P.S: Love, Karmy. escrita por Miss M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amy faz o teste de gravidez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512625/chapter/4

Liam não conseguia parar de pensar em tudo que que tinha acontecido, e depois que ele e Amy encontraram Karma no parque eles sabiam que tinham que resolver aquela situação, então decidiram que naquele dia Amy ia fazer um teste de gravidez. Eles tinha combinado de fazer isso juntos, então Liam foi em uma farmácia próxima de sua casa e depois foi para casa de Amy, quando chegou lá ele encontrou Lauren e Shane.
– Shane, o que você está fazendo aqui? - disse Liam desconfiado -
– Nós estamos de saída... Nós vamos... Hmm... Encontrar o Pablo! - disse Lauren dando a melhor desculpa que ela pode pensar no momento -
– Tudo bem, eu só vim... - Liam foi interrompido por Shane -
– Okay, nós temos que ir, Pablo está nos esperando. - disse Shane apressado -

Shane e Lauren saíram rapidamente tentando disfarçar, logo Amy apareceu no topo da escada, então ela disse:
– Você trouxe o teste?
– Sim, trouxe dois em caso de duvida.
– O que está esperando? Vamos, suba!

Liam subiu as escadas e entregou a uma sacola onde estavam os testes de gravidez, então eles dois foram para o quarto de Amy. Enquanto Amy foi ao banheiro fazer os testes, Liam ficou sentado em sua cama observando o ambiente, de repente ele viu uma foto dela e de Karma, ele pegou a foto e ficou admirando e sorrindo, mas naquele ponto ele já não sabia mais a quem ele estava admirando, não sabia se aquele sorriso bobo pertencia a Amy ou a Karma, logo foi interrompido por Amy que abriu a porta do banheiro.
– Pronto, agora só falta esperar 3 minutos para sair o resultado. Ei, o que está fazendo com essa foto?
– Nada, é que... Nada. - disse Liam que imediatamente colocou a foto no lugar onde achou -

Parecia que aqueles três minutos nunca iriam passar, e os dois estavam se sentindo muito pressionados, aqueles três minutos eram os que iam decidir o futuro dos dois, e simplesmente não parecia justo. Depois de muita espera e aflição, o celular de Amy finalmente tocou avisando que os três longos minutos haviam passado. Os dois foram o mais rápido possível para o banheiro, e então Amy olhou atrás da caixa dos testes para comparar ao resultados.
– E então?! - disse Liam super nervoso -
– Deu negativo, o resultado dos dois foram negativos! Eu acho que nunca estive tão feliz na minha vida!

Então Liam e Amy se abraçaram forte de tanta alegria, parecia que aquela era a melhor notícia que eles dois já haviam recebido e que nada mais importava naquele momento, mas então Amy viu Karma parada em seu quarto olhando fixamente ela e Liam se abraçarem, então Amy parou de abraçar Liam e ele percebeu que Karma estava lá. Karma saiu correndo quarto a fora então Amy e Liam foram atrás dela.
– Karma, espera! - disse Amy -
– Por que eu deveria esperar?
– Eu não sei o que você viu lá dentro, mas nós podemos explicar! - disse Liam num tom nervoso -
– Explicar o que? Que vocês dois estavam se abraçando no banheiro porque vocês dois estavam comemorando o namoro de vocês? Não muito obrigado, eu já vi o suficiente.
– O que?! - disse Amy rindo -
– Olha, eu sei que eu agi como uma idiota, e que eu magoei vocês dois, mas a verdade é que tudo o que aconteceu nunca foi intencional, e eu realmente sinto muito por isso.

Karma saiu correndo escada a baixo e foi embora, Amy até tentou ir atrás dela mas Liam a impediu, disse que não era uma boa ideia, logo depois os dois lembraram dos resultados dos testes e se alegraram novamente, então Liam recebeu uma mensagem de sua irmã e teve que ir embora. Quando Liam foi embora, Amy já aliviada do estresse e pressão que havia sofrido nos últimos dias, começou a pensar em Karma e em como ela queria abraça-lá, ela só queria esquecer tudo que tinha acontecido mas não dava porque a cada vez que lembrava que dormiu com Liam, ela lembrava da dor que sentiu quando Karma quebrou seu coração e a tristeza voltou a predominar em seu pequeno mundo de emoções.

Já Karma que depois de sair correndo da casa de Amy, estava no parque, ela estava chorando, se sentindo perdida e não sabia mais o que fazer. Ela sabia que tinha sido egoísta tanto com Liam como com Amy, mas quando ela estava viajando tudo que ela conseguia pensar era em Amy, ela pensou tanto sobre Amy que já estava confusa. Seus sentimentos estavam a flor da pele, mas no fundo ela sabia que queria Amy de volta, só não sabia de que maneira.
– E se Amy estiver certa? - murmurou Karma para si mesma -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!