Você acreditaria? escrita por Peter Valdez


Capítulo 3
North's Factory


Notas iniciais do capítulo

Oi, o intervalo entre as postagens do capítulo 2 e 3 foi pequena. Não sei se vocês gostaram? Mas eu estou inspirado (obrigado Musas).E não queria deixar a oportunidade passar. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512575/chapter/3

É engraçado como ainda sou apegada a hábitos dos humanos que estão vivos. Fiquei a noite inteira com Cupido e não precisei dormir nem um minuto. Mesmo assim é estranho não precisar dormir.

–Ellie daqui a pouco a oficina do Norte entra em seu turno matinal é a parte do dia que ele não tem tanto trabalho a fazer, você quer ir lá hoje?-Cupido apareceu na sala de estar trajando uma jaqueta de couro preta e calças jeans além de uma aljava nas costas. E um cinto parecido com o do batman. Cheio de coisas.

–Bom então vamos. Pra que essa roupa? Até parece que vai sair pra matar depois! -Disse rindo, era estranho vê-lo com roupas escuras.

–Muito pelo contrário de lá vou sair pra promover o amor. E até porque ele mora no Polo Norte, até lá é um bom pedaço de céu. E céu frio! Se eu fosse você colocaria roupas quentes. -Simplesmente pensei no que vestiria não tinha outras roupas se não as do corpo. Pensei em mim vestida com as vestes de inverno dos alunos Corvinos de Hogwarts. Casa de qual eu gostava. E simplesmente estava vestindo-as.

–Que estranho, apenas pensei em essas roupas e elas apareceram.-Disse para Cupido e ele apenas olhou com curiosidade e perguntou:- São de um tal de Harry Potter não são?

–Sim são. -Respondi com um sorriso. Após isso voamos juntos rumo ao Pólo Norte. Cupido ia segurando minha mão me fazendo planar junto a ele.

A viagem foi um pouco longa mas Ellie praticamente não via o tempo passar tão prazeroso era o voo. Ao se aproximarem da fábrica Cupido começou a diminuir o ritmo do voo e apenas planar até uma abertura do teto. Eles passaram pela abertura e pousaram num salão com piso de madeira, um grande globo terrestre com luzes acessas e uma mesa de controle. Por ali passavam yetis apresados fazendo brinquedos de um lado para o outro.

–Tenho que falar com Jack pra maneirar na neve quase congela minhas asas! -Disse Cupido batendo as asas fazendo uma ventania e derrubando neve no chão.

Norte veio andando de um corredor lateral dando instruções as criaturas peludas.

–Ora se não é a pequenina Ellie! Vejo que o presente que lhe dei aos 5 anos de idade foi bem usado, pela roupa que está usando. -Ele é igualzinho ao que eu sempre imaginei exceto pela tatuagem nos braços.

–Papai Noel!!! -Exclamou Ellie e foi correndo para lhe abraçar. Norte se referia a uma coleção de livros para crianças cheio de gravuras que logo despertou o interesse da menina pela leitura.

–Ah essas crianças não aprendem mesmo, é norte, mas adoro esse jeito carinhoso como me chamam. -Disse Norte levantando Ellie no alto que ria como uma criança pequena. -Ah olá Valentin! -Cumprimentou Norte ao Cupido.

–Olá Nicolau. Bem estamos aqui porque Ellie tem perguntas a fazer para você.

–Sim, sim vamos andando ao meu escritório Ellie. -Norte me levou ao seu escritório e se sentou em de um lado da mesa. -Fale minha menina. O quer perguntar para o bom velhinho? -Tomei folego eram muitas perguntas a se fazer.

–Bem eu estou muito confusa. Não entendo o porque de ter virado um espírito como você e Cupido depois de morrer. Por que isso aconteceu? E por que comigo?

–Olha essa pergunta é um pouco complicada mas como sou o mais antigo dos guardiões tenho certos conhecimentos que dão a resposta. -Ellie o olhou com expectativa e ansiedade. -Acontece quando se é filho de Espíritos. Ou como já aconteceu no caso de quase todos nós, somos escolhidos para sermos guardiões pelo homem da lua.

–E porque comigo? -Estava sem entender o porque entre tantas pessoas no mundo eu seria escolhida para ser uma guardiã.

–Isso eu não consigo te responder. Mas sempre acontece com pessoas puras de coração e que amam a infância de uma maneira ou outra. E você Ellie é pura de coração.

–Norte, minha última pergunta. -Eu estava com os olhos cheios d'água apesar de uma coisa ruim eu precisava saber então perguntei:- Por que não consigo me lembrar de minha morte? A última coisa que lembro em vida é do assaltante se assustar comigo quando corri para defender uma menina pequena dele.

–Não sei porque, mas acontece conosco coisas ruins que não queremos nos lembrar ou que foram traumatizantes para nós acabamos eliminando das memórias. -Norte me olhava com a mesma expressão paterna. Após isso eu e ele descemos de volta para o salão do qual viemos e lá estavam Cupido e Jack Frost conversando. Pelo jeito Jack tinha acabado de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Finalmente consegui escrever um pouquinho mais. (Obrigado Musas gregas). Deixem sua opinião nos comentários. Vocês não imaginam a diferença que um comentário sincero faz. Obrigado por lerem ^^ PS: Pra quem não sabe no capítulo chamei o Norte de Nicolau porque esse é o nome do cara que é a inspiração para o mesmo. São Nicolau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você acreditaria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.