinha bebida alcoólica naquela festa...Mas não sabia ao certo o que pedir.

–Ah,sei lá.-Falei.

–Vou pegar uma tequila pra você então.Pode ser?-Sugeriu Arthur.

–Pode.-Falei.

Então ele me trouxe um copo de tequila.Eu dei um gole e mesmo sendo amargo,eu gostei.Todos foram pra pista e começaram a dançar e a se misturar entre as outras pessoas.

Eu fiquei ali parada...Olhando-os e sem saber como agir.

–Ei..você não vem?-Lisa perguntou.

–Não sei..acho melhor não.-Falei receosa.

–Porque?Não gosta de dançar?-Perguntou.

–É que eu não sei dançar muito bem.-Falei.

Ela chegou mais perto de mim e sussurrou em meu ouvido..-Isso é uma festa,não precisa saber dançar..É só beber e deixar a música te levar.

–Ta..eu vou tentar.-Falei.

–Ok..Só não esquece de ser sensual.-Lisa acrescentou.

–Ta bom.-Falei tentando entender.

Então eu me joguei na pista e comecei a dançar.Tentando ser sensual..Deixei a música me levar e quando percebi,já estava bêbada.

Olhei no relógio e era 02:30 da manhã.Então achei melhor ir pra casa. Cheguei onde o pessoal tava...

–Então pessoal..Já ta tarde,acho melhor eu ir.-Falei.

–Porque Emma?Agora que ta ficando bom.-Carlos,uma menino da nossa classe falou.

–Eu estou cansada e meus pés estão me matando.-Falei.

–Ah,poxa.-Arthur disse.

–Fica mais um pouco Emma..Daqui a pouco você vai.-Lisa insistiu.

Olhei para todos,e acabei concordando..

–Ok..eu fico,mas só mais um pouco e depois eu vou pra casa.

–Ebaaa.-Alguns falaram.

Então todos foram novamente para a pista de dança.

–Você não vem?-Perguntou Arthur.

–Vou descansar um pouco,daqui a pouco eu vou.-Falei.

–Ok..Você que sabe.

Então só ficou eu e o Tyler sentados na mesa.

–Não sabia que você curtia festas.-Falou.

–Ah,eu sou meio reservada.Saio pouco.-Falei meio sem graça.

–Entendo.Eu também sou assim.-Falou sorrindo.

–Nossa,minha cabeça parece que vai explodir.-Falei.

–Ih,isso é só o começo.Amanhã quando você acordar vai estar pior.-Falou.

–Nossa..Acho que passei da conta.-Falei rindo.

–Ah,isso é normal.Também passei da conta.-Falou

–Sério?Nem parece.

–É que eu já me acostumei,então as pessoas não percebem muito.-Falei.

Eu sorri,sem saber o que fazer.Então começou a tocar uma música e eu estava louca pra dançar...

–Vamos dançar?-sugeri.

–É uma boa.-Respondeu.

Então fomos para a pista de dança e começamos a dançar e a beber ainda mais.De repente estávamos tão bêbados e tão colados.Então nos beijamos.Eu fiquei sem graça..mas já estávamos meio que fora de si.Então ele me levou pro fundo da boate.Me colocou sentada em cima de uns caixotes e começou a me beijar...

De repente me toquei que aquilo tudo era só fruto da minha imaginação.Eu estava tão bêbada que acabei sonhando de olhos abertos.Então fiquei parada no meio da multidão.E fui cambaleando até a mesa.Sentei,tomei um pouco de água tônica e respirei fundo.

Ele veio atrás de mim,sentou-se ao meu lado e disse –Você está bem?

–Estou sim.Só um pouco tonta.Acho melhor eu ir pra casa.-Falei coçando a cabeça.

–Você vai sozinha?-Perguntou.

–É..eu vou.-Falei.

–Você não está em condições.Eu te acompanho.-Propôs

–Não..Não precisa.Eu moro aqui perto.Pode ficar e curtir a festa.-Falei.

–Não,eu também estou exausto e quero ir pra casa.Eu te acompanho até dua casa e de lá pego um táxi e vou pra casa.-Explicou.

–Obrigada.Mas eu não quero incomodar.

–Não vai incomodar nada.-Insistiu.

–Ok.Eu vou aceitar.-Falei.

Então saímos da festa,sem nos despedirmos de ninguém e fomos caminhando e conversando.Quando chegamos na porta da minha casa,nos despedimos..

–Então..Até.Boa noite.-Ele disse.

–É..até.Boa noite pra você também.-Falei.

Ele foi andando e eu entrei em casa.Minha cabeça estava girando..Então eu subi me arrastando.Entrei no quarto,tomei um banho pra tirar aquele cheiro de bebida,escovei os dentes e deitei nua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.