Você acreditaria? escrita por Peter Valdez


Capítulo 1
The Begin


Notas iniciais do capítulo

Nova fic não me considero um especialista em a Origem dos Guardiões mas acho que sou capaz de escrever uma fic sobre isso. Comentem, elogiem, critiquem, não interessa se positivamente ou não mas se manisfestem. Conto com o seu apoio e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512575/chapter/1

Ellie Wisdyn. Esse é meu nome e eu sou uma garota de treze anos normal como todas as outras. Bom pelo menos eu era. Agora não sei exatamente o que sou. Acho que um fantasma que ninguém vê.

–Sinto saudades do cupido. -Falei sozinha comigo mesma. Sentada no terraço de um prédio sozinha. Olhando as estrelas. Estava usando uma regata preta e uma calça jeans e all-stars. Ali era frio mas eu não me importava.

–Sente saudades de mim Ellie?-Cupido apareceu atrás de mim como sempre bonito com suas asas brancas seus cabelos loiros e olhos azuis.

–Cupido meu velho amigo. Achei que nunca mais veria você.-Disse olhando para baixo meio triste.

–Claro que veria te ver. Nós somos grandes amigos. Esqueceu? Ainda mais agora que você é como eu.-Ele disse naquele jeito calmo e tranquilizador de sempre.

–Como assim? Eu virei uma "Cupida"? -A ideia dele era no mínimo muito estranha.

–Não você agora é um espírito como eu. Ainda não é uma guardiã,mas pra mim tem grande potencial.-Disse ele me abraçando. É engraçado a capacidade do espirito do amor mostrar sua afeição por alguém desse jeito.

– Ainda bem que não sou um fantasma. Então sou o espírito do que? Algo me diz que tem algo a ver com livros.

–Acho bem provável,você adora ler. Ellie você se lembra do que aconteceu?

–Não eu não lembro muito bem só lembro de estar andando e um homem apareceu,estava ameaçando uma garota menor do que eu. Pedindo dinheiro e ela estava chorando apavorada e eu fui correndo em sua direção e ele no susto olhou pra mim com surpresa e depois dai não lembro de nada.

–Bom eu sei como te ajudar,mas primeiro vamos pra minha casa pra você se aquecer que você está morrendo de frio.

–Verdade estou. Mas aonde você mora? Você nunca me falou.

–Você vai ver,vem segura minha mão. -Dizendo isso Cupido simplesmente pulou do prédio muito alto. Por um momento gritei de pavor e ele parou o mergulho bateu as asas e alçou voo.

–Caramba isso é muito bom. -Era simplesmente maravilhoso. O vento bagunçava meus cabelos mas eu não estava nem ai. Voar é maravilhoso.

–Pera você mora no céu?!

–Não, anjos moram no céu. E eu não sou um anjo. Mas moro no alto-Respondeu ele com um largo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram. Deixem sua opinião. Faça uma criança feliz. Ficou um pouco confuso mas depois tudo se resolve. Espero que tenham gostado e até a proxima. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você acreditaria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.