I´ll be there 4 U escrita por jkriordanarmstrong


Capítulo 9
Capítulo 9 - Aquele com o Carro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512563/chapter/9

P.O.V. Rachel

Acordei com uma ligação mas nenuma das meninas pareciam se importar, continuavam dormindo. Era o hospital avisando sobre um acidente com a Mônica, o Ross, o Chandler, o Joey, o Ben e a Emma.

Fui correndo para a rua ver se consguia um táxi.Era mais de cinco da manhã, eu estava de pijama na rua e não havia nenhum táxi. Decidi não acordar as meninas para não preocupa-las mas eu liguei mas a Carol por causa do Ben.

–Alô, Carol?

–Sou eu, quem é?

–É a Rachel, o Ross esteve em um acidente de carro e sinto em te informar que o Ben estava com ele. Não recebi nenhuma notcía sobre eles a não ser a do acidente.

Estava desesperada, a Emma era só um bebê e só havia amigo meu no carro, comecei a chorar muito mas tentei não tranparecer pelo telefone. Ouvi barulho de choro pelo telefone também.
–Rachel, estou indo aí te buscar, a Sarah está viajando. Em qual hospital eles estão?

– No Tesla, não é muito longe.

–Já estou a caminho.

–Brigada.Tchau.

–Tchau.

Sentei na calçada e chorei, era muito acontecendo.

Poucos minutos depois Carol chegou em seu carro, também estava de pijama.

–Oi - disse meio desanimada é claro. Não tive resposta e decidi não insistir.

O caminho foi silecioso e demorado. Chegamos no hospital eu saí do carro enquato ela procurava vaga, nem ligava que eu estava de pijama. Fui correndo até o balcão e perguntei sobre meus amigos para a balconista e ela foi se informar. Quando a Carol entrou eu já fui lhe dando as notícias.

–Senhora, o senhor Geller está no quarto 217, a senhora Geller no 219, o senhor Bing está no 202 e o Tribbiani no 207.

–Mas e o Ben, a criança?-disse Carol quase interompendo a funcionária.

–Me desculpa mas eu não tenho informação da área infantil, voc}ê pode perguntar para o doutor perto da máquina de café.-disse a balconista apontando para o fundo.

Carol e eu corremos até a dirção apontada onde encontramos um homem, muito alto e bonito.

–Com licença, estamos procurando por Emma e Ben Geller. A Emma tem um ano e o Ben oito.-disse o cutucando.

Ele olhou para a prancheta e se apresentou:

–Sou o doutor Josh Hubbell. Me acompanhem por favor.

O seguimos até o elevador, fomos até o 5º andar onde encontrava-se a ala infantil.

– Aqui está o Ben acompanhado de uma enfermeira. - ele disse abrindo a porta, Caeo, entrou mas eu não.

–E a Emma?-perguntei com lágrimas se formando.

–Ela esta logo ali, no quarto 523.

–Obrigada doutor.

Corri até lá e abri a porta, ela estva em um berço com uma médica avaliando o estado dela.

–Como ela está doutora?-perguntei me aproximando.

–Ela não tem nada grave, apenas alguns arranhões, pelo o que eu ouvi uma moça a protegeu. Mas posso saber quem é a senhora?

–Sou a mãe dela.

–Um prazer te conhecer! Devo te dizer que sua filha teve muita sorte, já pose até ir para casa mas antes terei que resolver uma coisa da ficha dela com a balconista. Volte aqui em 30 minutos para que possa leva-la.

–Muito obrigada!-fui embora em direção ao querto do Ben.

Entrei devagrinho e disse calmamente:

–Então Carol, come ele está.

–Ótimo, aparentemente o cinto de segurança o impediu de bater e apenas bateu a cabeça no vidro e cortou a mão. Ele está descansando agora.-dava para sentir o alívio em sua voz- E a Emma?

–Apenas arranhões. Parece que a Mônica protegeu ela.Vamos ver eles?

Ela concordou com a cabeça. Descemos três andares e fomos até primeiro o quarto do Chnadler, ele estava dormindo com uma faixa na cabeça e um medidor de batimentos cardíacos, ele parecia estar bem mau. Sentei do seu lado e lhe beijei a testa, e, novamente, comecei a chorar.

Carol foi ver o Ross mas eu foi ver o Joey, ele estava acordado e apenas com o braço enfaixado.

–Oi Rach.-ele disse, meu fraco mas não parecia muito grave.

–Como vocÊ está? perguntei sentando-me na cadeira ao lado da cama.

–Estou bem tirando isso-disse ele levatando o braço.

–Me conta o que aconteceu.

–A gente estava no carro levando o Ben para o hospital porqeu ele tinha cortado a mão quando um motorista muito doido veio na contra mão e bateu na gente. Ligaram para a ambulância que nos trouxe. O Chandler e a Môvica estão bem mau, o Ross eu não sei mas eu nem cheguei a desmaiar. As crianças não me parecm mau também.

–Elas estão bem, o Chandler não parece tão bem mas o resto eu não sei.Você se importa se eu for lá ver eles?

–Eu vou com você.-ele disse já levantando.

Primeiro fomos na Mônica, ela estavacom medicos no quarto e com uma máscara para respirar. Perguntei o que havia acontecido mas fui expulsado quarto. Fomos até o ROss que estava conversando com a Carol.

–Ross!-gritei, estava muito feliz de vê-lo bem.

–Ross, aconteceu alguma coisa com você?-disse o Joey que também parecia feliz de vê-lo bem.

–Nada, além da culpa é claro.

–Não fui culpa sua, eu tenho certeza.-disse lhe abraçando.

–Como estão os outros?- perguntou o Ross retribuindo o abraço.

Um médico entrou respondendo a pergunts.

–Senhore, sinto em informar a a senhorita Mônica Geller e o senhor Chadler Bing precisam ficar aqui até termos mais notícias de seu estado mas o resto está liberado.

–Obrigada.- disse Careol levantando e indo embora, falou algo que não entendi para o Ross e foi.

Ross foi vr a irmâ e joey o amigo, eu acompanhei o Ross.

O médico levou o Ross para um canto onde conversaram e ele voltou.

–Rach,-ele disse chorando- a Mônica vai perder os movimentos da perna e pode ser pra sempre.

Nos abraçamos e choramos juntos, decidimos ir embora, chamamos Joey e fomos.

No táxi perguntamos com estava o Chndler.

–Aparentemente ele está desmaido, o médico diz ser algo temporario mas ele ficará sem equilibrio e ficará mais lento por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I´ll be there 4 U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.