Foto de Peter Valdez
Peter Valdez
ID: 412208
Cadastro:
  • 01/01/2014


  • Bem eu sou um garoto normal de 17 anos que adora ler adora História, Filosofia e Sociologia.  O fato curioso é que passei a ler mais quando não tinha com quem conversar e ficava na biblioteca e por causa disso passei a ler a primeira série que li foi Harry Potter.

    Percy Jackson quando troquei de escola.Pela influência de dois caras que viriam a ser meus melhores amigos.(Winterfeel e Loch Ness).As Cronicas dos Kane,Jogos Vorazes e Instrumentos Mortais também foi nessa época. Um livro que conheci pouco depois foi As Vantagens de Ser Invisível e esse livro é um dos meus preferidos junto com Teorema Katherine.

    Além de livros gosto muito de escutar música pra ser mais sincero Rock e algumas variantes, Indie e porque não um Pop e eletrônica .

    Por causa dessa paixão por músicas comecei a tocar bateria aos 13 anos e percebi que é uma das coisas que melhor sei fazer. Da bateria nasceu o interesse por percussão e também toco Cajón e arrisco um pouco no Contrabaixo.

    Pela paixão da leitura veio a escrita comecei a escrever pequenos poemas aos 13 e passei a escrever pequenos trechos de histórias e agora fan-fics talvez um dia poste meus melhores poemas. Hoje escrevo redações do ENEM. ;(

    Sou usuário do Tumblr também. Pra quem quiser dar uma olhada a URL é o-que-eu-quiser (é sério é isso mesmo).

    Bandas que gosto (não necessariamente em ordem de prefêrencia):

    Green Day

    Foo Fighters

    Nirvana

    Paramore

    Legião Urbana

    Nando Reis

    Engenheiros do Hawaii

    Lynryd  Skynyrd

    Supercombo

    Coldplay

    Perguntas ou curiosidades manda uma mensagem privada (manda, vai ser legal)



    Pretin Valdez mudou seu nome para Peter Valdez30/03/2014