Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 10
Você fará falta..!!


Notas iniciais do capítulo

Eu disso ontem que iria postar 2 capítulos,mas só consegui postar 1.É que minha internet tava uma bosta e eu tava muito cansada,então eu desliguei o pc e fui dormir...Hoje não vou prometer postar 2 capítulos,até porque eu tenho que ir dormir cedo porque eu estudo de manhã! Mas está ai o capítulo 10 *--*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/10

Depois que o carro saiu levando dentro dele a única pessoa com quem havia me relacionado depois de 5 anos de ‘’solidão’’,eu peguei minha bolsa me despedi da Dona Flávia e da Estella e sai.

Andei de pressa,mas sem transparecer muito.Quando virei a esquina da rua e percebi que estava longe da vista da Dona Flávia,corri.Corri o mais rápido que podia correr...Fui correndo sem parar pelas ruas do Centro.

Esbarrei em algumas pessoas sem querer no caminho,e continuei correndo enquanto gritava ‘’Desculpa’’.Cheguei em um parque do Centro e sentei num banco.Estava ofegante e cansada.Fiquei pensando como seria daqui pra frente,fiquei pensando se tudo voltaria a ser como antes ou se alguma coisa mudaria.

Fiquei horas ali,parada,refletindo.Quando percebi já era de noite,peguei meu celular e já tinham 2 mensagens e 5 ligações da minha mãe.Levei um baita susto,ao ver que já era 19:00 horas.Mas resolvi não retornar as ligações e nem responder as mensagens..Apenas levantei e fui pra casa.

Dessa vez fui andando devagar,com calma e sem pressa.Minha cabeça estava a mil e eu sabia que ia ouvir muito da minha mãe,então pra que a pressa de chegar em casa?

Subi a rua,entrei no condomínio e fui andando até em casa.Entrei abrindo a porta devagar,tentando não fazer barulho.Nem entrei na sala.Tirei meu sapato no corredor e comecei a subir degrau por degrau bem devagarzinho.

–Onde a senhorita estava?-Falou uma voz surgindo atrás de mim.

Me virei lentamente enquanto respirava fundo.Dei um sorrisinho meio de lado.

–Estou esperando uma resposta.-Falou em tom rude.

Não respondi...Apenas corri escada a cima e entrei no meu quarto.Mas quando fui fechar a porta ela chegou e a empurrou.Eu recuei deixando-a entrar.

–Desculpa não ter respondido as mensagens e atendido as ligações.Eu perdi a noção do tempo e quando vi já era de noite,então eu voltei pra casa.-Falei tirando a roupa.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido,quando sai ela ainda estava parada na porta.Me vesti e sentei na cama encarando-a.

–O que a senhora quer?-Perguntei.

–Que me responda.

–Mas eu já respondi.-Falei indignada.

–Não,você disse que perdeu a hora,mas eu quero saber aonde você estava?

–Nossa resolveu pegar no meu pé agora foi? Aff a senhora não era assim não.-Falei bufando.

Ela me encarou –Ainda quero uma resposta.

–Se eu soubesse que as coisas iam tomar esse rumo,eu nunca haveria lhe contado nada.-Falei deitando na cama.

–Não tente desconversar.Quero saber aonde estava.

–Ai que saco.Eu estava no parque..pronta,satisfeita?

–Com quem?

–Ih...Vai começar? Ah,mãe para com esse lance de interrogatório

–Ainda quero minha resposta.

–Com ninguém! Ouviu? Com ninguém!

–Tem certeza?

–Claro que eu tenho.Com quem acha que eu estaria?Não tenho ninguém.-Falei em tom triste lembrando da Kethelen.

–Ué..E a Keth? –Perguntou percebendo que algo havia acontecido.

–Não quero falar sobre isso.

–Vocês brigaram filha?

Não falei nada apenas cobri minha cara com o travesseiro.

–Filha..se vocês brigaram,fica calma isso acontece nas melhores amizades.-Falou sentando-se na beira da cama.

Continuei sem falar nada. Então ela tentou puxar o travesseiro do meu rosto,mas eu fui mais forte e resisti.

–Tem certeza que não quer conversar comigo sobre isso?-Perguntou com uma voz de preocupação.

Tirei o travesseiro do rosto e encarei-a.

–Conversar sobre o que mãe? Não tem nada sobre o que conversar.

–Ué...Mas você e a Keth não brigaram?

–Não mãe! A Keth foi embora..esse é o problema.

–Como assim foi embora?

–Já disse que não quero falar sobre isso.

Ela me olhou com cara de preocupação.

Eu não queria brigar com minha mãe de novo.Então acabei me redimindo

–Desculpa.Podemos conversar sobre isso amanhã? Preciso dormir,amanhã tenho aula cedo.

–Ok! Descanse e amanhã conversaremos.

Ela saiu e apagou a luz.E pareceu que a escuridão tomou conta do quarto,mesmo com a luz da varanda invadindo meu quarto pela janela. Fiquei pensando em todos os momentos,em tudo que tinha acontecido naquelas 5 semanas eu convivemos juntas.

É...Você vai fazer muita falta Kethelen.-Falei olhando pra janela e vendo como a lua brilhava.

Respirei fundo e fechei os olhos fazendo com todas as lágrimas caíssem.Fechei os olhos e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..Por favor comentem e favoritem! E quem quiser pode recomendar para outras pessoas ok?? -Valeu '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.