A Saga de Hermione Granger - Parte 1 escrita por Denise Fernandes


Capítulo 33
Capítulo 33 - Revelações


Notas iniciais do capítulo

Um século depois XD
Segue abaixo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51262/chapter/33

Quirrell...

Era inacreditável, mas era exatamente o prof. Quirrell que estava ali. Hermione olhava espantada, aquilo era mesmo possível? Ele era o traidor? Aquele professor inocente e frágil? Como conseguiu enganar todos dessa forma? Era um ótimo ator:

- Professor? Mas, o que o senhor faz aqui? – A castanha decidiu não comentar suas suspeitas. Mas o sorriso sarcástico que Quirrell lhe deu foi suficiente para dar a certeza – Não é possível...

- Porque não? Não percebe como foi fácil? – O professor alargou o sorriso – Quem iria desconfiar do Prof-fe-fe-ssor Qui-rre-rre-ll? Eu era apenas o professor gago idiota!

- Mas, eu pensei que fosse o Prof. Snape!

- Claro! O Prof. Snape era perfeito, com aquele ar de mistério, aquele jeito macabro de ser vestir e aquela arrogância com certeza logo desconfiariam dele, foi perfeito!

- Mas, ele tentou me derrubar da vassoura!

- Não era ele, era eu! Eu tentei te derrubar, mas o maldito estava fazendo um contra-feitiço, se não fosse aquele enxerido eu teria conseguido!

- E o Trasgo? Ele também estava lá, ele tentou passar pelo Fofo!

- Sua tola! O tempo todo ele tentava me impedir! Mas, ele não conseguiu, eu passei por todos os desafios e foi muito fácil enganar o idiota do Hagrid...

- Seu desgraçado! Eu não vou deixar você vencer!

- Calada! Você ainda está viva porque tem uma resposta que eu quero. Onde está a Pedra Filosofal?

- Como assim onde está? Eu não sei onde está!

- Não interessa! Já que você está aqui, vai presenciar minha idéia. – Quirrell fez um simples movimento de varinha e só então Hermione viu um enorme objeto nas costas do professor, estava coberto com um pano que ele retirou, ela viu ali na sua frente o Espelho de Ojesed. O espelho que havia fascinado a garota por várias noites.

Quirrell parecia pensativo, andava ao redor do espelho com a mão no queixo. Ele tentava arrumar formas de decifrar o espelho, o que será que estava vendo? Foi então que a garota ouviu uma voz... Era uma voz gélida e grave, imediatamente sua cicatriz ardeu:

- Use a garota... – Sibilou a voz.

Hermione olhava de um lado para o outro, de onde vinha aquela voz? De isso ela não sabia, mas que algo muito estranho acontecia ali:

- Granger! – A voz de Quirrell cortou seus pensamentos – Venha aqui agora!

A garota olhou para trás, as chamas negras estavam lá, ela tinha que fugir. Assim que a castanha ameaçou correr, labaredas vermelhas lhe cercaram:

- Aonde você pensa que vai Granger?

A grifinória virou-se encarando Quirrell:

- Agora seja uma boa garota e venha até aqui. – Quirrell tremia levemente – Olhe para o espelho e me diga o que vê.

Hermione se aproximou do espelho e ficou de frente do mesmo. A última vez que tinha olhado o espelho viu seus pais juntamente com todos de sua família, será que veria de novo? Foi então que como resposta ela viu... Primeiramente sua mãe e logo atrás dela apareceu seu pai, os dois sorriam e colocavam as mãos em seu ombro. Logo em seguida seu próprio reflexo sorriu e levou a mão ao bolso da frente de seu short, de lá retirou algo que deixou Hermione boquiaberta...

A Pedra Filosofal estava lá... A garota constatou quando levou sua mão ao redor do bolso e sentiu o calombo, estava ali... Mas como tinha vindo parar ali?

Ela não entendia, a pedra veio ate ela sem mais nem menos:

- E então Granger, o que está vendo? – A voz de Quirrell cortou o ar e Hermione levou um breve susto.

- Bom, eu estou vendo... – A garota tinha que inventar algo – Estou me vendo levantando a Taça das Casas, a Grifinória foi campeã, e Dumbledore está me dando parabéns...

- Ela está mentindo! – Novamente a voz fria foi ouvida na sala. – Deixe-me falar com ela!

- Não mestre! O senhor ainda está fraco, deixe que eu resolvo isso.

- Não! Eu quero vê-la!

No mesmo instante, Quirrell começou a desenrolar seu turbante, a garota não entendia, o que acontecia ali? Assim que terminou de tirar, o homem virou-se e deixou Hermione horrorizada. Havia uma espécie de rosto na nuca de Quirrell, seus olhos eram fendas vermelhas iguais a seu nariz ofídio, sua pele era pálida e assustadora, ela suspeitava que aquela coisa fosse Voldemort:

- Hermione Granger... Finalmente nos encontramos de novo... – Sua voz era fria e horripilante, pareciam facas atravessando o corpo da jovem castanha.

- Então é você Voldemort?

- Como ousa pronunciar o nome dele, sua atrevida!

A garota ignorou o homem e tentou se concentrar em ter idéias para sair dali, Voldemort continuou seu discurso:

- Simplesmente foi isso que sobrou de mim, depois daquela noite vivo vegetando de um lado para o outro, me alimentando de animais, tudo isso por sua causa!

- Você tentou me matar! Você matou meus pais!

Hermione tremia, não se importava de morrer ali, mas iria dizer tudo que sentia daquele monstro a sua frente:

- Foi muito fácil matá-los, mas isso não vem ao caso. Eu quero a pedra, onde ela está?

- Eu não sei! – A garota gritou apertando fortemente a pedra em seu bolso.

- Está no bolso dela! Pegue a pedra Quirrell!

Assim que Voldemort deu a ordem, Hermione fez menção de correr, mas não deu tempo, o professor veio para cima dela, com as mãos fortes agarrou a garota, mas algo aconteceu. Assim que o homem tocou na pele da menina, suas mãos começaram a queimar. Quirrell gritou e se afastou:

- Ahhhhhh! Ela me queimou! – Ele olhava para as mãos vermelhas.

Voldemort gritava irado:

- Mate a garota e peque a pedra seu inútil!

O homem rapidamente correu em direção a Hermione, a jovem se desvencilhou de algumas investidas de Quirrell, mas topou nos degraus e caiu. Foi a chance que Quirrell esperava, com as duas mãos agarrou o pescoço da garota. Suas mãos começaram a queimar novamente, dessa vez Hermione foi mais esperta e rapidamente investiu contra o homem, suas mãos tocaram seu rosto. Os gritos de Quirrell foram agonizantes e ele simplesmente começou a virar pó na frente da grifinóriana.

As únicas coisas do homem que sobraram foram as roupas. A garota respirou fundo, o que tinha sido aquilo? Porque seu toque fez aquilo com Quirrell? Ela retirou a pedra do bolso, realmente estava lá, o brilho avermelhado espelhando o rosto da garota. Enquanto estava distraída, não percebeu o vulto que levantava em suas costas.

Ao ouvir o grito pavoroso de Voldemort, a garota virou-se assustada e viu uma espécie de sombra com um formato estranho, a criatura gritou e simplesmente veio para cima de Hermione, ela não teve tempo de se mexer e sentiu aquela névoa de energia negativa atravessar seu corpo e roubar toda energia existente em suas veias. A jovem cambaleia e cai com um baque no chão, a pedra pende de sua mão e fica imóvel ao seu lado...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, mil perdões pela demora, deu crise de idéias =/
Mas estou de volta e vou finalizar a fic logo...Logo
Bjooos a todos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Hermione Granger - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.