Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 11
Tudo como antes...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter ficado esses dias sem escrever...É que eu tive uns problemas e não consegui terminar de escrever este capítulo,por isso não tive como postar.Quero agradecer a todos que estão comentando e favoritando a história.Valeu aí pessoal.. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/11

Acordei na manhã seguinte com uma sensação estranha,Era como se algo estivesse faltando.Eu sentia um vazio..Tentei esconder os fatos,mas agora eu não poderia mas evitar.Eu estava sozinha novamente.

Tomei um banho,me arrumei e entrei no meu e-mail pra ver tinha alguma mensagem..Nada! Entrei no Skype e no Tumblr...Vazios também.A essa hora ela já havia de ter mandado notícias.

–Talvez ela estivesse ocupada demais conhecendo pessoas novas,pra perder tempo me ligando ou mandando mensagens.-Pensei.

Desci e sentei no sofá encarando a teve desligada.Minha mãe apareceu na sala...

–Bom dia filhota.

–Não sei se será um bom dia para mim,mas...Bom dia pra senhora Mãe.

–Quer conversar sobre ontem?

–Acho melhor não..Ainda preciso processar a idéia de não tê-la por perto.

–Eu te entendo.Mas,eu só queria saber o que houve..Porque ela foi embora?

–Mãe..Por favor,agora não!Me dê um tempo.

–Ok..Você que sabe.Vou lhe dar 2 meses,e quando eu voltar conversamos.

–Dois meses? Voltar da onde? Como assim?-Perguntei preocupada.

–Vou ter que viajar filha.

–Era bom demais pra ser verdade! Sério isso mãe?

–Infelizmente sim querida..Eu passei meses em casa,e agora preciso viajar para resolver as coisas da empresa.

–Ótimo..Tudo volta a ser como antes.E eu que achei que algo irai mudar.

–Do que você ta falando filha?

–Sem amiga,sem minha mãe...Tudo vai voltar a ser como antes.

–Ah minha filha,não diga isso!Você é uma menina incrível..Você vai fazer novos amigos e eu só vou ficar fora dois meses.E dessa vez eu prometo voltar no dia combinado ok?-Falou me abraçando.

–Ta bom mãe.

–Tem certeza que vai ficar bem?

–Tenho,tenho sim!Já estou acostumada com isso.

–Filha,não diga isso.

–E o que quer que eu diga? Pule de alegria e sai distribuindo sorrisos por aí?

Ficamos caladas por alguns segundos..

–Ah,esquece mãe...Esquece o que eu disse.Não quero que a senhora viagem chateada comigo.Pode ir pra sua viagem,eu vou ficar bem.

–Certeza?

–Sim.Eu sei me cuidar e qualquer coisa,eu tenho a Lia.

Dei um abraço nela,e fui pro carro.Cheguei na escola e fui direto pra sala.O dia passou devagar,foi um dia chato e pela primeira vez na vida eu não consegui prestar atenção na aula e nem em nada a minha volta.Eu estava com o pensamento longe,minha cabeça estava tentando processar aquilo tudo,por um momento achei que iria explodir...Era muita coisa pra mim.

Sai da escola,e o Valdir não tinha ido me buscar porque ele foi levar minha mãe no Aeroporto..Então eu teria que ir pra casa de ônibus.Fui andando até o ponto e vendo as pessoas ao meu redor,todas felizes e cheias de amigos.Parecia ser tudo tão fácil.Então peguei o ônibus.

Desci no centro e fui andando até aquele mesmo parque de ontem.Sentei num banco e fiquei pensando.. –Como a vida é cruel.-Pensei.

Já estava escurecendo,então eu resolvi ir pra casa.Fui andando até chegar em casa.Entrei e fui direto por quarto.

–Sua mãe ligou preocupada,pediu que ligasse quando chegasse.-Lia falou ao me ver subindo as escadas.

–Ok.Eu vou ligar pra ela.-Falei parando na escada.

–Ficou fora o dia todo,não vai querer comer?-Perguntou.

–Não,obrigada!Eu estou bem.-Falei subindo.

Entrei no quarto e fui direto pro banho.Tomei um banho rápido porque tudo que eu queria era dormir e não acordar mais.Sai do banho e liguei pra minha mãe..

–Mãe?

–Filha.Ain meu amor,aonde você estava?

–Eu tava no parque.Fui espairecer um pouco.

–E como você ta?

–Tô levando.-Falei engolindo o choro.

–Você ta com uma voz estranha.O que houve?

–Não é nada mãe.Eu só estou cansada.

–Tem certeza de que é só isso mesmo?

–Tenho mãe.Fica tranquila..Eu só preciso dormir um pouco.

–Você comeu?

–Ainda não..eu acabei de chegar.

–Fica bem ta? E se cuida filha,tenta pelo menos comer alguma coisa.-Falou preocupada.

–Pode deixar mãe.Eu vou me cuidar,fica tranquila.

–Eu te ligo amanhã ok?

–Ok.

–Descanse filha.Nos falamos amanhã.Boa noite.

–Pode deixar mãe.

Desliguei o telefone e me joguei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno..Mas ta aí! Valeu pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.