P.S: Love, Karmy. escrita por Miss M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Amy descobre de um jeito difícil que tudo na vida tem consequência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512625/chapter/3

Em uma manhã Amy acorda com uma forte dor de cabeça novamente, mas dessa vez ela se lembra de tudo que havia acontecido naquele exato momento, ela se levanta e vai direto para o quarto de Lauren, quando abre a porte encontra Shane dormindo no chão e Lauren na cama, ela decide não acordar eles e desce para a cozinha para comer alguma coisa. Amy pega uma tigela de cereal, um copo de suco de laranja e algumas torradas para comer, ela estava faminta, então começa a comer.

Enquanto isso Shane acorda com uma bela dor nas costa, ele estava furioso por ter dormido no chão, mas aquilo já não importava mais. Ele percebeu que Lauren ainda estava dormindo então decidiu dar uma olhada em Amy para ver se ela estava bem, quando percebeu que ela não estava no quarto ele resolveu checar na cozinha e assim encontrou Amy, que já havia terminado de comer e estava lavando a louça que sujou.
– Bom dia raio de sol! - disse Shane dando um sorrisinho -
– Bom dia. - disse Amy em um tom desanimado -
– Nossa mas que mal humor é esse? Que bicho te mordeu?
– Desculpe, é que eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça por causa de ontem, eu nunca mais vou beber.
– É só não exagerar da próxima vez, mas e aí, como era o nome daquela garota com que você estava ontem?
– Julie? Aquilo não significou nada, eu estava bêbada e não tinha noção do que estava fazendo, e é por isso que não vou beber por
um bom tempo.
– Okay... Mas e a Karma?
– Me desculpe Shane mas eu não quero falar sobre isso, e além disso eu não estou muito bem, eu acho que eu vou vomitar...

Amy saiu correndo escada a cima até que finalmente chegou ao banheiro, Shane que estava preocupado foi atrás dela em seguida mas quando chegou ao banheiro Amy já havia trancado a porta, então Shane ouviu um barulho vindo do outro lado, era Lauren.
– Bom dia raio de sol! - disse Shane só que desta vez de um modo sarcástico -
– Bom dia?! - disse Lauren com um tom de nojo em sua voz -
– Credo, todo mundo nessa casa acorda mal-humorado...

Shane se distraiu com Amy saindo do banheiro, ela estava com o rosto pálido, parecendo um zumbi, então ela disse:
– Onde você está indo Lauren?
– Como você sabe que eu estou indo em algum lugar?
– Porque você está toda arrumada, espera... Você está indo ver o Tommy, não é?
– Não, não estou, e mesmo se estivesse não é da sua conta.
– Então onde você está indo? - perguntou Shane sarcasticamente -
– Eu só vou comprar alguns absorventes porque os meus acabaram.
– Espera, tem quantos dias que você...
– Está de "TPM"? Tem uns 4 dias, mas por que você está perguntando?
– É porque geralmente nós ficamos de "TPM" ao mesmo tempo, e eu não sou do tipo que atrasa. - disse Amy com um olhar assustador
no rosto -
– Calma você só deve estar estressada. - disse Lauren dando uma olhadinha para Shane -

Então Amy percebeu os olhares trocados por Shane e Lauren, e de repente ela sabia que Shane sabia de tudo.
– Eu não acredito que o Liam te contou! - disse Amy com um tom alto e furioso -
– Não.. Amy, não foi o Liam que contou para o Shane, fui eu, mas foi sem querer. - disse Lauren -
– Tudo bem, mas vocês não podem contar para ninguém.
– Relaxa, o seu segredo está salvo com a gente, e você só deve estar estressada com tudo que aconteceu, já já sua "TPM" chega. -
disse Shane -
– Eu não acredito que vou dizer isso, mas espero que chegue logo.

Amy resolveu dar uma volta no parque para esquecer um pouco tudo o que estava acontecendo, mas eventualmente percebeu que era impossível para de pensar em tudo que havia acontecido nas ultimas semanas. Ela começou a pensar no que iria acontecer se ela estivesse grávida e o que ela iria dizer para Karma, e assim ela ficou por minutos, sentada em um banquinho no parque. E depois de quase 20 minutos pensando, Amy foi interrompida pela presença de alguém, era Liam.
– Amy, o que você está fazendo aqui sozinha? - disse Liam intrigado -
– Eu só precisava sair um pouco de casa e pensar, e se eu fosse sair com o Shane nós provavelmente iriamos para um bar ou coisa assim e bebida é a ultima coisa que eu preciso agora. Mas e você, por que está aqui?
– O mesmo, eu não consigo dormir direito desde que nós... Eu estou me sentido bem culpado.
– Eu sei como é... Liam, eu preciso te contar uma coisa.
– Pode falar.
– Eu acho que estou grávida.
– O que?! - disse Liam quase gritando -
– Eu estou atrasada, eu nunca fico atrasada... - Amy foi interrompida -
– Oi gente, o que vocês estão fazendo aqui? - disse Karma com um tom desajeitado e sem graça -
– Merda! - disseram Amy e Liam ao mesmo tempo -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!