P.S: Love, Karmy. escrita por Miss M


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O começo de uma grande jornada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512625/chapter/5

Era noite, e Karma já havia se decidido, ela queria ir a casa de Amy pedir desculpas, e assim ela fez. Chegando lá Karma encontrou Lauren abrindo a porta da frente com um monte de sacolas de mercado na mão, então ela correu em direção a Lauren e disse:
– Desculpe Lauren, mas eu realmente preciso falar com a Amy e ninguém pode nos interromper.

Então Karma derrubou Lauren no chão, tomou as chaves da porta da mão dela e a trancou do lado de fora, agora o próximo passo era chegar ao quarto de Amy, mas antes Karma parou pare se olhar no espelho e depois subiu as escadas correndo, o que não era o ponto forte dela. Chegando no quarto de Amy ela percebeu que ela estava acabando de sair do banheiro e estava enrolado em uma toalha branca e curta, e ela estava toda molhada porque ela ainda não havia se secado, e quando Amy viu Karma ela teve uma reação de medo e surpresa.
– Amy, me desculpa, eu precisava te ver e te falar como eu estou arrependida por tudo.
– Você podia ter ligado antes, pelo menos eu teria vestido alguma roupa.
– Não, assim está perfeito.

Karma estava olhando fixamente para Amy, do mesmo jeito que ela olhava para Liam antes, só que dessa vez ela tinha um olhar mais intenso, ela nunca havia se sentido daquela forma antes. Enquanto Karma continuava a encarar em meio a um silêncio constrangedor, Amy percebeu a atitude estranha de Karma, ela nunca tinha a visto agindo estranho daquele jeito, então Amy foi em direção ao guarda-roupa, então ela disse:
– Karma, você poderia esperar lá fora, eu preciso trocar de roupa e depois nós podemos conversar.
– Eu não posso esperar, tem que ser agora.

Quando Amy se virou para responder-lá, Karma estava atrás dela, então Karma fechou a porta do guarda-roupa e pressionou Amy contra a porta e continuou a encarar. Karma colocou as duas mãos no rosto de Amy e começou a beija-lá ferozmente, Amy não resistiu e em meio aos beijos sufocantes Amy disse:
– Tem certeza de que você quer fazer isso?
– Absoluta.

Amy começou a retribuir os beijos de Karma, então Karma desamarrou a toalha que estava presa ao corpo de Amy, e Amy começou a tirar as roupas de Karma. Quando as duas estavam prestes a se deitar na cama Karma acordou, tudo não passava apenas de um sonho, mas naquele mesmo momento Karma percebeu que tinha que ir atrás de Amy e dizer como se sentia sobre ela.

Karma entrou em seu carro, e quando o ligou viu que estava sem combustível, então ela montou em sua bicicleta e foi pedalando o mais rápido possível pelas ruas. Quando chegou na casa de Amy ela tocou a campainha dez vezes seguidas, até que finalmente alguém abriu a porta, era Lauren.
– O que você quer? - disse Lauren com um tom rude -
– Eu preciso falar com a Amy, posso entrar?!
– Ela não está, e não você não pode entrar.
– Onde está ela? Por favor Lauren, eu preciso falar com ela. Eu nunca te pedi nada, mas agora estou te pedindo. Por favor, me diz onde ela foi!
– Tudo bem, ela foi a um bar, aquele perto do mercado.
– Obrigada, Lauren, de verdade!

Voltando a pedalar a sua bicicleta, Karma tentou ir mais rápido do que ela já estava mas percebeu que ela estava suando, e então diminuiu a velocidade, mas não importava, ela já estava quase chegando ao lugar onde Amy estava. Quando finalmente desceu de sua bicicleta ela viu que Amy estava entrando no bar, então ela a seguiu e quando finalmente avistou Amy em uma mesa ela foi correndo em sua direção.
– Amy eu sei que você e o Liam estão juntos agora mas eu preciso te dizer uma coisa. - disse Karma aflita -
– O que? O que você está fazendo aqui? E nós não estamos juntos, já vi que você não mudou nada. - disse Amy confusa -
– O que? Vocês não estão juntos?
– Não, para você tudo que importa é ele não é? Pode ficar tranquila que nós não estamos juntos. - disse Amy brava -
– Não. Amy eu vim aqui te dizer uma coisa, e o Liam não faz parte do que eu ia dizer.
– Não? Então o que você veio me dizer?
– Eu vim dizer que eu estava errada e que de todos os erros que eu cometi, o pior foi ter deixado um garoto ficar entre nós... Amy eu te amo, eu acho que desta vez é da mesma forma que você você me ama.
– O que? Karma não é legal brincar com isso.
– Eu não estou brincando, quando eu estava viajando eu recebi uma mensagem do Shane e eu fiquei preocupada com você e desde então eu não consegui parar de pensar em você, não consigo parar de pensar sobre o nosso beijo, e eu acho que eu sinto o mesmo por você. Você estava certa... - então Karma foi interrompida por alguém -
– Amy, você vai querer o que para beber? - disse Julie -
– Quem é essa?
– Karma está é Julie. Julie está Karma. - disse Amy constrangida -
– Espera, você está em um encontro? - Karma saiu rapidamente do bar -
– Desculpe Julie, eu preciso ir.

Amy foi correndo atrás de Karma, quando chegou do lado de fora, Karma estava subindo em sua bicicleta.
– Karma, espera!
– Eu não sabia que era tão fácil me superar.
– Eu não te superei, por isso eu estava em um encontro, porque eu tinha certeza que você nunca iria sentir o mesmo por mim.
– Talvez eu sinta!
– Você sente?
– Sim, mas isso é tudo muito estranho.
– Eu sei... Então, o que vem depois?

Então Karma chegou mais perto de Amy, colocou as mãos em seu rosto e a beijou, exatamente como havia feito em seu sonho só que dessa vez Amy estava vestida.
– Você tem certeza de que quer fazer isso? - disse Amy -
– Absoluta.

Do outro lado da rua havia um carro estacionado, e dentro dele estava Liam, que estava observando Amy e Karma se beijando, ele estava com muito ciúmes, mas dessa vez ele sabia que todos aqueles sentimentos eram por Amy. Então em meio a um surto de ciúmes, Liam ligou seu carro e saiu do local cantando pneus, o que interrompeu Karma e Amy.
– Vamos? - disse Karma -
– Para onde?
– Para minha casa.

As duas deram as mãos e começaram a andar pela calçada, já estava quase anoitecendo e as duas não paravam de sorrir.
– Karma, espera! Você esqueceu sua bicicleta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!