I´ll be there 4 U escrita por jkriordanarmstrong


Capítulo 8
Capítulo 8-Aquele com a Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512563/chapter/8

P.O.V. Chandler

Não acreditava naquilo que o Ross tinha acabado de dizer. O Ross estava devastado, segui em direção ao quarto para tentar apoia-lo. Encontrei ele afundado na cama prestes a chorar, sentei-me do seu lado sem falar nada. Ele ficou chorando por cerca de uma hora e eu fiquei lá ao seu lado parado até ele dormir no meu ombro. Eu tentava ligar para a Mônica mas ela não atendia o celular e deixei uma mensagem dizendo que o Ross estava péssimo pra ela me ligar o mais cedo possível. O Joey tinha aparentemente indo embora, só escutava agora o barulho da televisão.

Depois de um tempo eu também peguei no sono.

P.O.V. Lily

–Rachel, você ta bem? Tudo bem chorar em Merlin, mas Supernatural? - eu não conhecia muito ela pra saber se ela era chorona mas seu choro era histérico e sem motivo.

–O Sam foi esfaqueado e o Dean não consegue ajudar ele, como vocês não estão chorando?- ela respondeu gritando em meio de soluços.

–Porque isso acontece toda temporada. Rachel, qual é o motivo?- disse Phoebe.

Robin deu pause na série e todas viramos em direção a Rachel.

–Estou com medo de quando o bebê nascer o Barney vai me largar. Vamos ser realistas, eu conheço ele a pouco tempo mal estamos em um relacionamento e ele pode até ter ficado feliz com a notícia mas um bebê é muita responsabilidade e eu acho que ele vai fugir disso e por causa de uma noite eu vou arruinar a vida de outro filho.

–Rachel, o Barney pode ser muita coisa e ele pode até dizer que nunca vai ter um filho, mas eu sei que ele nunca, nunca deixaria uma criança sofrer pela falta de um pai como ele sofreu.- a Robin disse e mesmo no escuro deu pra perceber uma lágrima descendo pelo seu rosto.

– E mais, se ele for cara de pau a esse ponto nós estamos aqui e cuidaremos dela como se fossemos o pai.- disse Mônica abraçando Rachel.

Todas estávamos chorando e se abraçando.

P.O.V. Mônica

Todas as meninas dormiram menos eu. Levantei vagarosamente do sofá e fui pegar um copo de água e aproveitei para ver as mensagens.

Tinha 4 ligações perdidas do Chandler e um voicemail que decidi escutar:

–Mônica, seu irmão ta muito mal, me liga o mais rápido possível.

Liguei mas só dava na caixa postal então decidir ir até a casa do Ross, de pijama mesmo, ele devia estar passando muito mal.

Chegando lá percebi que estava sem a chave não tinha como entrar mas por muita sorte uma vizinha do Ross estava saindo e me deixou entrar. A porta do apartamento dele estava aberta então entrei gritando por seu nome. Entrei no quarto da Emma estava vazio, entrei no quarto do Ross e ele e o Chandler estavam dormindo apoiando-se um no outro.Não tinha ideia do que fazer até Ben chegar e me dar um abraço, não tinha visto ele quando entrei.

–Ben, onde você estava?

–Na cozinha, eu tava comendo pasta de amendoim que o tio Joey deu pra mim e acabei dormindo.

Quando ele virou e apontou a cozinha eu vi que seu cabelo estava sujo de pasta de amendoim.

–Ben, você sabe o que aconteceu com seu pai?

–Ele tá de TPM.

–Onde você aprendeu?

–Na Tv.

–Não pode ficar falando isso por ai, ok?

–Ok tia.

–Cadê a sua irmã?

–O Joey colocou ela pra dormir antes de ir embora.

O Ben não sabia mas eu não acho que devia acordar o Ross então decidi acordar o Chandler.

–Chandler, o que aconteceu?Você tem noção que você deixou uma criança de 9 anos sozinha c0om uma bebê e me deixou super preocupada?

–Foi mal, é que seu irmão tava muito triste e estressado e eu acho que é melhor ele voltar com os remédios pra depressão e ansiedade porque essa não é a primeira vez esse mês.

Eu puxei ele até o quarto da Emma.

–Me conta exatamente o que aconteceu.

–Estavamos eu e o Joey aqui cuidando do Ben e o Ross chegou gritando ele estava MUITO estressado por nada. Eu conversei comele e ele não parou de chorar até dormir.

–Por que ele chorava?

–A Rachel está grávida de outro.

–Ele ainda não superou ela né?

–Nem perto...-deu pra sentir a dor do amigo pela sua voz, ELe estva sofrendo junto ao Ross e a mim.

–E da outra vez?

–Estavamos num bar e ele não quis beber, então ele nos levou pra casa e quando chegamos lá uma mulher bateu no carro dele e nem estragou mas ele foi pra cima dela e tirou ela do carro quase batendo nela. Se eu e o Joey na estivessemos lá ele teria batido nela.

–Você acha que está de volta?

–Tenho quase certeza, mas agora ele utiliza a raivas pra aliviar a dor.

–Ele está mais sozinho? Comendo menos ou algo do tipo?

–Ele ta parando de beber mas tirando isso eu acho que não.

Es estava com lágrimas nos olhos, meu irmão tem problemas mas é dificil aceitar ainda mais quando você sabe que a qualquer momento ele pode simplesmente desistir de viver.

Já estava em lágrimas, Chandler chegou perto e me abraçou e me deu um beijo na testa.

–A gente vai resolver isso ta bom? Já conseguimos uma vez podemos fazer de novo e pelo Ross eu faço até mil.

Retribui o abraço e sussurei:

–Obrigada.

Ouvi um barulho de quebrado e corri pra sala, tinhamos nos esquecido do Ben. Com o barulho Emma começou a chorar. O Ben tinha cortado a mão com uma caneca que tinha quebrado. Eu acordei o Ross e o Chandler enfaixou a mão de Ben, peguamos Emma e fomos todos pro carro a caminho do hospital. Ben tinha dormido no colo do Chandler já que só tinha tirado um cochilo na cozinha.

P.O.V. Chandler

O Ross estava mais calma mas estava triste e desesperado por causa do filho. Tirando o Ross eu estava muito bem, tinha ficado aquele momento com a Mônica sozinho, filho da puta do Ben que total interrompeu o momento, já estavamos quase nos beijando.

–Ross, você não está com raiva da gente por não cuidar do Ben?- A Mônica perguntou segurando a Emma com uma mão e passando a outra no ombro do Ross.

–Eu não pedi pra você cuidar dele Mônica - ele falou calmamente mas muito longinquo- deixei o Joey e o Chandler cuidande dele e da Emma e me adimira que eles estejam vivos.

Com dificuldade por causa da sobrinha, Mônica deu um abraço no Ross.

Ela era um doce.

Era cerca de 5 da manhã e um motorista bebâdo bateu no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´ll be there 4 U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.