A Saga de Hermione Granger - Parte 1 escrita por Denise Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Semana perturbadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51262/chapter/6

   Na manhã seguinte, Hermione saiu logo cedo para ir dar uma volta no maravilhoso Beco Diagonal, ela estava deslumbrada com as coisas que existiam por lá, adorava a sorveteria e sempre que passava em frente comprava um sorvete de cada sabor, adorava também a Floreios e Borrões e tinha planos de ler todos os seus livros antes de chegar a escola. Mas, a loja que ela mais gostava de ficar era a de acessórios para quadribol, ela ainda não entendia bem o que era, mas ficava abismada de olhar a vassoura que ficava na vitrine, era linda, bem adornada e com cabo lustrado, em sua estrutura tinha gravado o nome Nimbus 2000. Ela só sabia que para jogar quadribol usava-se a vassoura, mas era muito cara e ela não poderia gastar o ouro de seus estudos em coisas sem importância. Mas, que ela queria, ela queria! Quem sabe um dia...

   Já quase na hora do almoço, Hermione resolve voltar para o Caldeirão Furado, lá ela tem uma desagradável surpresa, nada mais nada menos do que Amanda:

   - Mione priminha querida! - Diz ela com seu sorriso mais falso. - Onde você esteve?

   - Andando por aí, por que?

   - Por nada, é que estávamos te esperando para ir-mos juntos comprar meu material.

   Hagrid faz uma careta sem que Amanda perceba:

   - Não diga? Para que se incomodar, pode ir com Hagrid sozinha, ele irá adorar a sua presença! - Diz Hermione imitando seu sorriso.

   - Mas, eu quero que você venha conosco!

   - Mas, eu não! E agora, seus queridos pais não estão aqui para me obrigar! Até mais Hagrid!

   Hermione sai do quarto deixando os dois parados, até que:

   - Vamos então? - Diz Amanda já saindo, sendo seguida lentamente por Hagrid.

   Hermione passou uma tarde tranqüila, Hagrid e Amanda só voltaram à noite, ele narrou só para ela tudo que Amanda tinha aprontado, como saber todos os objetos que Hermione tinha comprado para tentar comprar um bem melhor, ela quis experimentar cinco varinhas, sendo que a primeira já tinha sido suficiente e por coincidência comprou uma coruja, só que a dela era amarronzada.

   O pior de tudo foi que Hermione teve que ficar com ela no mesmo quarto a semana inteira, enquanto tentava se concentrar nos livros, Amanda ficava tentando lhe mostrar as roupas que iria levar, além de todos os acessórios como brincos, maquiagem e até celular. Pelo que Hermione já tinha lido em Hogwarts - Uma História, aquele celular não iria funcionar nunca lá.

   A semana passou se arrastando, e no domingo à noite véspera da viagem, as duas já tinham arrumado seus malões e acessórios para viajem, Hermione foi dormir pensando em como seria a tão sonhada Hogwarts...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí mais um, obrigado pela leitura, review por favor!!!!!!!!!!!