A Saga de Hermione Granger - Parte 1 escrita por Denise Fernandes


Capítulo 35
Capítulo 35 - Fim das Aulas... Férias!


Notas iniciais do capítulo

Bom turma, gostaria de agradecer a todos que acompanharam.
Após muuuuuuuuuuuita demora, segue abaixo último capítulo da 1ª Parte, espero que tenham gostado e não deixem de acompanhar futuramente a continuação desta emocionante saga... bjosssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51262/chapter/35

Hermione abriu lentamente os olhos, estava se sentindo muito enfraquecida. Ela olhou ao redor e reconheceu imediatamente a Ala Hospitalar. Mas, como havia vindo parar ali? O que tinha acontecido? Logo ela visualizou em sua frente o homem de óculos meia-lua, Alvo Dumbledore:

- Finalmente acordou Srta. Granger. Estávamos todos muito preocupados com você.

Só então tudo veio a mente da jovem na velocidade da luz e ela começou a falar sem controle:

- Professor não era o Snape, era o Quirrelll. Ele queria a pedra. Voldemort estava com ele, tentava usar Quirrell para pegar a pedra e...

- Calma Hermione, eu já sei de tudo.

- Já sabe?

- Sim, seus amigos me contaram e eu presenciei alguns fatos aquela noite.

- Aquela noite? Mas, quantos dias faz que estou aqui?

- Faz dois dias. Mas, não se preocupe com nada, tudo já foi resolvido.

- Mas, professor, ele vai tentar pegar a pedra filosofal novamente!

- Não vai não. Eu e Nicolau destruímos a pedra.

- Destruíram? Então Flamel vai morrer?

- Eu creio que sim, mas não imediatamente. O elixir que ainda resta no corpo dele ainda dará tempo de encaminhar sua vida. Mas, posso te dizer que ele agradeceu, já estava cansado e agora vai poder finalmente descansar em paz.

A garota tentava digerir todas aquelas informações, tinha muitas perguntas para fazer, mas uma ela tinha que fazer naquele momento:

- Professor, o senhor sabe me dizer por que Quirrell sentia dor quando eu tocava nele?

- Bom Hermione, sua mãe morreu por você. Ela te amava muito, através desse amor, ela te deixou uma proteção, por causa dela Quirrell não conseguia tocá-la e Voldemort quase foi destruído há onze anos atrás. Mas, agora já chega, você tem que descansar. Futuramente terminaremos essa conversa.

Antes de sair, Dumbledore viu uma caixinha com “feijõezinhos de todos os sabores”:

- Eu adorava isso quando era jovem. Mas, nunca tive a sorte de pegar um com gosto bom, o ultimo que havia experimentado era de vômito. Talvez agora depois de tantos anos eu consiga pegar algo bom. – Ele tirou um pequeno feijão de cor amarronzada e colocou na boca, fez uma careta em seguida – É tem coisas que nunca mudam, esse é de cera de ouvido. – Hermione sorriu e logo depois Madame Pomfrey acabou de expulsar o diretor do lugar.

No dia seguinte, Hermione recebeu alta e seguiu para o salão principal. Lá foi recebida com alegria por todos os seus colegas de casa. Além de abraços calorosos de seus dois amigos, Harry e Rony, até sua prima veio lhe cumprimentar. Dali a alguns instantes aconteceria o jantar de encerramento onde a casa campeã iria receber a “Taça das Casas”. Todos até o momento sabiam que a casa com mais pontos era a Sonserina, ou seja, a campeã:

A ansiedade era enorme para saber o que realmente tinha acontecido com Hermione. Só quem sabia do ocorrido eram Harry, Rony, Dumbledore e a própria garota. Mas, ele iria explicar tudo ali no jantar. O falatório era enorme, mas com o simples toque de Dumbledore numa taça o silêncio foi imediato:

- Boa Noite a Todos! Estamos reunidos essa noite para o encerramento de mais um ano letivo em Hogwarts! Como todos puderam perceber, a decoração apresentada aqui no salão é em homenagem a casa campeã deste ano, representada pela Sonserina! – A mesa no canto esquerdo se manifestou com gritos e vivas, chapéus eram jogados para o alto em uma grande comemoração. Com outro toque de Dumbledore, os alunos se calaram – Mas, devido a acontecimentos recentes que devem ser levados em consideração, tenho pontos de última hora para entregar. – A expectativa era enorme de todos ali presentes – Creio que tempos difíceis virão, mas com coragem e determinação de alguns tenho esperança que consigamos vencer. – Ele olhou diretamente para Hermione – Bom, vamos logo ao que interessa. Tivemos fortes indícios de que Aquele-que-não-deve-ser-nomeado reapareceu. – Alguns olharam perplexos para Dumbledore. – Sim, mas ele foi derrotado, por hora. Graças a perspicácia e inteligência usadas por Harry Potter para ajudar seus amigos, dou a Grifinória, cinqüenta pontos!

A casa vermelha foi ao delírio, todos gritaram e comemoraram com os pontos ganhos e Dumbledore continuou:

- Pelo melhor jogo de xadrez bruxo do século em um momento crucial que lhe deixou em situação perigosa e difícil, darei a Ronald Weasley, cinqüenta pontos! – Novamente as urras e vivas dos grifinorianos ecoaram pelo salão. – Por ter enfrentado Voldemort sozinha, arriscando sua vida e salvando a todos nós de um destino terrível dou a Hermione Granger, cento e cinqüenta pontos! – Com aquela notícia todos foram ao delírio, a Grifinória tinha empatado com a Sonserina, era incrível. – E, para finalizar, é muito difícil enfrentar um inimigo, mas desafiar um amigo, correndo risco de ser castigado pelos mesmos, dou a Neville Longbottom, dez pontos! – Todos foram ao delírio novamente e a decoração mudou em seguida com as cores vermelho e dourado da mais nova campeã: Grifinória!

Todos comemoraram até o fim do jantar, mas logo veio a parte mais difícil para Granger no ano todo. Tinha que se despedir de seus amigos, teria que voltar para a Rua dos Alfeneiros. Mas, pensava que tudo dali em diante seria diferente, sua vida com certeza nunca mais seria a mesma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por todos os reviews...
Amo todos vocês, mas ainda quero reviews, viu?
Um grande abraço e até a próximaaaaa