A Saga de Hermione Granger - Parte 1 escrita por Denise Fernandes


Capítulo 5
Capítulo 5 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51262/chapter/5

   Após o jantar, Hagrid e Hermione estão no quarto, conversando:

   - Hagrid, então é verdade o que Olivaras disse?

   - Sim Hermione, mas você precisa saber que não existem só bruxos bons, existem também malvados, bruxos das trevas que usam magias negras muito poderosas e proibídas. Eles tem seus seguidores e quem se opunha a eles era morto cruelmente. Foi por isso que seus pais foram mortos.

   - Mas, quem era esse bruxo?

   - O nome dele não é falado pela comunidade bruxa, mas ele foi por muitos anos temido por todos, eles o chamam de aquele-que-não-deve-ser-nomeado ou você-sabe-quem, mas, seu nome era Vol... Vol...

   - Você não poderia escrever?

   - Eu não saberia... Espere... Er... Seu nome era Voldemort.

   - Voldemort? - Exclama Hermione.

   - Shhhh... Não pronuncie o nome dele!

   - Desculpe... Mas o que aconteceu a você-sabe-quem?

   - Bom, depois de matar seus pais ele usou uma magia muito poderosa contra você, mas ninguém sabe o porquê que no momento que ele te atacou ele foi praticamente destruído e perdeu os poderes?

   - Perdeu?

   - Sim, e você ficou apenas com esta cicatriz. Ele desapareceu e ninguém nunca mais ouviu falar nele, por isso que você é famosa, porque você foi a menina que sobreviveu!

   - E para onde Vol...Você-sabe-quem foi?

   - Ninguém sabe, uns dizem que ele morreu, duvido, acho que ele está por aí sem forças para voltar ou esperando uma oportunidade. Mas, já chega por hoje, você tem que dormir. A semana será longa até que começe suas aulas, você vai ficar aqui e se quiser visitar as lojas do Beco Diagonal, fique a vontade. Amanhã irei buscar sua prima.

   Hermione faz uma careta:

   - Espero que ela tenha mais sorte com a varinha do que eu!

   Os dois começam a rir e logo Hermione vai dormir pensando em tudo que Hagrid havia lhe contado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segue mais um! Obrigado a quem está acompanhando!!! Até a próxima!!!!