A Saga de Hermione Granger - Parte 1 escrita por Denise Fernandes


Capítulo 34
Capítulo 34 - Finalmente a Paz?


Notas iniciais do capítulo

Oieee Queridos leitores...
Segue mais um capítulooo, me desculpem pela demora, estamos quase no fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51262/chapter/34

Após Harry voltar pelas chamas roxas, seguiu para a sala do tabuleiro de xadrez, l encontrou Amanda com a cabea de Rony em seu colo. A garota se iluminou com a chegada do moreno:

- Harry! Finalmente algum apareceu!  - Ela ainda olhava pelo caminho de onde o garoto tinha sado, mas Hermione não apareceu -  Onde a Mione está?

- Tivemos que nos separar, mas no podemos perder mais tempo. Temos que chamar o professor Dumbledore e já sei como. Onde está o Malfoy?

- Ele voltou para buscar ajuda.

- Tudo bem, então fique com o Rony que eu vou atrás dele.

Harry volta correndo pelo caminho, passa pela sala das chaves levando a vassoura que tinha ficado no corredor. Lá na frente, encontra Malfoy andando de um lado para o outro abaixo da abertura de Fofo:

- Potter! Finalmente, já estamos indo?

- Não exatamente, mas já que você está aqui, vamos buscar ajuda.

O garoto subiu na vassoura e fez sinal para o loiro subir:

- O que? Eu não vou voar com você!

- Vamos logo Malfoy! Você prefere ficar aqui?

O pálido menino decidiu ir e rapidamente os dois sobrevoaram a abertura de Fofo. Ao chegar ao corredor, Harry pousou e Malfoy viu sua chance:

- Já chega pra mim Potter! De agora em diante se virem!

O sonserino sai pisando duro rumo as masmorras, Harry ignora o garoto e sai correndo em direção ao corujal. Sua idéia era mandar uma carta para Dumbledore, mas tamanha foi sua surpresa ao chegar no salão comunal e encontrar o diretor adentrando os portões de entrada:

- Professor! O garoto correu até ele e falou sem controle - A Mione foi enfrentar Snape para salvar a pedra sozinha e precisamos da ajuda do senhor e...

- Calma Sr. Potter. Eu entendi o que o senhor quis dizer, não podemos perder mais tempo. Com sua capa esvoaçante, Dumbledore seguiu com Harry em seu encalço. O caminho foi bem mais rápido do que o garoto imaginou e logo percebeu que já tinha chegado a sala do jogo de xadrez, lá Rony já havia acordado e Amanda estava angustiada:

- Muito bem garotos. Vamos encontrar a Srta. Granger.

Por saber todos os desafios colocados no lugar, Dumbledore chegou rapidamente ao local. Mas o que eles viram lhes deixaram paralisados: Simplesmente uma muralha do fogo rodeava Hermione. Quem estava com ela era o Prof. Quirrell. Ele tentava agarrar a garota, mas gritava de dor ao tocar na mesma, a menina sentiu que causava algo nele e partiu para atacá-lo, era uma cena desesperadora..

Dumbledore estava com surpreso com a presena de Voldemort ali e quando o corpo de Quirrell virou pó e a sombra atacou Hermione foi a gota d'água, a castanha tinha perdido completamente as foras e caiu no chão inconsciente. Todos correram até ela, Dumbledore se agachou ao seu lado, enquanto os outros três rodeavam a garota:

- Hermione? Hermione? - Dumbledore a chamava sem resposta, além de estar muito pálida, a garota tinha alguns arranhões e cortes pelo rosto. - Vamos, temos que levá-la daqui...

Alguns minutos depois, Hermione já estava na Ala Hospitalar e Harry e Rony ficaram encarregados de contar tudo que aconteceu a Dumbledore. Ele não havia dito nada, nem interrompeu e muito menos expressou sua opinião. Algumas vezes demonstrou irritação com fatos ligados a Quirrell, o diretor custava a acreditar que aquele homem tão simples era o grande traidor. A grifinóriana estava muito enfraquecida, Madame Pomfrey não sabia mais o que fazer, já tinha cuidado dos ferimentos da garota, mesmo assim ela havia ficado desacordada por dois longos dias, Rony e Harry já haviam visitado a castanha várias vezes, até Amanda havia vindo algumas vezes e se mostrava muito preocupada. A última visita que Hermione teve foi do diretor de Hogwarts, foi então que a garota finalmente acordou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esse ficou um pouco melhor? Aguardo opiniões...